Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Alessandra 16/03/2021minha estante
Melhor livro dos 6 primeiros até agora !! Mesmo assim fiquei com pena do V.

Gabi Babita 22/02/2021

A história maior que serve de pano de fundo a cada romance se desenvolveu muito bem nesse livro. O que me chateou mesmo foram certos pontos que ficaram muito repetitivos de uma forma bem cansativa - parecia que as coisas estavam resolvidas e quando menos se espera lá vem o drama de novo (e infelizmente era um eterno faz e desfaz de problemas).
Ameeei de coração a trajetória da Marissa e acho que foi um dos pontos altos. Marissa já mora no meu coração junto com a Beth, Mary e Bella.
Um PS: espero de coração que As Escolhidas sejam mais do que aparentam até agora.

Gabi Babita 22/02/2021minha estante
Senti isso também!! E também estou pensando em dar uma pausa. Esse livro foi muito cansativo. Tudo muito confuso.

Gabi Babita 22/02/2021minha estante
E fanfiquei real o V + Butch. E eu amei a Marissa... aiiii ficou tudo meio perdido

Jé.dias 20/01/2021

Chegou a vez de Butch,o tira sem classe e sua história . Personagem desde o primeiro livro ,as poucos foi ganhando meu coração . Apenas um humano que mergulhou de cabeça no mundo dos vampiros de Caldwell. Esperei ansiosa pra ver o par marisa e butch, que são totalmente opostos, ela da elite e ele um Zé ninguem . Uma reviravolta me deixou surpresa , apenas amei o livro .

Lu @gentequeamalivros 14/12/2020

Nunca torci tanto na minha vidaaaa por um trisal....
Ahhhhh Marisa quem te viu e quem te vê minha queridaaaa, fiquei apaixonada pela evolução dessa personagem, como ela cresceu ao longo dos livros e nesse não poderia ser diferente. Tem uma cena dela impondo sua vontade diante da nata dos vampiros que eu só queria aplaudir de pé, SIMPLESMENTE adorei.

O que dizer do Buth??
Meu humano favoritoooo, esse livro também me conquistou, esse casal já me deixou curiosa no primeiro livro pois já dava pra sentir a química entre eles, porém ao longo dos outros livros eu vi crescendo uma amizade linda entre Buth e o Vishous e eu não sei lidar com meus sentimentos em relação a isso, pois apesar de amar o casal que se formou acho que seria lindo se a autora tivesse explorado o relacionamento entre os dois.

Genteeeee o Vishous me conquistou, ganhou meu respeito e minha admiração e ver ele sofrendo por não saber lidar com seus sentimentos foi complicado para mim, pois fiquei apaixonada por eles dois, por essa conexão entre o bem e o mal, a luz e a escuridão?.. Ahhhh era pedir muito para eles 3 ficarem juntos, kkkkkk???

Mais uma vez amei a amizade entre a irmandade como eles acolheram o humana e o tornaram parte da família, tudo que Buth nunca teve e tudo o que ele sempre quis foi se sentir parte de alguma coisa e isso ele encontrou na irmandade.

O drama continua sentrado na caça aos redutores, porém tivemos uma grata surpresa pois nosso humano ganhou um novo propósito dentro da irmandade e achei bem interessante a forma como ele ganhou destaque e importância para a trama.

Continuo querendo mais ação e esse é o único motivo que também não dei 5 ? para a história dos personagens, a evolução deles eu simplesmente amooooooooooo  só peca pra mim na parte da ação.

Ps: Vou levar um ano para superar meu trisal.

Ps2: Já disse que amei esse trio???? Pois é, pois é. Então nem em um ano vou superar que não teve meu trisal,kkkkkkkk.
Ana Beatriz 16/12/2020minha estante
Tenho vontade de ler essa série de livros mas é taaaao grande kkk

Lu @gentequeamalivros 28/12/2020minha estante
Eu vou levar um ano pra ler ???? aliás bem mais, pq só tô lendo um livro por mês, mas sabe no geral até o livro que li, é gostosinho de ler mas nada demais, o que tem me feito continuar é que me apaixonei por alguns personagens isolados e fico querendo saber a história deles e a história pessoal dos personagens é boa, mas o enredo acho um pouco "pobre", mas acredito que a autora deva ter melhorado isso até pq são muitos livros.

Ana Beatriz 29/12/2020minha estante
KKKKKKK sim, mds essa série é gigante, tenho vontade de ler mas ao mesmo tempo tenho preguiça. Nossa, se eu começar a ler vou fazer igual a vc, eu me apaixono muuuito pelos personagens kkkkk

Silvana 06/11/2020

Mais uma história perfeita!
Após a leitura de cada livro dessa série a única certeza que eu tenho é que eu amo essa irmandade. Esses vampiros estão longe de serem clichês, e isso torna eles únicos. E na história de Buth(o tira) não é nada diferente, ele foi ganhando meu coração desde dos outros livros e nesse que relata a história dele ele me ganhou por completo. Amei, amei. Que venha o próximo.

Lyloom | @elfadoslivros 29/10/2020

ESSE LIVRO = TUDO PRA MIM
O tanto que me apaixonei por esse livro... Nossa!
Butch e Marissa tudo pra mim, o enredo desse livro, OS ACONTECIMENTOS, TUDO PRA MIM!
Simplesmente PERFEITO!
Foi aquela leitura do coração estar perto de pular pra fora durante o livro INTEIRO de ANSIEDADE para saber o que iria acontecer.
Li até o sétimo e esse é meu FAVORITO.
Gente, os últimos acontecimentos... OUTRO QUE QUERIA TER A EXPERIÊNCIA DE LER PELA PRIMEIRA VEZ NOVAMENTE!

Kt1984 16/10/2020

Revelações
Não é chega a ser meu livro favorito da saga, porém é essencial para compreender os próximos livros. Nele somos apresentados a profecia, conhecemos a história difícil do tira além claro da história de amor de Butch e Marissa.

Ana Júlia 20/09/2020

Relacionamento monogâmico??? Queria era o meu trisal
Eu simplesmente quis matar a autora por não dar uma chance real a butch e a vishous, marissa podia até entrar na equação. Um trisal? Talvez, já que tem um momento que o V. fica sozinho com marissa e a energia foi surreal. Acho que no geral senti menos envolvimento nesse livro, talvez pela minha decepção sobre o andamento da relação entre os dois guerreiros e não estou nem aí se seria contra todo o clima hétero do universo, eles mereciam uma chance sim.

Gostei que finalmente butch entrou oficialmente pra irmandade e é lindo ver como eles acolhem e protegem uns aos outros, eles são muito fieis. A relação de butch e marissa foi construída totalmente diferente do que eu imaginava, não que não tenha gostado, mas já deixei bem claro meu posicionamento em relação a isso. Tirando o lado romântico, o crescimento de marissa foi tão lindo de ler, ela se desconstruindo, jogando fora coisas que não cabiam mais a ela e tomando seu lugar no mundo. Ela cansou de ser a irmã superprotegida, a virgem sempre esperando, a vampira da alta sociedade sempre ignorada e superou tudo isso, construiu uma casa de ajuda pra pessoas que realmente precisam de proteção, um centro de ajuda pra mulheres, crianças e quem mais estivesse ao seu alcance, enfim, amei ver essa construção. Resumindo o resto: odiei a família de butch; odiei ainda mais o irmão de marissa; a relação entre as mulheres desse universo é linda demais; fiquei intrigada com a profecia.

Posso enaltecer mais uma vez minha vontade de ter encontrado um relacionamento amoroso entre os dois vampiros? Pois, sim. O arco pra explorar esse caminho teria sido incrível e Vishous, meu cristal de luz, espero que encontre um caminho incrível e eu nunca irei perdoar a autora por negar o que você tanto queria!!!!

Lia 02/09/2020

Gosto muito do universo que a autora criou e o primeiro livro foi o que eu mais gostei,mas,este deixou muito à desejar.
Por ser uma série quero acreditar que ela ainda vai explicar algumas coisas em relação ao Butch e a raça dos vampiros,pois esse livro deixou muita "ponta solta" e alguns detalhes são mal explicados.