Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Debora.Vieira 08/04/2024

Nunca quis tanto um trisal
O amor entre o Butch e o V me deixou mais ligadona do que entre ele e Marissa. Sorry hahaha

Achei muito bom a forma como a autora conseguiu tocar sutilmente em assuntos como machismo, patriarcado, abandono parental.

O Havers só faz raiva
Pqp como pode um personagem fazer tanta cagada?

O Butch passa uma imagem no primeiro livro e vai se transformando aos poucos. Mostrando quem realmente é. Ele me encantou. Ele destrói a imagem de rude e vai pra uma imagem de paciência e sabedoria.

Aposto que a vida da Irmandade melhorou 100% depois que ele e a Beth chegaram!
Camile122 08/04/2024minha estante
Adoro a irmandade da adaga negra ?

Bob 08/04/2024minha estante
Burca e V melhor casal haha

Angelica155 08/04/2024

Amante Revelado ??
Mais um dessa série que amo,estava ansiosa por esse livro,mas acho que ele não supriu todas as expectativas que eu tinha dele,mesmo assim amei a leitura.

Zina.Rodrigues 07/04/2024

Mais um livro maravilhoso dessa série
Bucth me conquistou no primeiro livro,
E como não podia deixar de ser , a história dele e de Marissa foi linda.
Cada vez mais encantada com a união dessa irmandade. O momento de transição dele foi perfeito.
Amei .
Vamos ao nosso problemático Vishous.
Ansiosa.

Gabsam 07/04/2024

Butch e Marissa
Esse casal tem um lugar especial em meu coração, o Butch me ganhou desde o livro 1, e agora ganhou tudo isso nessa trama, caramba que autora fantástica o crescimento dela é indescritível...só quem entra nesse mundo dos vampiros entende...Mas já aviso é um caminho sem vol tá kkkk
Gabsam 12/04/2024minha estante
Kkkk te falei , caminho sem volta, esse livro e o livro do Vishous , são meu xodó...

Thassiane93 04/04/2024

"No princípio, as novidades serviram para mascarar a realidade, mas, nos últimos tempos, vinha notando que, apesar das diferenças, estava exatamente onde sempre estivera: nem um pouco mais vivo do que quando apodrecia em sua antiga vida. Ainda olhava as coisas acontecendo de fora, sem participar."

Jenny 02/04/2024

Gostei bastante do livro, a história foi bem envolvente!! Amei o Butch e a Marissa e a conclusão da história deles foi ótima!

Carol 07/03/2024

Romance enjoado, mas tem acontecimentos importantes
Apesar de eu não gostar desse casal, esse livro é bem importante pelos novos arcos que são abertos e o maior desenvolvimento de alguns personagens.
Esses motivos me fazem querer continuar embarcando nesse universo com esses vampiros extremamente sensuais.

flaflozano 28/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Ana Pereira 17/02/2024

"Saber que o mal existia e que vagava por aí, e fazia coisas com pessoas, era um alerta, e não no bom sentido."

Quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra, relendo e gostando

Juliana.Weitbrecht 28/01/2024

Maravilhoso
Que maravilha de leitura, muita paixão envolvida, com um pitada de perigo e apreensão, o livro como o restante da saga prende do começo ao fim da leitura.

Dani Ferreira SS 30/12/2023

Maravilhoso!!!!
Desde o começo eu gostei do Butch, e finalmente ler a história dele foi uma segunda experiência maravilhosa!!!
Butch e Marissa são perfeitos um pro outro, mas ele e o Vishous são almas gêmeas!! A amizade, a brotheragem deles, é tão bonito q chega a ser um pouco estranho, e as vezes me sentia uma voyeur lendo certas partes.
Tanta coisa aconteceu nesse livro, q a cada página virada era uma coisa diferente, de todos até agora, ele foi o mais surpreendente, por assim dizer.
Agora, partiu finalmente, pro livro do V. ?

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.