Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Jessica 01/03/2020

@tagdoslivros
? Rosa é uma médica veterinária que, infelizmente, ainda não consegue seguir sua profissão. Para se sustentar, trabalha em uma empresa multimilionária onde conhece Christopher, um homem cadeirante e encantador por quem rapidamente se atrai. Mesmo tendo um passado e presente complicados entre eles, irão descobrir juntos que a perfeição está muito além do que a sociedade enxerga.
?? Sabe aqueles romances fofos, de aquecer o coração? Esse se encaixa perfeitamente nessa categoria. Eu estava em uma ressaca literária brava e esse livrinho querido me tirou dela. Temos aqui personagens com camadas, problemas reais e o protagonismo de um cadeirante, algo que raramente vemos nos livros (mesmo boa parte da nossa sociedade ter alguma deficiência física) e que foi muito bem desenvolvido nessa obra. Tenho que admitir: me apaixonei pelo Christopher e, quando acabei a história, fiquei carente e com saudades dele (ai, essas leitoras iludidas).
Instagram: @tagdoslivros

Pati 04/09/2020

Romance fofo que não dá vontade de parar de ler. Rosa e Christofer, que delícia de história!

Patrícia 30/08/2020

Um dos melhores livros que li em 2020!
Estou simplesmente encantada com esse livro! A estória é maravilhosa, envolvente, engraçada! Foi lindo ver o amor da Rosa e do Chris se desenvolvendo.
A autora abordar a vida social e sexual de um cadeirante foi o ponto alto da estória, que valorizou ainda mais o livro!
Ganhou um lugarzinho especial no meu coração de leitora!
O final é lindo, mas senti falta de um pouco mais de futuro. A autora poderia ter escrito falando um pouco mais do futuro dos dois depois do casamento.

Janise Martins 06/04/2020

Perfeito pra Mim
Pois é, eu gosto da escrita da Kel Costa, a leitura flui e envolve. E aqui nesse livro o que me chamou atenção foi o mocinho ser cadeirante, não, não foi isso que chamou minha atenção de fato, mas como autora tratou essa parte, ela não camuflou suas dificuldades. E os personagens são apaixonantes.
Como a sinopse já disse Rosa e Christopher se conheceram no elevador do prédio onde eles trabalham. E duas coisas chamaram a atenção de Rosa, como ele era bonito e carismático, e que ela nunca tinha se dado conta de como os cadeirantes vivem. Ela nunca tivera contato com um. E ela se interessou muito por ele, pelo jeito dele ser, pela sua personalidade. Como tem que ser.
Rosa nunca teve muita sorte no amor, acho que ela sempre assustou os homens pela forma com que se envolve rapidamente. Com ela é: se é para estar em uma relação, que ela seja plena. E foi assim o seu relacionamento com Christopher. Ela entrou de cabeça. Enquanto ele se preocupava em não assustá-la com suas dificuldades, devido a sua lesão que o deixou em uma cadeira de rodas, ela não queria ser excluída.
Apesar de suas dificuldades Christopher tem um humor maravilhoso e se encaixa perfeitamente com a personalidade de Rosa. Achei tão lindo a relação dos dois. É, mas não é somente o casal. A história fala de coisas que aconteceram no passado de Rosa, o qual ela foge e tenta esquecer. Mas só em dado momento esse passado, cruel por sinal, volta. Essa parte é tensa.
Não quero comentar muito e estragar a história, mas é uma história linda, de superação, sem preconceito, sem segredos(não muitos) e sem dramas. Com personagens que apesar de diferentes são perfeitos um para o outro.
Eu amei ler e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/04/perfeito-pra-mim.html

Ines 04/07/2019

Lindo!
Nessa estória conhecemos Rosa, uma mulher muito trabalhadora, esforçada, linda e forte. Porém, não é satisfeita com seu trabalho, pois seu chefe é chato e um tanto explorador.
De outro ponto há Christopher, um homem lindo, engraçado e gentil.
O destino dos dois se cruzam quando Rosa ao sair de sua sala de trabalho pega o elevador da empresa e lá ela conhece Christopher. A princípio ela ficou meio sem jeito de como se portar, pois Christopher é cadeirante.
De cara rola aquela conhecida química.
Amei esse casal. É impossível ler esse livro sem sorrir, Christopher é demais!
Gostei também do segredo que há por trás de Rosa, a autora conseguiu tratar com muita delicadeza.
No mais, amei demais essa estória e já anseio por conhecer mais o trabalho da autora :D
Mariane.Botelho 24/08/2019minha estante
Oi, você poderia me manda em pdf esse livro via Whatsapp? Aguardando contato

Ines 24/08/2019minha estante
Oi, Mariane. Não tenho o pdf :/ Li pelo kindle unlimited, que é uma ferramenta da amazon. Tem como você criar uma conta e testar por 30 dias, caso não tenha uma ainda. E caso tu não goste nesse período de teste, você pode cancelar e não pagará nada. ? uma excelente opção. Um abraço.

Priscila 19/05/2020

Lindo
Gostei muito muito muito. Romance e superação, amor e cenas quentes. Tudo na medida certa :)

Lorena 29/04/2020

Lindo de todas as formas.
Que experiência mais incrível foi esse livro! Me apaixonei por cada página e me encantei por todos os personagens. Faz tempo que não admiro tanto a personalidade de uma personagem, geralmente algumas me irritam em algum ponto, mas não a Rosa. Nunca havia lido nada sobre cadeirantes e foi algo transformador pra mim. Nada como um livro que faça com que a gente se sinta privilegiado ao ler

@pas_182 09/07/2020

Lindo
Uma fofura de leitura, impossível não se apaixonar pelos personagens, não devorar o livro rapidinho e não sentir vontade de ter um doguinho chamado Guapo

Katy 11/04/2020

É bom, mas esperava mais do final

Barb 02/09/2020

Estaria eu me tornando cadelinha de kel costa?
Segundo livro que leio desta autora e nossa, fico admirada sempre na dinâmica dos livros; este é um romance água com açúcar que aquece o coração de uma forma inexplicável.

Conta a história de Rosa Martinez e Cristopher king, não se trata de um romance convencional porque Cris é cadeirante, porém acompanhar como eles lidam com eventuais dificuldades é uma coisa linda, o romance é muuito bem retratado, os preconceito e etc.
Gostei bastante

Bia Rabelo 06/09/2020

Preciosidade!
Gentee, o que é esse livro?! Realmente é perfeito. Como diz a sinopse é um romance sobre superação, amor e altas doses de cenas quentes.

Além de ter um romance com plano de fundo clichê (amo demais), vemos também dois personagens machucados e com inseguranças.

Rosa, uma mulher com históricos de relacionamentos amorosos desastrosos e  Cristopher um cadeirante, que mesmo com uma condição delicada e sofrendo preconceitos, não deixa o sorriso em seu rosto se apagar.

Vejo em muitas histórias em que o personagem com um passado complicado, acaba se fechando e se tornando um homem obscuro, mau humarado e sério; aqui nesse romance é diferente. Chris sofreu um acidente e acabou ficando paraplégico, mas mesmo sofrendo preconceito e tento um estilo de vida um pouco mais complicado, ele não deixa de sorrir e ser brincalhão, esse tipo de personagem é o que me atrai, por mais histórias com homens assim.

?A pessoa pode escolher se vitimizar e se tornar dependente de todos para tudo na vida ou se adaptar à nova realidade. Lógico que leva muito tempo e requer força de vontade, mas pra tudo na vida há uma solução.?

Rosa é uma mulher de sangue quente e atrevida, forte e decidida, mas também tem suas inseguranças e medos, comecei a ler e vi o quão real ela é! Depois de tudo o que ela passou, Rosa acabou se tornando uma mulher forte, com seus princípios e ideias, admiro muito a construção de uma personagem tão inspiradora.

Chris e Rosa passam por momentos um pouco difíceis, inseguranças e anseios perpassaram pelo relacionamento deles, mas eu vi e aprendi que o amor supera qualquer coisa, quando amamos uma pessoa, independente das complicações que estiver no meio, qualquer obstáculo pode ser resolvido.

Ri, me emocionei, ri mais um pouco, fiquei toda boba em alguns momentos, excitada em outros, quis entrar dentro do livro e bater em alguns personagens, e no final me apaixonei e aprendi com a história.

Por mais histórias com personagens reais e resilientes, que mesmo com mil e um problemas, dão a volta por cima e seguem em frente.

Cinco estrelas e favoritado.

Cinthya 24/03/2020

Perfeito.
Esse é um romance que eu já estava esperando tinha um tempo.
Um clichê com amor quase primeira vista.
Sem drama, sem sabotagem, sem ex maluca.
Rosa e Christopher são tipo de casal que eu gosto. Eles não escondem nada um do outro. Nem sentimentos. Nada de personagens que fica enrolado no canto da cama chorando com medo do que o outro vai pensar. Nada de vítimas nessa história????. (Detesto personagens mártir)
Christopher é CEO e cadeirante. Rosa uma secretária que se formou em veterinária mas não conseguiu exercer a profissão.
Ela trabalha na mesma empresa que o Cris mas eles nunca se conheceram.
Embora ele se encontrem a primeira vez no elevador, o que faz ele querer se aproximar da Rosa é uma situação que acontece pouco depois.
Já no primeiro encontro, Christopher prefere não contar quem ele é realmente por causa das opiniões da Rosa.
Mas também ele não conta para ela só no fim.
Tudo é maravilhoso e delicado com muitas partes quentes. Com certeza eu recomendo.

Amanda S. 17/04/2020

Achei uma história linda apaixonante e como o ser humano pode se superar algumas situações da vida.

Flávia 30/06/2020

Maravilhoso
Um livro especial que retrata a realidade de uma pessoa com deficiência, mostrando suas dificuldades e preconceito. Amei! Recomendo.

Andressa 25/02/2020

Mais que clichê e new adult
Para mim foi mais que apenas um livro clichê e new adult. A protagonista é impulsiva, guerreira e o galã da história é apaixonante. Gostei de ele ser deficiente e ver o dia a dia e as frustrações dele. E mesmo assim tirar a imagem pré definida em relação ao cadeirante e o sexo. Ótimo livro leves para se perder na leitura.