Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Flávia 29/08/2020

Meu preferido da série
A história do Butch com a Marissa é muito linda ?. E ainda deixa a gente com água na boca pra ler as histórias do Vishous e do Mathew.

Jéssica 21/08/2020

Butch é uma baita de uma reviravolta. Você não pode esperar que adivinhará os próximos passos nesse livro, porque ele é incerto não só para você, mas para os próprios personagens.
Aqui você conhece um pouco mais de Butch, bem como V., (seu melhor amigo e o protagonista do próximo livro). A obscuridade, as incertezas, as dúvidas geram, no livro, acontecimentos inesperados.
Porém, minha maior descoberta nesse livro foi a Virgem Escriba, que tamanha força possui e que muito agregou a essa narrativa.
Ansiosa pelos próximos livros.

Jessica Abreu 20/08/2020

Ahhh como eu amei esse livro
Butch é um personagem que encanta por seu caráter. Com seu sotaque de Boston ele trilha uma jornada alucinante e digna. Marissa era a vampira toupeira que ressurge das cinzas nesse livro como uma fêmea de valor para além dos conceitos da glymera. Muito boa essa história. Vale cada minuto.

Marina 16/08/2020

Nova era da guerra
Antes de dizer o que achei do livro uma notinha:
Cansei da série parei no livro 4
UM DIA EU VOLTO A LER.

É aquilo é bom, porém passaria.
Antes da metade do livro eu já tinha percebido o que aconteceria com o Butch.
O romance foi sem graça, esse vai e volta, enrolação de caramba me irritou.
O livro não teve quase nada de ação, só a revelação mesmo que foi importante.
Tô meio confusa com relação ao V. do nada ele começou uma loucura com aquele braço, e a perseguição dele com o Butch teve um momento que cogitei que ele seria um personagem gay da série.
Dei três estrelas pelos outros personagens porque Marisa e Butch blé

Jessie 31/07/2020

Achei que o livro seria bem chatinho por ser mais voltado para o personagem humano da história. Porém, me surpreendeu positivamente em alguns pontos!!! Foi bem interessante o deserolar do Butch na Irmandade. Desde o primeiro livro isso me deixava pensativa.

Outro ponto interessante é que o John começa a aparecer mais, esse é um personagem que tenho muitas expectativas.

O romance do Butch e Marissa tem seus momentos bem maçantes... o Butch chamar ela de minha linda o tempo todo, é bem irritante, haha. Apesar de tudo, a evolução da Marissa foi muito boa em alguns aspectos, merecida. Já vimos ela sofrer bem desde o primeiro livro.

Os sentimentos e tudo que aconteceu relacionado ao V. ao logo da história, foi uma coisa marcante no meu ponto de vista. Queria que trabalhasse mais esse "lance" que ocorre entre os dois, mas pelo visto isso não vai ocorrer infelizmente. Ele é um personagem muito interessante, deveria ser mais trabalhado. E eu já estou sofrendo por antecipacao ao ler resenhas e comentários do próximo livro.
Marina 12/08/2020minha estante
Oi, se eu pular esse livro perco algo MUITO importante? Ou posso fingir que ele não existe?

Marina 12/08/2020minha estante
Ah então tenho que ler, obrigada ?

Jessie 12/08/2020minha estante
Então... acontece uma... Como posso dizer... "coisa/revelação" interessante relacionada ao Butch, que creio que poderá aparecer nos próximos quando ele aparecer em cena, e acho que de imediato você pode não entender porque não leu esse. E mostra uma maior proximidade do Butch com o V., que vai ser meio que o principal do próximo livro. Mas fora isso, acho que não irá prejudicar tanto o entendimento das coisas.

Jessie 12/08/2020minha estante
Não posso dizer muito porque ainda estou lendo o posterior a esse. Acho que se você ler alguns spoilers ou alguém te contar essas partes, creio que dá pra seguir tranquilo as próximas histórias. Por que a série é aquela né, meio independente, mas todo livro acaba citando/acontecendo coisas interessantes com outros personagens e meio que se interligando. E são muitos livros... ?

Imagina! ??

Dulci 20/07/2020

É a continuação desta saga de valentes guerreiros! Para quem gosta de aventura, e romance erótico é uma ótima opção. Este livro destaca a transformação de Buch, que está em busca de sua identidade....mas seu triste passado o confronta e o atormenta em sua busca por seu verdadeiro lar.
Marina 12/08/2020minha estante
Oi, esse livro tem algo importante, alguma revelação que eu vá ficar perdida ? Ou posso falar pro próximo??

Roberta Maruki 18/07/2020

Confesso que demorei mais para ler esse livro do que os outros. Não sei o porque, mais tinha receios de onde a autora iria me levar.
Mais fui supreendida com os acontecimentos, e posso dizer que temos muitas! É esse livro foi essencial para algumas suspeitas que tinha.

Luiza 03/07/2020

Oh, Butch, vem cá que vou te abraçar
Cada livro que eu leio dessa série me surpreende ainda mais. Talvez eu esteja vendo muito com a cabeça de uma leitora apaixonada na história e não esteja vendo de fato erros e falhas que podem ter no meio, mas no momento não me importo nem um pouco em não ver isso.

Esse é o livro sobre Butch e Marissa, e que plot twists minha gente. Aconteceu tanta coisa que nem consigo lembrar de tudo, mas o enredo prende tanto, e aquela vontade de descobrir o que vai acontecer na próxima página é enorme.

A primeira vez deles juntos na cama foi muito bem descrita. Descrita como de fato acontece, nada romantizado como é em muitos livros. Essa foi uma das partes que mais gostei, onde senti que de fato os personagens são que nem na vida real e não algo utópico e perfeitos em tudo.

As partes dos redutores me incomodou, pareceu que só foram colocadas ali porque os vilães precisavam aparecer. São fracos, confusos e facilmente destrutíveis até agora, mas tenho esperança que depois desse livro, e com a transformação de Butch, as coisas podem melhorar.

Senti nesse livro que a saga como um todo está bem construída, com os livros aumentando a tensão e enredo conforme o leitor já entende melhor dos personagens, e você fica naquela expectativa de quando o clímax irá de fato chegar.

Já estou a um mês grudada nessa série lendo todos os dias, recomendo muito para quem quer distrair a cabeça e mergulhar fundo em uma história envolvente de romance.

Guilherme 30/06/2020

A Irmandade da Adaga Negra: Amante Revelado - J. R. Ward
O quarto volume da saga "A Irmandade da Adaga Negra" continua com a batalha entre a Irmandade e a Sociedade Redutora, além de muita, mas muita sensualidade. Esse volume é focado na história de Butch O'Neal, também conhecido como Tira.

Confesso que esse personagem era um dos que menos me despertou o interesse quando li os volumes anteriores, próximo às presenças imponentes dos Irmãos, ele acabava ficando um pouco ofuscado... mas não nesse volume.

Butch é um humano (ex-policial) que se uniu à Irmandade para ajudá-los no que fosse possível. Ele sentia-se em casa, sentia ter uma família, já que sua família humana havia o ignorado, na verdade rejeitado seria o termo mais adequado.

Nesse livro, um evento inesperado acontece, fornecendo uma arma letal à Irmandade, mas será que é confiável? Butch passa por grandes provações nesse volume e somente ele poderá enfrentá-las, ninguém mais. Uma escolha pode definir o futuro de muitas pessoas, mas há muito o que perder nesse processo.

Os desafios enfrentados por Butch mantém a narrativa interessante, é complicado manter o mesmo nível após o fantástico volume dedicado à Zsadist, mas a autora conseguiu entregar um resultado bem satisfatório. A relação entre Butch e Vishous me fisgou com força, levantei várias hipóteses, se estou certo ou errado acho que nunca saberei, mas essa sempre foi uma relação que acompanhei com muito interesse.

A conclusão do livro é a cena mais emocionante que li na saga até hoje, realmente chorei lendo. E reli logo depois, realmente muito linda.

O ritmo continuou muito bom, a saga vem prendendo minha atenção cada vez mais. Não me arrependo em ter comprado os 12 primeiros volumes de uma única vez. rsrs

Nay Rens 24/06/2020

Amante Revelado é bem mais abrangente quanto a situações ruins que alguém pode passar. E tudo isso deixando às margens da lealdade de Vishous para com Butch. Era um sentimento de felicidade e apreensão por Butch, porque ficou bem nítido por quem Vishous era apaixonado.

Giovana Chauh 14/06/2020

É bom, mas até agora o pior de todos. Tirando as narrativas do V, que de longe é o melhor personagem desse livro. O casal é mega sem química
Bruna3810 26/01/2021minha estante
Eu to relendo esse agora, e a vontade é que me dá é de abandonar simplesmente porque não suporto o romance do Butch com a Marissa. Toda a parte dos dois juntos e as dela sozinha me dá raiva kkkkkkk Eles como casal são chatos, entediantes ao extremo. O que esta me segurando pra não desistir é o que acontece à parte no livro kkkk

Thaynara 03/06/2020

Maravilhoso como sempre
Essa saga e me tira o ar!! Não é o meu favorito mas ainda sim continua sendo maravilhoso

Amor.livros 25/05/2020

Amante Revelado
Acho que criei muita expectativa para a transformação do Butch, esperava um pouco mais, sem muita enrolação, mas o livro é ok.

Paty Lessa 21/05/2020

Amorzim
Como não amar essa série?! Apaixonada por todos os livros até agora. A história dos personagens me cativa e me prende cada vez mais. IAN é uma das melhores sagas que já li!