Buda dançando numa boate

Buda dançando numa boate Paula Abreu

Resenhas - Buda dançando numa boate

1 | 2 | 3 | 4

Barbara.Daran 26/10/2023

De longe o melhor livro que eu li até hoje. O conteúdo dele é uma conversa com seu eu do futuro, parece que a sabedoria da sua alma que até então parecia submersa vem a tona com toda força. Confesso que quando o livro chegou eu me decepcionei com o tamanho dele, por que aparenta ser quase um livro de bolso, mas isso foi só mais um dos tapas que levei dele.
readsbyhogwats 26/10/2023minha estante
Amg eu juro que tomei um susto pensei que fosse "Bunda" KKKKK maravilhosa sua resenha ?

Barbara.Daran 26/10/2023minha estante
Se uma bunda tiver todo esse conteúdo, vou querer ter contato com mais algumas hahaha OBG?

Vera 07/01/2021

Processo!!
Tirando a parte em que a escritora Paula Abreu, faz brincadeiras desnecessárias sobre religiões, ao mesmo tempo em que diz estudar sobre as mesmas e respeitar todas elas, o livro é massa!!

É divertido, linguagem simples, leitura fluida, verdades óbvias ( mas não refletidas/observadas), frases de impacto.
De forma envolvente, a autora nos apresenta o PROCESSO que precisamos perceber, sentir e viver para sermos quem realmente somos!
@escolhasuavida
Bart 08/01/2021minha estante
?????????????????

Bart 08/01/2021minha estante
Vou ler!!!

Cacarocha 24/05/2022

Mais do mesmo
O livro chama atenção, as cores, o título, a sinopse, mas fora isso, não me despertou nada demais. Ta mais pra autobiografia do que espiritualidade, que foi o que a autora propôs. O livro é sobre a experiência dela e nada mais, com frases de efeito jogadas. É raso e superficial. Não chega nem a ser uma decepção porque não tem nada, não é ruim e também não é bom. Mas é uma leitura rápida e tranquila, então se você se interessou, acho que a vale a leitura. Mas não tenha grandes expectativas, você facilmente poderia encontrar um texto assim no instagram.
@bibliotecagrimoria 27/05/2023minha estante
"Você facilmente poderia encontrar um texto assim no instagram".

Essa foi a tampa do caixão selada com chumbo na sua crítica. Ácida. Adorei.

Cacarocha 27/05/2023minha estante
Kkkk você acredita que eu já tinha escrito essa resenha a um tempo atrás e editei agora só pra colocar isso? Senti que tava faltando algo.

Retrato de Memorias 29/09/2022

raso como um pires.
quanto mais eu vejo, mais eu concluo sobre a facilidade de ser influencer de jovem místico. o sarrafo tá muito baixo. ?buda dançando numa boate? poderia facilmente ser um post de instagram. porque 🤬 #$%!& , é muito superficial!!
Retrato de Memorias 29/09/2022minha estante
meu deus me censuraram KKKKKKKK Q ODIO

Graci 14/02/2022

Livro muito bom, que nos leva a fazer várias reflexões! Linguagem simples, clara e concisa. Super indico a leitura! Vale muito à pena!
Nu 14/02/2022minha estante
Li o "Escolha sua Vida" da mesma autora e me encantei. Vou colocar este na lista depois do seu comentário ??

Jess Cipriano 22/04/2024

Não é meu tipo de leitura favorito, mas vi muita gente falando super bem, e gostei.
O que me desagrada nesse estilo de livros é a repetição. E esse apesar de ter um pouco de repetição não foi enjoativo de ler, ela foi bem direta ao ponto.

wonyourbooks 13/01/2020

Novas habilidades
Paula Abreu sempre me proporcionando novos conhecimentos,seu livro com uma leitura confortável passa por ensinamento e histórias de sua vida,indico para fãs de autoajuda e para qudeseja tirar uma ressaca literária.
Caso ainda tenha dúvida ,dê uma olhada no canal do YouTube.

Guilherme Carvalho 14/06/2020

O que o mundo lá fora tem a te dizer hoje?
Descobri a Paula Abreu por acaso e né apaixonei. O livro é super fácil de ler e traz muitos momentos nos quais nos identificamos 100%, nos fazendo refletir a avaliar vários pontos da vida. Mesmo pra quem não gosta dos ditos "autoajuda" acho que esse livro é super válido a todos.

Eliza.Beth 05/07/2020

Sempre importante reforçar o que já sabemos
Paula consegue nos lembrar, com uma pitada de bom humor, das pequenas coisas importantes que vamos esquecendo ao longo da nossa caminhada.

?O que falta ao ser humano, hoje, é a capacidade de discernir o pouco que é essencial do muito que é apenas bom.?

Letis 28/07/2020

leitura inesquecivel
foi como eu imaginei: fiz uma excelente compra e valeu muito a pena a leitura! este livro é rápido e simples de ler. virou meu livro de cabeceira, pois é possível ler um pouquinho todo dia!

Ana Paganini 01/08/2020

Apaixonada por esse livro!
O título foi o que me chamou atenção, confesso. Achei interessante a abordagem e iniciei a leitura sem qualquer expectativa. Tive uma grata surpresa ao ler esse livro da Paula Abreu. Leitura gostosa, fluída, muitas vezes divertida. Amei a forma como a escritora abordou temas mais complexos de forma direta e corajosa, como "o processo de olhar para dentro de si e identificar as escolhas que hoje não representam mais os seus desejos" para então mudar aquilo que precisa ser mudado. Recomendo demais a leitura e foi pra minha lista dos favoritos. ?

lays.azevedo.94 16/10/2020

O livro é muito bom! Te mostra detalhes que passam despercebidos no dia a dia.

Tayana 01/01/2021

Um Presente de Leitura
Verdades, só li verdades... Inclusive verdades duras de serem lidas...
Quando um livro consegue te descrever e ir de encontro com o que você acredita, é amor na certa. E confesso, estou apaixonada por este livro.

Uma linguagem simples e gostosa, fácil de compreender e absorver.
Te da uns cutucões e ao mesmo tempo te inspira.
Acredito sim que a mensagem passada foi recebida...
e bora lá viver a nossa espiritualidade em meio a confusão do mundo... e ta tudo bem...
que possamos servir, que possamos ser Luz e que iluminemos até mesmo aquilo que não quer ser iluminado.

Maria.Thereza 02/02/2021

A M E I
Totalmente diferente do que eu estava imaginando! Um livro incrível, que te faz refletir.. Já quero ler outros da autora! Recomendo a todos a leitura!

Isabela1032 08/02/2021

livro obrigatório
esse é um daqueles livros que te faz pensar muitoo mesmo
recomendo pra todo mundo

1 | 2 | 3 | 4