Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Srt. Bennet 27/10/2022

Péssimo.
Para começar, queria que Butch tivesse ficado com Vishous. A QUÍMICA DESSES DOIS FOI SURREAL. Marissa foi a personagem mais chata e sem desenvolvimento. O livro teve mais partes repetitivas do que boas. E tô um pouco p*** por causa desse final. Aff. Foi o pior livro até agora.

E não vou conseguir superar tão cedo que Butch não ficou com Vishous.

EU NÃO ACEITO AAAAAAA.

Cris Paiva 14/10/2022minha estante
Pra mim o Butch era para ficar com V, mas a Ward não teve coragem de escrever esse plot. Dai arrumou aquela chata pro Butch e mala sem alça pro V.

Fer Oliveira 14/10/2022minha estante
Sim, e o pessoal deve ter gostado tanto dessa interação que ela criou o Quinn e o Blay.

Daocalia 30/09/2022

Melhor do que eu pensei
Confesso que abandonei esse livro várias vezes, mas acabou sendo bem melhor do que eu tava esperando, gostei muito do final, mas sinto que essa série tá começando a ficar cansativa !

Mila e uma historias 28/09/2022

Dando continuidade a leitura da série me deixou ainda mais curiosa para saber o que está por vir. Gosto muito dos protagonistas e do romance dos dois.
Katia.Elias 28/09/2022minha estante
É tão difícil encontrar outra leitora dessa série. Já li todos os que foram lançados no Brasil. Minha série favorita da vida. Quanto mais a gente ler ela mais vai ficando impossível de sair desse universo. ?

Mila e uma historias 28/09/2022minha estante
Eu tô ansiosa pela leitura dos demais. Estou gostando muito, apesar de passar um pouco de raiva as vezes.

Katia.Elias 29/09/2022minha estante
Raiva a gente passa de monte!!!?? mas também outras fortes emoções.

Cáh 25/09/2022

Dando continuidade...
Enfim cheguei ao fim de mais um livro dessa serie que estou amando.A história de Butch e Marissa.
Butch Ou?Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra.
Marissa é uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível,mas ele a quer e também quer ser parte da Irmandade.O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta.
Está sendo incrivel está serie,o geito que os irmãos agem um com os outros,as batalhas que eles estão passando juntos.A autora realmente se dedicou nessa saga, e podemos sentir a cada pagina que lemos,todo a inspiração que ela despejou nos livros.

jennyzitta 18/09/2022

Primeira leitura da série dos vampiros gostosos...
Só que ele é humano. Apaixonado por uma vampira da realeza. Gostei da leitura, foi fluida e interessante, mais fiquei mais interessada na construção do cenário, apesar de ter ficado meio perdida, já que esse é o terceiro ou quarto livro da série. Mas com certeza lerei os outros em breve.

Fer Carmo 23/08/2022

Encantador
Eu estava muito ansiosa pra esse livro desde do primeiro momento que surgiu a química entre o Butch e a Marisa lá no primeiro volume da saga. Esse livro foi sensacional e foi lindo ver a evolução da Marisa ao longo da trama e como ela se tornou uma vampira forte. Mas também foi incrível ver o casal finalmente ficando juntos. Perfeito.
Laryssa 23/08/2022minha estante
Os maiores!!!!!!

Messias Gomes 06/08/2022

Depois de 3 anos voltando ao universo da Irmandade.
Nesse livro a autora vai para um lado bem diferente dos anteriores, ela deixa bastante mistério sobre a vida do Butch antes de Caldwell, da relação familiar, e logo no começo em que o Butch se vê frente a frente com os redutores e daí nasce um novo mistério para o livro.

Por mais que esse livro seja de romance entre o Butch e Marissa, para mim esse livro é DO BUTCH, a Marissa só está aqui para ser o par romântico e sofrer um pouquinho no começo, enquanto temos o Vishous que por uns momentos pensei q fosse rolar uma pegação entre os dois ou até uma revelação do V. ser Bissexual (Queerbaiting? ?).

Quanto a trama do livro, por um grande momento a autora parece esquecer os mistérios que ela fez para na reta final ela voltar com eles e resolver tudo. Nesse período do livro fiquei muito preocupado, achei q daria uma nota baixíssima mas no fim ela conseguiu se sobressair e terminar bem o livro.

lena 27/07/2022

amante revelado.
?Butch O?Neal, pensou ele, você encontrou a sua mulher?

Gostei muita, estava ansiosa demais para o livro do Butch e da Marissa. Fiquei assim ? depois de descobrir sobre o Butch.

Lavinia 04/07/2022

Tenho a mesma opinião que tive quando comecei o livro.
Marissa me irritou de um jeito, definitivamente é a protagonista que mais achei chata (principalmente no começo), no final do livro dava até pra aguentar ela, mas ainda sim ela era chata e não teve um desenvolvimento tão interessante para mim.
Já a amizade entre o butch e o V. Eu queria ter visto mais, e definitivamente queria que os dois fossem um casal Kkkkk, sério os dois tem uma química inexplicável.
Mas gosto como o butch foi extremamente paciente, e bota paciência nisso, com a Marissa, em todos os sentidos. Mas infelizmente foi o livro da série que foi mais puxado pra ler, fiquei entediada em vários momentos, mas também não foi de todo mal.

Polímnia - @polimnianiagara 01/07/2022

Butch e Marissa
Este é o livro que conta um pouco a história de Butch, o humano que está vivendo no mundo dos vampiros. A história vai se concentrar no relacionamento de Butch e com Marissa, mas também somos apresentados a outros elementos da série.
É bem interessante a forma como a autora vem aprofundando a série. O primeiro livro é bem introdutório, mas, aos poucos, vamos sendo apresentados a este universo e todas as suas peculiaridades.
Uma das coisas que gostei foi como a habilidosa Ward entrelaça os personagens secundários e enredos secundários no vértice principal sem ficar aquela salada de frutas. Afinal, o mundo não para e as coisas precisam surgir para que a série continue a existir. Este livro faz um bom trabalho, especialmente por desenvolver o personagem de Vishous, seu passado e sua profunda solidão.
Para mim, o terceiro volume ainda é meu favorito, mas esse tem sua beleza e favoritismo.