Buda dançando numa boate

Buda dançando numa boate Paula Abreu

Resenhas - Buda dançando numa boate

1 | 2 | 3 | 4

Josiane PADIAR Zoch 14/04/2021

A introdução do livro já basta o livro todo quando fala da espiritualidade- tudo é espiritualidade, não só meditar aos pés do Himalaia.
A autora fala que você é único, o seu caminho é único e temos que descobrir o que funciona com você.
Caderno do EU para anotar insights, medos, reflexões, perguntas ao Universo.
Engraçado que ela fala para criarmos nosso caderno, mas não precisa ir numa papelaria e comprar um
Caderno de capa dura, isso seria deixar o ego te convencer.
No decorrer do livro fala de simplicidade, entrega, coragem, presença e gratidão. Ela da muitos exemplos que deu cerro com ela. Mas temos que ver o que é melhor para nós.

Mary 02/04/2021

Ótimo!
Leitura leve e rápida. A Paula fala com você como se fosse uma amiga, é uma sensação muito próxima, sabe? Dá um quentinho, é confortável.
Ela te mostra como encontrar a paz mesmo na loucura do dia a dia, como ser grato, estar presente no agora e a valorizar cada detalhe, cada pequeno milagre do dia a dia... Uma ótica linda, recomendo bastante a leitura.

Michela @a.book.idea 25/11/2019

"A ferida é o lugar por onde a luz entra em você" Rumi.
Sabe aquele livro que te instiga pelo título? Que faz você pensar "mas por que, raios, esse título?". Então. Aí, não bastasse essa curiosidade, você vê o @murilogun (aquele cara que ensina criatividade que eu admiro demais) nuns stories falando do livro, recém acabado de ler, a mostrando todas as anotações e insights que teve durante a leitura. Não tem como deixar passar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comecei a ler e lá do quarto gritei pro meu marido, que estava jogando videogame na sala, "esse livro é muito bom!" (a doida). Espiritualidade de forma simples e natural. "Não espere pelo pescotapa": existe um motivo por trás de cada sacode que a vida nos dá. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aquele livro para carregar na bolsa, ou para ler antes de dormir. Aquele livro que PRECISA ser lido. Aquele livro que me mostrou que PROPÓSITO não é nada além de ajudar o outro. E, como ouvi recentemente, o resto é "propositite".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Faça diariamente o esforço que você precisa fazer para despertar do transe coletivo em que você vive" (pág 159).

livi123 06/03/2021

O que podemos melhorar para sermos realmente felizes?
Comecei este livro sem muita expectativa sobre o assunto que ele abordaria, pois não tinha lido resenha antes, o famoso comprando livro pela capa ?

É um livro de auto ajuda com uma escrita fácil de ler e compreender, algumas "falas" da autora que me deixaram com o pé atrás, mas decidi dar uma chance e absorver aquilo que me seria útil.

A autora te propõe reflexões que muitas vezes são óbvias, mas a gente deixa passar ou esquece devido o cotidiano, o modo automático de vida, reflexões sobre situações em que deixamos de acreditar em nós mesmo, medo de se entregar, de seguir a intuição, e julgar o outro antes de olhar para nossos defeitos e alguns conselhos de como podemos melhorar isso.

"A felicidade não é uma estação aonde chagamos, e sim uma maneira de viajar." -Runbeck (pág.137)

Janine59 26/02/2021

Um despertar para o autoconhecimento e a espiritualidade
É um livro maravilhoso, onde a autora aborda que para acessar nossa sabedoria e espiritualidade não é um bicho de sete cabeças, basta estarmos atentos, conscientes e presentes no aqui e agora.
É um verdadeiro despertar para o autoconhecimento e a espiritualidade de forma simples e objetiva.

Isabela1032 08/02/2021

livro obrigatório
esse é um daqueles livros que te faz pensar muitoo mesmo
recomendo pra todo mundo

Maria.Thereza 02/02/2021

A M E I
Totalmente diferente do que eu estava imaginando! Um livro incrível, que te faz refletir.. Já quero ler outros da autora! Recomendo a todos a leitura!

Tayana 01/01/2021

Um Presente de Leitura
Verdades, só li verdades... Inclusive verdades duras de serem lidas...
Quando um livro consegue te descrever e ir de encontro com o que você acredita, é amor na certa. E confesso, estou apaixonada por este livro.

Uma linguagem simples e gostosa, fácil de compreender e absorver.
Te da uns cutucões e ao mesmo tempo te inspira.
Acredito sim que a mensagem passada foi recebida...
e bora lá viver a nossa espiritualidade em meio a confusão do mundo... e ta tudo bem...
que possamos servir, que possamos ser Luz e que iluminemos até mesmo aquilo que não quer ser iluminado.

Jess Cipriano 22/04/2024

Não é meu tipo de leitura favorito, mas vi muita gente falando super bem, e gostei.
O que me desagrada nesse estilo de livros é a repetição. E esse apesar de ter um pouco de repetição não foi enjoativo de ler, ela foi bem direta ao ponto.

lays.azevedo.94 16/10/2020

O livro é muito bom! Te mostra detalhes que passam despercebidos no dia a dia.

Michele 09/08/2020

Motivacional
Livro que busca criar reflexões, perpassa por uma auto ajuda. Tinha outras expectativas do livro, de forma que avalio como razoável.

Ana Paganini 01/08/2020

Apaixonada por esse livro!
O título foi o que me chamou atenção, confesso. Achei interessante a abordagem e iniciei a leitura sem qualquer expectativa. Tive uma grata surpresa ao ler esse livro da Paula Abreu. Leitura gostosa, fluída, muitas vezes divertida. Amei a forma como a escritora abordou temas mais complexos de forma direta e corajosa, como "o processo de olhar para dentro de si e identificar as escolhas que hoje não representam mais os seus desejos" para então mudar aquilo que precisa ser mudado. Recomendo demais a leitura e foi pra minha lista dos favoritos. ?

Letis 28/07/2020

leitura inesquecivel
foi como eu imaginei: fiz uma excelente compra e valeu muito a pena a leitura! este livro é rápido e simples de ler. virou meu livro de cabeceira, pois é possível ler um pouquinho todo dia!

Eliza.Beth 05/07/2020

Sempre importante reforçar o que já sabemos
Paula consegue nos lembrar, com uma pitada de bom humor, das pequenas coisas importantes que vamos esquecendo ao longo da nossa caminhada.

?O que falta ao ser humano, hoje, é a capacidade de discernir o pouco que é essencial do muito que é apenas bom.?

Guilherme Carvalho 14/06/2020

O que o mundo lá fora tem a te dizer hoje?
Descobri a Paula Abreu por acaso e né apaixonei. O livro é super fácil de ler e traz muitos momentos nos quais nos identificamos 100%, nos fazendo refletir a avaliar vários pontos da vida. Mesmo pra quem não gosta dos ditos "autoajuda" acho que esse livro é super válido a todos.

1 | 2 | 3 | 4