Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Ines 04/07/2019

Lindo!
Nessa estória conhecemos Rosa, uma mulher muito trabalhadora, esforçada, linda e forte. Porém, não é satisfeita com seu trabalho, pois seu chefe é chato e um tanto explorador.
De outro ponto há Christopher, um homem lindo, engraçado e gentil.
O destino dos dois se cruzam quando Rosa ao sair de sua sala de trabalho pega o elevador da empresa e lá ela conhece Christopher. A princípio ela ficou meio sem jeito de como se portar, pois Christopher é cadeirante.
De cara rola aquela conhecida química.
Amei esse casal. É impossível ler esse livro sem sorrir, Christopher é demais!
Gostei também do segredo que há por trás de Rosa, a autora conseguiu tratar com muita delicadeza.
No mais, amei demais essa estória e já anseio por conhecer mais o trabalho da autora :D
Mariane.Botelho 24/08/2019minha estante
Oi, você poderia me manda em pdf esse livro via Whatsapp? Aguardando contato

Ines 24/08/2019minha estante
Oi, Mariane. Não tenho o pdf :/ Li pelo kindle unlimited, que é uma ferramenta da amazon. Tem como você criar uma conta e testar por 30 dias, caso não tenha uma ainda. E caso tu não goste nesse período de teste, você pode cancelar e não pagará nada. à uma excelente opção. Um abraço.

Keline.Almeida 16/07/2019

Perfeito digno de prêmio ?
UAU ? quero deixar aqui meu parecer desse livro incrível. PUTA QUE PARTIU que livro PERFEITO o melhor que li esse ano com certeza do jeito q gosto, leitura objetiva sem enrolação, personagens fortes. Um livro de superação cheio de amor e que mostra REALMENTE como deve ser um casamento. A história de Christopher e Rosa é maravilhosa de um simples encontro por acaso se transformar nessa obra prima digna de prêmio. Amei cada linha, um livro muito realista sem exageros em nada, não tenho palavras pra dizer o quanto eu adorei ? d+ 1 milhão de ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?.......... Com Kel Costa ? Parabéns diva, faz o segundo diva. ?
Mariane.Botelho 24/08/2019minha estante
Oi, se for possível você pode me enviar esse livro via pdf pelo Whatsapp? Aguardando contato