Na Cama com a Fera

Resenhas - Na Cama com a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Celia 22/07/2019

Heeeey, Macarena!
Mais uma vez Tara Sivec nos brinda com uma história deliciosa. Na Cama com a Fera é o segundo livro da série The Naught Princess Club aqui temos a releitura da Bela e a Fera. Bella a rainha dos fatos aleatórios, concorrente do Google (rs) , é uma bibliotecária apaixonada por livros e a nossa Fera é o misterioso Vince , esse casal improvável que juntos tem uma baita química.
Na Cama com a Fera é um livro doce e super hilário, em vários momentos me peguei dando gargalhadas. Leiam e se divirtam.

Rose 25/09/2019

Isabelle (Belle) tem 25 anos é bibliotecária, muito inteligente e extremamente tímida. Não ajuda em nada o fato dela morar com um pai super protetor.

Ela tem dois grandes desafios: conseguir que a sua biblioteca continue funcionando, e impor seus desejos e vontades ao pai.

Ao lado de suas amigas Ariel e Cindy, ela espera conseguir o dinheiro necessário para salvar a biblioteca através dos striper que pretende fazer.

Mas com sua timidez isso não é nada fácil. Tudo piora quando em uma discussão com o pai ela acaba ficando sem ter onde morar.

Com tantas preocupações em mente, Belle acaba tendo um príncipe desencantado para lhe socorrer.

Fera é o segurança do clube de striper, o cara que mete medo em todo mundo, mas que curiosamente é sempre enfrentado pela pequena angelical e tímida Belle.
Ele chega e como seu jeito grosso e mandão, coloca Belle sobre suas asas. Mas a garota tem outros planos para eles, um inclusive que envolve receber aulas de sedução.

Em meio a encontros desastrosos com rapazes que encontrou em aplicativos, Belle vai aos poucos domando a Fera e desenvolvendo uma confiança em si mesma.

Resta saber até onde os dois pretendem ir neste jogo de sedução. Será que Belle vai correr quando descobrir o lado negro da Fera?

Uma história muito engraçada e que prende o leitor do início ao fim, mostrando como não podemos subestimar as pessoas ou julgá-las pelas aparências.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Na cama com a Fera - The Naughty Princess Club #2
Depois de ler No Badalar da Meia-Noite e me ver completamente apaixonada pela escrita da Tara Sivec e por essas três amigas, era impossível não querer continuar a leitura desta trilogia.

Desta vez, vamos conhecer mais de Isabelle, a jovem bibliotecária que ainda mora na casa do pai e precisa de sua autorização para tomar decisões na vida, mas depois da sua amizade com Cindy e Ariel, ela percebe que precisa tomar as rédeas da sua vida nas mãos. É hora do grito de liberdade!!

Em uma discussão com o pai, Belle acaba saindo de casa e agora está sem ter para onde ir, não quer atrapalhar as amigas, nem fazer com que elas se achem responsáveis e por isso ela decide passar uns dias dormindo na biblioteca, até fazer a sua primeira dança e assim começar a ganhar grana com a empresa de stripper.

Além deste problema, ela vem lutando para que a biblioteca mantenha-se aberta, ali sempre foi seu lar, o lugar onde ela descobriu que a paixão pelos livros e trabalho podem se unir e fazer uma pessoa feliz, ela não aceitava ver o seu lugar fechar as portas.

Em meio a todo esse dilema, a ajuda virá de onde ela menos espera. Fera, o segurança Charming's. Ele a resgatará, ou melhor, ele oferece um quarto da sua casa para Belle, até ela se estabelecer.

Com o tempo e convivência, ela descobre que Fera tem nome, Vincent e que este não é o seu único segredo, ele esconde muito de quem ele é atrás da sua montanha de músculos e jeito turrão de ser.

Belle começa a ter alguns encontros, pois ela precisa de experiência com os homens para poder dançar no Charming's e iniciar o seu trabalho nas festinhas particulares, porém cada um deles foi mais desastroso que o outro e em cada um deles e de formas diferentes, Vincent a ajudou de alguma forma.

Toda essa convivência, brigas, discussões e momentos de atração, só fizeram com que eles se aproximassem até o momento que Vincent decide ajudá-la com essa coisa de experiência com os homens. Vocês acham que essa coisa de aulas vai terminar bem?? Pois eu só pensava em uma música de axé "tem cheiro de amor no ar, é festa na cidade, explode coração..."

Vincent desde sempre irrita a Belle com seu jeito autoritário, mas ela não se curva para ele e é justamente por isso que ela consegue perceber o quanto ele é gentil e doce. Além disso, com seu jeito torto de ser, também descobrirá os seus segredos e talvez isso não termine muito bem.

Com a Belle, a autora mais uma vez nos traz uma história divertida, com cenas hilárias, mas ao mesmo tempo ela traz temáticas importantes sobre empoderamento, amor próprio, independência e liberdade de ser quem você quer.

Ela nos mostra a importância dos sonhos nas nossas vidas e o quanto lutar por eles vale a pena. Vemos a importância da família e dos amigos, pois só eles são capazes de nos mostrar o verdadeiro significado do amor, até mesmo quando deixamos de acreditar que ele existe.

Agora e mais do que nunca, estou mega ansiosa para chegar ao final desta trilogia e ver o que a vida reserva para a Ariel.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/10/resenha-na-cama-com-fera-naughty.html

clarinha 08/02/2020

Gostei.
Realmente é bom. Dei altas gargalhadas, os personagens são maravilhosos e ainda tem a essência do objetivo do primeiro livro. Só achei desnecessário o drama no final, só pra ter um drama. E o motivo não me convenceu muito, mas entendi o objetivo. É uma história leve e engraçadas e fácil, e rápida de ler.

Hellen (@literatucracia) 15/02/2020

Na cama com a Fera
E que fera, meus amigos... hehe
Adorei mais esse livro do que o primeiro. Talvez eu tenha me identificado mais com a Belle e o Vincent do que com a Cinthia e o PJ.
As cenas hot são menores nesse volume, mas a interação dos protagonistas achei maior. Gostei disso!
Belle é uma nerd que ama os livros, luta para manter sua amada biblioteca aberta e mantém uma amizade muito massa com as outras duas protagonistas da série.

O ponto mais positivo da série, para mim é construção de histórias de mulheres que lutam pelo o que gostam, lutam pelo direito de seus prazeres e riem, se divertem e azar.

Carina.Freitas 22/02/2020

Esse livro é maravilhoso. Nunca pensei em me apaixonar por uma trilogia como me apaixonei por esse. Tara Sivec arrasou. Muito diva essa autora.

@autora_lidianemastello 25/02/2020

Ótimo
Continuando essa série maravilhosa, mais um livro perfeito.
História envolvente, cheia de comédia, dramas? Pouco, pouquíssimo, só cenas para deixar a história um pouco melhor.
Não preciso nem comentar que estou apaixonada na escrita da autora, né?
Belle, toda nerd, lutando para conseguir manter seu emprego e seus sonhos, querendo sair das asas do pai, Belle toda fofa, tímida, gente quem diria que ela ia ser tornar tão ousada?! Amei a evolução da personagem.
?"Ele é muito melhor do que qualquer herói dos livros que li, e a melhor parte é que ele é meu e é real."
Fera, ah o Fera, cheio de marra, que não é o príncipe encantado, mas ele é mais que um príncipe encantado.
?"Você é o tipo de mulher que eu sempre quis conhecer na vida. Você não aceita minhas merdas, não tem medo de mim, mesmo quando deveria ter, e você não tem ideia do quão linda e sexy você é."
Já comecei a leitura do terceiro livro, já estou triste porque vai acabar. Pessoal leiam, é tão boa essa série, traz um grande aprendizado para levarmos para a vida, estou encantada e querendo mais.

@lendosonhando 11/03/2020

Na cama com a Fera
Chick lit leve . Proprio para dias que vc nao quer ler nada serio

Neyme 12/03/2020

Gostei muito

@entrelivroecafe 02/04/2020

Livro gostoso de ler
Sabe aquele clichê do mocinho que não quer se envolver romanticamente? A gente adora né, porque eles sempre acabam caindo do cavalo ?.

Eu simplesmente amei esse livro, e no fim me perguntei porque não li antes? É um romance que tem todos elementos que eu gosto, a narrativa é fluída, tem cenas divertidas, tem cenas hot e muito mais.

Primeira vez que li algo da Tara, e foi uma grata surpresa, superou todas as expectativas.
Agora quero ler o próximo, que é " Beije a Garota" e traz uma releitura da Pequena Sereia.

A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Belle, acho que poderia ter dos dois, senti falta de saber o que a nossa Ferinha sentia, mas nada que atrapalhe o bom desenvolvimento do livro.

Anne 05/04/2020

Gostei, mas...
A história é engraçada, leve e a leitura foi bem rápida.
Eu gosto de um bom clichê, porém em alguns momentos achei a história bem previsível.
A história, por outro lado, me prendeu bastante depois dos primeiros capítulos.
Eu gostei, mas ainda prefiro o primeiro livro da trilogia (e aguardo ansiosa pelo terceiro).

Yanna Valéria 06/04/2020

ADORÁVEL E DIVERTIDÍSSIMO
?Claro, minha vida tem sido uma bagunça completa nesses últimos meses, mas também tem sido excitante. E real. Esta é a melhor parte. Estou finalmente experimentando a vida real, em vez de apenas ler sobre ela?.

?Quem se importa com o ?felizes para sempre?? Tenho um ?feliz neste momento?, e parece muito bom para mim?.

?Ele é muito melhor do que qualquer herói dos livros que li, e a melhor parte é que ele é meu e é real.?

?(...) Você mudou isso em mim, você me mudou. Fez com que eu quisesse ser feliz e me fez querer fazer o possível para me assegurar de que você está feliz...você me faz rir e me acalma quando estou irritado. Você é tudo o que eu nunca pensei que precisava.?

Ah...Mais uma vez, Tara entrega um livro com uma história divertidíssima e apaixonante.
Narrativa leve, fluida, envolvente e tão bem-humorada que você lê o tempo todo com um sorriso no rosto e uma gargalhada pronta pra fazer zoada, tanto que ri horrores e gargalhei alto várias vezes.
Em Na Cama com a Fera temos uma releitura adulta, moderna e genuinamente crível do conto de A Bela e a Fera, que entrega uma comédia romântica fascinante, com personagens super carismáticos, diálogos sagazes e super engraçados, relações interpessoais com uma dinâmica maravilhosa, amigas loucas cômicas e um romance fofo de aquecer o coração.

Amei como a Belle cresceu ao longo da trama sem perder sua essência doce, romântica, perspicaz e forte; como continuou autêntica, meiga, amável e altruísta, mas olhando pra si, desafiando-se, amadurecendo, impondo-se sempre que possível e se dispondo a viver novas e maravilhosas aventuras; amei Vincent retratado como o estereótipo da Fera que realmente esconde um grande, doce e admirável coração por baixo de toda a máscara do homenzarrão sério, que grunhe, que não dá sorrisinhos e que tem um jeito mais ?grosseirão?...amei como ele é gentil, sexy, lindo e cativante; amei novamente as malucas e divertidíssimas amigas, Cindy e Ariel, com o acréscimo da Sra Potter; amei novamente também o empoderamento feminino enaltecido e os títulos dos capítulos, no mínimo, inusitados; amei a parte do Gus Tone, achei muito bem sacada e desenvolvida essa releitura do Gaston real ; amei como os livros e a biblioteca foram abordados lindamente como paixão de ambos os personagens; e amei demais a química de Belle e Vincent, como são perfeitos um para o outro, as suas tiradas sarcásticas, e como os dois desabrocharam pra vida e para o melhor deles ao se permitirem se apaixonarem um pelo outro e nos fazer nos apaixonarmos por eles e sua história tão bonitinha de amor. Rs
Recomendo muito esse livro, o anterior e, certamente, o posterior. Sobretudo nesse período de quarentena em que devemos nos munir de coisas que nos alegram.

Na Cama com a fera é leve, descontraído, encantador, engraçado, adorável e completamente apaixonante. Amei demais!

Bru 13/04/2020

Fofo e clichê