Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

Nay Rens 24/06/2020

Entre os 5 primeiros esse foi o mais difícil de ler.
Em Amante Liberto, vemos a desconstrução de masculinidade. Seja por traumas de abuso ou maturidade emocional. Não ficou explicito que os vampiros realmente e importam com orientação sexual, porém há apenas uma leve estranheza sem realmente se importarem com isso.

Giovana Chauh 17/06/2020

Não fiquei tão tensa quando eu fiquei nos outros, mas o casal foi bem desenvolvido. Mas o melhor mesmo são as cenas do Zsadist

Paolla Nogueira 05/06/2020

O Fim melhora o resto
O livro começou lento, emoções intensas, muitos traumas e deixou o llivro um pouco entediante, sem acontecimentos, acontece que mais da metade do livro, mais perto do fim começaram a jogar no ventilador tudo quanto é problema possível, problema de família, amores proibidos e impossíveis, diferença de espécies, num piscar de olhos você acha que deu tudo certo e agora vai acabar e só partir pro abraço. Aí, vem um PLOT TWIST e tira seu tapete, você fica pensando E AGORA? COMO VÃO RESOLVER ISSO?

Eu não tive grande amor por essa história, mas em comparação com o livro anterior melhorou bastante, até hoje não consigo gostar do Butch, mas é uma opinião pessoal e compreendo que não seja unânime.
Estou EXTREMAMENTE ansiosa pelo próximo livro pela expectativa que vai se criando do novo casal ainda nesse livro.

Jane é uma personagem forte, gosto bastante dela, Vishous também é um personagem interessante e intenso e traumatizado, mas como um casal eu esperava um "algo mais", que não aconteceu pra mim.

Foi uma boa leitura. Recomendo.

site: https://www.youtube.com/watch?v=zebzNSyWA8E
Rafa 28/08/2020minha estante
É tão bom saber que eu não sou a única que gostou da Jane! ??

Amor.livros 28/05/2020

Amante liberto!
Amei a história, os protagonistas... só que o desfecho ainda não sei o que falar, e seu eu for bem sincera não gostei muito, pra mim não fez sentido... ou é ou não é, não engoli muito como Tudo se resolveu!

Paty Lessa 22/05/2020

Não decepcionou...
Como todos os outros volumes da saga, a autora não decepcionou. A história tão envolvente e criativa. Só acho que o Vishous merecia um fim melhor.

Gomes 19/05/2020

Bom!
Não foi maravilhoso, mas tbm não foi ruim, só bom, mediano. Honestamente, pelo personagem q é, eu esperava muito mais, muito mais mesmo, porém não foi todo ruim. No geral, da pra aproveitar a leitura, entretanto, como muitas resenhas estão falando, o final deixou muito a desejar, foi meio sem sentido, sabe? Eu n gostei. Mas, vale a pena ler, é uma leitura leve e rápida.

BuOliveira 14/05/2020

Escrita
Todas as histórias dos Irmãos da Irmandade são muito boas, mas a escrita desse livro foi muito melhor. Eu odiava as partes da narrativa da Sociedade Redutora e nesse não teve nenhuma. Uma mudança maravilhosa e eu espero que se mantenha nos próximos.

Bea 03/05/2020

poderia ser melhor
Foi o livro da série Ian mais rápida que li até agora, acredito que tenha sido por conta da falta do ponto de vista dos redutores, que sinceramente para mim são as partes chatas dos livros. Eu amei as várias historias presentes, todas conseguem ser interessantes, porém esperava bem mais do romance do Vishous, tinha tudo pra ser bom, mas o final foi decepcionante, ele merecia muito mais

Sremo 28/04/2020

Quinto livro da irmandade da adaga negra
Ah o Vishous! Poderia ser melhor, não gostei do final que deram a Jane, porém sou apaixonada pelo Vishous. Leria de novo e de novo.

Alessandra 24/04/2020

Muitas histórias, perda de foco e um final esdrúxulo !!
Jura ?? Que final foi esse pelo amor ? Alguém consegue me explicar ? Já não estava gostando da narrativa do livro e o final jogou um balde de água fria em toda a história, pode até ter sentindo nos livros para a frente, mas para quem vai ler só esse é um final bem broxante. O livro todo é um saco. A narrativa é totalmente quebrada, misturando muitas histórias em um livro só. Quando um personagem começa a dar vida, a pegar fogo, a autora quebra a continuidade com o capítulo de outro personagem. E neste livro foi muito chato porque foram 4 histórias juntas. Você vai ler pensando que teremos muito do casal Jane e V. mas não.... definitivamente não dá tempo de se apaixonar porque quando começa a ficar empolgante ela muda para outro personagem.
E por esse motivo a autora não me deixou apaixonar pela história de Jane e de V. Cada vez que ficava quente que ia rolar algo importante, mudava para o John ou para Cormia.Ainda acho que J.R perdeu a oportunidade de fazer o melhor casal homossexual (Butch e V.)
Sim 528 páginas dividas em quatro histórias:
1- A transição de John
2- A paixão doente de Phury por Bella e sua chegada Do Outro Lado
3- A escolhida Cormia e sua aflição de ser tomada por um Primate
4- E finalmente Vishous e Jane
Sei que o intuito da autora é dar gancho para os outros livros, mas quando se fala de muitos perde-se o foco no principal. No final achei a história de V. e Jane corrida, tudo muito rápido: amor, sexo, vida, morte e redenção. e nada me prendeu. Uma pena porque Vishous com certeza era o irmão mais interessante !!
nandaassis 24/04/2020minha estante
Esse foi dos que menos gostei tbm, esse e o do Phury, tbm dei 3 nesse.

Carol Amaro 25/02/2021minha estante
Bizarro, amiga! Concordo com tudo.

Vanessa.Santiago 22/04/2020

O livro em todo até que é bom só o final que deixou meio a desejar eu achei meio estranho mais tive uma leitura até que rápida envisto dos outros que li.

Dayane.Persil 18/04/2020

Esse livro ficou fácil entre os meus favoritos dessa série.

Primeiro que uma das coisas que estava me incomodando muito nós outros livros era o fato dos casais não conseguirem evoluir no relacionamento por bobeira, pura e simples falta de maturidade, mas nesse livro esse Jane e V deu uma boa melhorada em relação a isso.

Um ponto forte nesse livro é que ele mostra não só o passada de V, mas conhecemos mais sobre outra personagem (não dá pra falar sem estragar a surpresa) de um modo totalmente diferente.

Esse livro deu um ar mais humano a alguns personagens e fala muito sobre vários tipos de solidão.

Jane é uma personage maravilhosa, forte, destemida e que não se abala fácil. Devo dizer que chorei um pouquinho por causa dessa danada, mas já me recuperei.

Um ponto interessante desse livro é que ele já prepara o caminho para uma nova personagem e que pelo visto vai botar fogo no parquinho.