Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

leituras.gio 28/07/2021

Que livro genial!!!!
Um dos melhores de suspense que já li! A forma como tudo parecia confuso no início mas não ficou nenhuma ponta solta no final?

Os acontecimentos me impactaram de uma maneira que foi impossível largar o livro. Fiquei nervosa, confusa, angustiada e até chorei. O autor foi realmente um gênio!

Melina 04/08/2021

Fui feita de trouxa, como sempre, e, quando achava que já sabia tudo que tava rolando (ora, já tava em 90%), surpresa! Mais plot. E todos fazendo sentido. Um atrás do outro. Além da leitura ter sido super fluída, vindo de um Strike de livros que demorei uma semana pra ler... li esse com 3 dias tendo que me segurar pois trabalho e não podia virar madrugada - e nem deixar de trabalhar ?

26/12/2022

várias hipóteses
demorei para terminar, mas o final é bem legal e surpreendente, te deixa com várias ideias do tipo "quem foi o verdadeiro culpado?"

Isadora 10/09/2021

Apenas um olhar
Como todas as histórias de Harlan Coben, tem um mistério, reviravoltas e prende do início ao fim. Só achei que podia ter se estendido menos em algumas partes e o final também não me agradou muito.

Laura 28/12/2022

Uma característica desse livro é que tem MUITO personagem, ou seja, muitas conexões. Isso fez com que eu demorasse a decorar todos os nomes e posições dos personagens, mas ainda assim a história fluiu muito bem.
Era muita informação sendo descoberta ao mesmo tempo, e isso me deixou confusa mas consegui seguir de boa a linha da história.
Acho que por ser um livro muito complexo e completo não dava pra aprofundar muito nos personagens, mas senti uma conexão nas partes decisivas do livro.
O plot twist no final foi o que me fez ficar dez minutos olhando pro nada refletindo, nem processei direito o que tinha lido, muito bom.
Danielabarboza 04/01/2023minha estante
Eu fiquei com trauma de histórias com muitos personagens. Não dou conta de administrar isso não rss . Ainda com esses nomes estranhos

Lahanna 17/09/2021

Poderia ter sido melhor
Foi meu primeiro contato com o autor, talvez eu não tenha escolhido a melhor obra, não sei. Achei uma leitura cansativa, não gostei dos personagens e achei o final bem atropelado poderia ter sido construído de uma forma melhor. Quase abandonei o livro por diversas vezes, porém, quis saber o final. Talvez leia outros livros do autor, mas não agora.

Joseane 29/09/2021

Ele e esses finais perfeitos!
O livro não me prendeu tanto no início, mas continuei lendo porque ele sempre me surpreende nos finais, e agora não foi diferente.
O final desse livro faz tudo valer a pena, incrível como esse cara é criativo. Eu já estava preparada para dar 3 estrelas, mas ele merece ganhar mais uma.

Lucimara Moreira 06/02/2023

Bom, mas...
Como todo livro do Harlan, a história é boa. Mas eu senti falta de algumas explicações mais "cabeludas", digamos assim.

O autor sempre tem essa característica, de dar reviravoltas em toda a história que ele escreve. Esperava talvez um desfecho mais estilo WIN, mas não posso tbem me amarrar no perfil deles ou desmerecer esse livro.

Raquel 09/10/2021

Que escrita fluída! Reviravolta até as últimas páginas do livro. Foi meu primeiro contato com o autor, e definitivamente irei procurar outros. Sensacional.

Gle 09/01/2023

Uma história com várias camadas, com cortes de cenas em momentos que você quer ler o mais rápido possível para voltar a cena anterior, mas que te envolve rapidamente com a subtrama sequente. Final surpreendente! Apesar de achar a motivação de tudo meio torpe, faz sentido que pessoas reais reajam de forma banal em frente as adversidades da vida - vemos isso todos os dias. Vale muito a pena se jogar nessa história! Já estou com vontade de ler de Harlan Coben.

Vicioouss 20/10/2021

O plot do final do livro me bugou tanto que nem sei se algum dia vou recuperar. Mas também achei meio confuso, leiam.

Millene 22/10/2021

Muito bom, prendeu minha atenção do início ao fim, leitura fluida, suspense excelente do jeitinho do Harlan que eu amo.

Frank 24/10/2021

Um suspense sensacional, com muita violência e mistério, mas fugindo (e até brincando com) dos clichês do gênero.

ELCi 21/11/2021

Apenas um olhar
Excelente. Uma história envolvente, com um plot no final de te deixar passada/o. De tirar o fôlego! Estou empolgada para ler tds os livros deste autor.