Perfeito pra mim

Perfeito pra mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Thais.S 21/04/2021

Segundo livro que eu leio da Kel e diferente do primeiro eu não gostei... A historia nao me prendeu nem um pouco, quando achei q a historia fosse melhorar isso não aconteceu.

Os personagens não me cativaram, nem o Chris e muito menos a Rosa. Eu sinceramente odiei a Rosa, personagem chata, com uma personalidade forçada, as ações dela em relação as pessoas era muito antipática e ao meu ver, chegavam a ser bem forçadas, principalmente em relação a mãe do Chris, mesmo a mulher sendo insuportável, a forma que ela tratou a mãe do namorado foi totalmente sem noção, e a forma como o Chris concordava com ela foi pior ainda, pois tinha
formas melhores de coloca-la no lugar dela.

Um outro ponto que tbm me desagradou foi a forma corrida que a autora escreveu toda historia, ela jogou muitos pontos no meio da trama e acabou nao desenvolvendo muito bem eles, a impressao que eu tive foi que ficou tudo bem superficial. e isso me irritou pra valer durante leitura. Ate mais ou menos a parte que ela é demitida eu estava gostando bem da historia, mas a partir da parte que ela começa a trabalhar no pet shop para a frente o negocio começa a desandar...

Maressa 21/10/2022

me surpreendeu
Nossa eu não esperava nada desse livro, juro! Mas ele me surpreendeu demais!

Um romance muito completinho, com um casal muito maravilhoso e muito forte! Mas o que mais achei legal foi a realidade diferente que esse livro apresenta e as ideias relacionadas à pessoas com deficiências e como elas enxergam um pouco o mundo.
Caroline71 21/10/2022minha estante
Esse livro tem meu ??

Dani 21/10/2022minha estante
vc leu por epub?? tô precisando de um romance bem escrito ??

Maressa 21/10/2022minha estante
Li pelo kindle

Jessica 01/03/2020

@tagdoslivros
? Rosa é uma médica veterinária que, infelizmente, ainda não consegue seguir sua profissão. Para se sustentar, trabalha em uma empresa multimilionária onde conhece Christopher, um homem cadeirante e encantador por quem rapidamente se atrai. Mesmo tendo um passado e presente complicados entre eles, irão descobrir juntos que a perfeição está muito além do que a sociedade enxerga.
?? Sabe aqueles romances fofos, de aquecer o coração? Esse se encaixa perfeitamente nessa categoria. Eu estava em uma ressaca literária brava e esse livrinho querido me tirou dela. Temos aqui personagens com camadas, problemas reais e o protagonismo de um cadeirante, algo que raramente vemos nos livros (mesmo boa parte da nossa sociedade ter alguma deficiência física) e que foi muito bem desenvolvido nessa obra. Tenho que admitir: me apaixonei pelo Christopher e, quando acabei a história, fiquei carente e com saudades dele (ai, essas leitoras iludidas).
Instagram: @tagdoslivros

Dani 29/08/2021

Um livro um pouco mais fraco, porém adoro como a Kel trata de vários preconceitos e problemas em seus livros

Alex 15/03/2021

Kel Costa nos surpreende novamente
Achei que seria apenas um livro clichê de chefe×empregada como qualquer outro, mas a autora me surpreendeu com os personagens tão originais e cativantes. Você pode sentir o amor e a intensidade desse casal a cada página.

Lay 26/01/2022

Terminei chorando
Sou suspeita para falar da Kel simplesmente amo os livros dela , e que livro gostoso de se ler. Apesar de ambos terem seus traumas se permitiram dês o começo se entregar a esse sentimento . Lindo demais a história, um clichê gostoso demais

Bia 03/09/2022

Interessante
Achei a temática do livro interessante... Eles conseguem ter um relacionamento leve independente das críticas - tanto do lado dele que é rico e cadeirante, quanto ela que é uma contratada dele e acham que ela é interesseira -. Meu maior problema foi achar ele lento demais pras coisas acontecerem

Anne 23/03/2021

Ual, ual e ual!

Uma história de amor para quebrar as barreiras do preconceitos, tudo quando Rosa, se apaixona no elevador, por um cadeirante, que ual, que homem!

Ane 01/07/2022

Esse livro me impactou de várias formas, tanto que mesmo depois de muito tempo lido e vários outros livros depois, eu ainda me pego pensando sobre o que eu li. Nunca tinha parado para pensar nas dificuldades que uma pessoa cadeirante sofre além das calçadas e lugares não adaptados, mas esse livro me trouxe um cenário que me fez pensar muito sobre o assunto.

Em várias cenas eu chorei de rir com os personagens, os dois são muito emocionados e combinaram muito juntos. Odiei com todas as minhas forças dois personagens do livro..
Uma única coisa me incomodou nele, foi não ter aviso para gatilhos de abuso sexual na sinopse, eu sempre gosto de saber o que me espera quando leio um livro e gostaria de saber que nesse tem gatilhos. Mas nem isso me fez gostar menos da história.

Se tornou um favorito desse ano e com certeza eu vou reler esse livros várias vezes.

Nana 01/12/2021minha estante
Livro maravilhoso de ler, que casal apaixonante, que sensibilidade da protagonista de pesquisar o que poderia dar prazer pra um homem na condição do Chris, que maturidade dele como homem ?enfim, sensacional.

Roberta Vidal 29/01/2021

Perfeito Pra Mim nos trás Rosa e Cristopher.
Rosa é uma mulher incrível e muito engraçada, mas não tem sorte no amor, ela se apaixona muito rápido e acaba se dando mal no final.
Cristopher é um lindo e fofo, apesar de ser cadeirante não vive reclamando da vida, ele é forte e independente, luta por aquilo que quer.
Os dois acabam se encontrando no elevador da empresa onde Rosa trabalha e a partir daí, começamos a conhecer os dois e suas histórias. Eu amei todo o apoio que a Rosa dar para o Cristopher, eles são lindos, rir bastante também com a Rosa e toda sua sinceridade, essa não tem vergonha do que fala. E amei também a Kiara, amiga da Rosa, amizade perfeita.
Perfeito Pra Mim foi o primeiro livro que eu li sobre deficiente físico e confesso que gostei bastante e aprendi também, o livro nos mostra algumas dificuldades por quais os cadeirantes passam e confesso que fiquei um pouco triste pois no país em que vivemos existe uma grande dificuldade para essas pessoas com alguma deficiência física, nem todos os locais são acessíveis.
Só não dei 5 estrelas por causa da várias cenas de sexo, não tenho nada contra, até gosto quando contém cenas assim nos livros, mas aqui ficou muito excessivo e para mim ficou um pouco cansativo. Mas o livro é bom, os personagens são apaixonantes e nos trás alguns aprendizados. Recomendo a leitura.

*Day* 17/12/2021

RÁPIDO E DIRETO AO PONTO

Gostei principalmente por não ter enrolação e os diálogos serem ótimos. A leitura é tão fluída que quase não larguei ele uma certa noite. Apesar das partes eróticas, pois, é um livro adulto. Esse é um livro leve, cheio de lições, superação, com muitos aprendizados e nem as cenas de sexo explícito que são frequentes estragam a experiência da leitura. E o romance que é bem água com açúcar foi perfeito, fora que as cenas com o cachorrinho Guapo foram super fofas. Super recomendo!!!

`rafa 24/06/2023

Foi uma história linda de se ler e tão leve que me apaixonei. Um livro ótimo pra sair da ressaca literária que eu tava