Na Cama com a Fera

Na Cama com a Fera Tara Sivec

Resenhas - Na Cama com a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel1459 19/02/2021

Enciclopédia de fatos irrelevantes!! rsrs
"Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar? Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Club' é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local."

Essa serie traz uma releitura muito bem humorada e leve dos contos de fadas. A protagonista adora citar fatos históricos e curiosidades irrelevantes, o que traz em alguns momentos irritação e outras boas risadas. Recomendo a leitura.

Babigabreu 28/03/2021

Uma da semelhares partes é ver o quantos as mulheres destes livros são incríveis e fodas!

Yanna Valéria 06/04/2020

ADORÁVEL E DIVERTIDÍSSIMO
?Claro, minha vida tem sido uma bagunça completa nesses últimos meses, mas também tem sido excitante. E real. Esta é a melhor parte. Estou finalmente experimentando a vida real, em vez de apenas ler sobre ela?.

?Quem se importa com o ?felizes para sempre?? Tenho um ?feliz neste momento?, e parece muito bom para mim?.

?Ele é muito melhor do que qualquer herói dos livros que li, e a melhor parte é que ele é meu e é real.?

?(...) Você mudou isso em mim, você me mudou. Fez com que eu quisesse ser feliz e me fez querer fazer o possível para me assegurar de que você está feliz...você me faz rir e me acalma quando estou irritado. Você é tudo o que eu nunca pensei que precisava.?

Ah...Mais uma vez, Tara entrega um livro com uma história divertidíssima e apaixonante.
Narrativa leve, fluida, envolvente e tão bem-humorada que você lê o tempo todo com um sorriso no rosto e uma gargalhada pronta pra fazer zoada, tanto que ri horrores e gargalhei alto várias vezes.
Em Na Cama com a Fera temos uma releitura adulta, moderna e genuinamente crível do conto de A Bela e a Fera, que entrega uma comédia romântica fascinante, com personagens super carismáticos, diálogos sagazes e super engraçados, relações interpessoais com uma dinâmica maravilhosa, amigas loucas cômicas e um romance fofo de aquecer o coração.

Amei como a Belle cresceu ao longo da trama sem perder sua essência doce, romântica, perspicaz e forte; como continuou autêntica, meiga, amável e altruísta, mas olhando pra si, desafiando-se, amadurecendo, impondo-se sempre que possível e se dispondo a viver novas e maravilhosas aventuras; amei Vincent retratado como o estereótipo da Fera que realmente esconde um grande, doce e admirável coração por baixo de toda a máscara do homenzarrão sério, que grunhe, que não dá sorrisinhos e que tem um jeito mais ?grosseirão?...amei como ele é gentil, sexy, lindo e cativante; amei novamente as malucas e divertidíssimas amigas, Cindy e Ariel, com o acréscimo da Sra Potter; amei novamente também o empoderamento feminino enaltecido e os títulos dos capítulos, no mínimo, inusitados; amei a parte do Gus Tone, achei muito bem sacada e desenvolvida essa releitura do Gaston real ; amei como os livros e a biblioteca foram abordados lindamente como paixão de ambos os personagens; e amei demais a química de Belle e Vincent, como são perfeitos um para o outro, as suas tiradas sarcásticas, e como os dois desabrocharam pra vida e para o melhor deles ao se permitirem se apaixonarem um pelo outro e nos fazer nos apaixonarmos por eles e sua história tão bonitinha de amor. Rs
Recomendo muito esse livro, o anterior e, certamente, o posterior. Sobretudo nesse período de quarentena em que devemos nos munir de coisas que nos alegram.

Na Cama com a fera é leve, descontraído, encantador, engraçado, adorável e completamente apaixonante. Amei demais!

Anne 05/04/2020

Gostei, mas...
A história é engraçada, leve e a leitura foi bem rápida.
Eu gosto de um bom clichê, porém em alguns momentos achei a história bem previsível.
A história, por outro lado, me prendeu bastante depois dos primeiros capítulos.
Eu gostei, mas ainda prefiro o primeiro livro da trilogia (e aguardo ansiosa pelo terceiro).

apocalice 27/06/2021

fofo, mas bem rapidinho. Assim, a leitura é fluida e a belle é uma gracinha. Mas não senti tanto desenvolvimento nesse quanto no primeiro e, espero, no terceiro. É bem rapidinho.

Karen Cristhina 20/07/2021

Adorei
Achei a leitura super leve e divertida. A Belle é incrível e divertidíssima! Melhor personagem da série até agora pra mim. Gostei do romance, apesar de querer mais pegação, a final de contas a descrição de Fera merecia aparecer mais... Enfim, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6