Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

nanda2002 12/04/2020

Cadê os redutores???
Sinceramente estou amando essa série, todos os livros dela são incríveis, mas devo admitir que de todos, até agora, esse foi o que eu menos gostei, isso não quer dizer que ele seja ruim, pelo contrario ele é muito bom, mas teve uma coisa que me incomodou muito, o romance. Pra mim o romance nesse livro foi muito rápido, ele meio que viu ela uma vez e já está lutando contra tudo e contra todos por ela, sei que nos outros livros isso tb aconteceu mas senti que nesse livro a autora acelerou isso demais, e por isso fica difícil sentir certas emoções quando certas coisas ocorrem (eu tentando não dar spoiler kkkkk). Mas como eu disse esse livro é incrível apesar disso, e oq eu acho que proporcionou isso foram vários fatores, como: o passado do V.; a relação dele como o Butch; a personalidade da protagonista; o mundo "espiritual" dos vampiros, que nesse livro nos foi mais "revelado"; e outra coisa que eu gostei muito foi o aprofundamento em relação a virgem escriba, pois eu tenho uma relação de amor e ódio com essa personagem, e esse livro me mostrou, e me fez entender um pouco mais sobre ela, além disso conhecemos um pouco mais o P., oque faz sentido considerando que o próximo livro é o dele. Uma coisa que eu percebi nesse livro e me deixou com um ponto de interrogação na cabeça foi que não há sequer um capítulo narrado pelos redutores, logo se a gente não vê oq eles estão fazendo, não tem como a gente ter noção do que vai ocorrer, e isso promete. Estou bem ansiosa pelo próximo, e recomendo que leiam esse.

Beatriz Gaudio 10/04/2020

A história de um semi-deus.
A partir de um momento dessa série passei a me fazer a seguinte pergunta: como a autora vai solucionar o problema do casal quando o vampiros viverá por séculos e os humanos vivem algumas décadas? Devo dizer que a autora é criativa.

31/03/2020

Final irritante
Eu estou amando e apaixonada por essa série, porém eis que chego nesse livro e pá,esse final pra mim estragou toda uma história que poderia ter sido perfeita,essa história foi a que mais gostei,mas com o final que odiei...pode isso???achei esse final totalmente desnecessário...enfim..vamos para o próximo livro..curar a ressaca deste

31/03/2020

Final irritante

Patty 18/03/2020

História interessante
Não é meu preferido da série! Mais é bom

Dani Ramos 18/03/2020

Livro do Vishous...
Ele sempre foi um Irmão que sempre tive interesse em conhecer a sua história e jamais pensei que seria tão obscura e sofrida. Porém o que me fez dar uma nota "média" (porque os outros livros foram mais legais), é que não consegui até o último minuto ver a química entre ele e Jane. Não conseguia os ver como uma casal e amor entre eles e isso estragou minha visão deles. De resto, é um bom livro para quem é fã da saga.

Mih 18/02/2020

Decepcionada!
Eu confesso que esse livro me tirou o fôlego, e que eu praticamente devorei ele, pois a necessidade de saber o que aconteceria nas próximas páginas era muito grande. V estava perdido e sofrendo ao sentir culpa por amar alguém que não devia, e quando ele pensava que pra ele nunca existiria o tal... "Felizes para Sempre" o senhor destino tratou de lhe mostrar que nem sempre ele conseguiria ver o futuro, principalmente quando se trarava do dele próprio. Vê a relação de Vishous com a doutora Jane nascer, foi envolvente e gostoso. Somente uma mulher forte como ela, para derrubar com toda força, as muralhas que envolvia o coração do nosso querido V. Em alguns momentos sentimos de perto a angústia e o sofrimento de Vishous. Uma história que começou bem, estava me sugando a cada página, e derrepente desandou feito um trem desgovernado. Fiquei só na vontade de ler aquele grande final, pois o final apresentado, falhou com V com Jane e com nós míseros leitores viciados nessa irmandade. Um fim que deixou a desejar, com um final horroroso, que nem tendo eu toda a imaginação possível, conseguir engolir esse desfecho.

Maiara W 12/02/2020

Interessante
Boa distração,bem envolvente. A autora é muito criativa para ter tantos livros da série.

meyfonseca 06/12/2019

Que porra foi essa?
Que porra de final foi esse?

Cara! Amante Liberto foi o melhor que li até agora. Mesmo com esse final...PQP! Um dos mais dramáticos tbm.

Amante Revelado e Amante Desperto ocupam o 2o lugar. Nesses 2 volumes a guerra entre a Sociedade Redutora e a Irmandade permeia toda a trama e tem muita aventura e tensão.

Em Amante Liberto, além do foco no guerreiro Vishous, descobrimos outros cenários, fora da Sociedade Redutora e ganhamos uma visao da vida de outros personagens e casais com muitas reviravoltas impressionantes.

Nao farei "resenhas" dos volumes que li...nem desse, apenas leiam. Mas que conste: Vishous e Zsadish são fenomenais.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Vishous é um personagem intenso. Filho da Virgem Escriba com um guerreiro bárbaro, ele foi criado para seguir os passos de seu pai. Por ser filho de uma deusa, é capaz de ter visões do futuro e possui uma maldição na mão direita. Tem uma história sofrida com o pai, que o torturou. Conhece Jane ao se machucar em uma luta e ir parar em um hospital humano. Jane é uma médica, que se tornará a responsável pelos cuidados dentro do complexo da Irmandade. É uma personagem dura, que teve uma tragédia familiar, não tem parentes vivos e vive para o trabalho. Não se acovarda diante de ameaças e sabe impor sua vontade. Dois personagens ricos e complexos, mas que para mim, não funcionam. Analisando somente esse livro, sim, você consegue ver o desenrolar da relação dos dois e torcer pelo casal. Mas acompanhando a série, eles muitas vezes parecem mais duas pessoas que estão juntos por serem parecidos, do que por se amarem.

Vishous é o mais sombrio dos irmãos. É um dominador, que gosta de BDSM, é bissexual, inclusive acaba se apaixonando por seu amigo Butch. Por isso que disse no texto acima que o melhor do livro é a amizade dos dois. Não perdoo J. R. Ward por não ter dado ao público esse casal. Vishous e Butch sim são um casal. Jane e Marissa estão sobrando.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
Alessandra 21/04/2020minha estante
Concordo plenamente!! Queria muito V e Butch como casal. A autora perdeu uma mês oportunidade!! Casal lindooooo

Taci 14/01/2019

V é mais um guerreiro que eu estava mais do que curiosa pra ler o livro. Eu amo as interações dele com o Butch e eu realmente amo esses dois. Maaas, Butch ama Marissa e eles se deram muito bem juntos, devo concordar.
Então chegou a vez de V, que conhece jane, uma médica e ela acaba sendo sequestrada e levada para a mansão da irmandade para cuidar de V.
O romance entre eles dois não me convenceu muito no início, e foi o que me deixou com o pé atrás. V se apaixona muito rápido com Jane, sendo que desde o livro anterior e o início desse, ele estava apaixonado por Butch. Achei muito rápido, é isso. Maas, eles foram me conquistando, e no final me fizeram chorar. E esse foi o primeiro livro da série que me fez chorar um poouquinho haha.
V eu realmente gosto muito de você, homem

Gabyh 07/09/2018

“Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, àquela hora. Esta mulher é minha, pensou. E mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum, a convicção era tão forte que não conseguia questionar.”

Vishous sempre foi o mais misterioso dos irmãos, mesmo com as informações dos outros livros, nunca consegui ver aquela mão dele como uma maldição, sempre pensei como um presente, mas agora descobrimos que na verdade se trata de uma herança.

Nesse livro vamos descobrir o motivo de V. ser tatuado na têmpora, virilha e mãos, não que a forma com que ele ganhou essas tatuagens seja algo bom, mas ajudaram a moldar quem ele deve ser, ele nunca teve escolhas no decorrer da vida, e agora, que ele finalmente encontrou alguém aparece a sua mãe querendo ditar quem ele deve ser.

Dessa vez vamos conhecer a shellan de V. uma mulher humana que se mostra muito mais forte do que muitos personagens, eles poderiam ter se conhecido de uma forma mais normal, mas a verdade é que nada do que acontece ali é muito normal e sim, ele se conhecem na mesa de cirurgia quando Jane abre o peito de V. Tudo porque V. está com a cabeça tão cheia que se descuida e acaba levando um tiro.

O início do relacionamento começa com base em um sequestro, sim, quando Vishous é resgatado do hospital por seus irmãos, ele já acorda e informa que precisa dela ali com ele, mesmo que inicialmente seja só para terminar de cuidar dele após a cirurgia.

O que me decepcionou nesse livro foi o final, ela merecia algo melhor por ser uma personagem tão forte como foi demonstrado em todo o decorrer do livro, mas ainda sim, já que as coisas ficaram daquela forma, que fosse assim, me decepcionou um pouco o final, quando ela volta pra ele. E me fez concordar com a revolta de John.