Um Desejo Para Nós Dois

Um Desejo Para Nós Dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Isa 31/01/2023

Que história magnífica!
Vamos por ordem cronológica, inicialmente este livro parece um clichê new adult, mas depois de algumas páginas isso muda muito, a história vai se aprofundando e trazendo elementos novos para acompanhar a narrativa. Eu aprendi muitas coisas novas como Sinestesia, e também chorei muito em basicamente mais da metade desse livro. Ele não é perfeito, mas merece ser favorito por conseguir me tocar de uma forma que eu nunca fui tocada por palavras e exaurida de choro.

Eu fiquei surpresa pelo final num total de quinze segundos, pois já desconfiava que tal situação remotamente poderia acontecer. Chorei. Mas foi um desfecho de muita esperança, esse é a palavra. Esperança. Gostei da escrita da autora, mesmo achando umas coisas bem bregas, porém me envolveu muito, no início achei massante, mas depois não conseguia parar de ler pra saber como tudo acabaria, e ela me torturou durante mais de trezentas páginas.
Enfim, recomendo a leitura.

Maria 30/01/2023

Emocionante
Romance com um final inesperado.
Gostei bastante de a história ter envolvido música. O meio foi cansativo de ler e igual a outros livros da autora, mas o fim surpreendeu e deixou a leitura leve.

eduarda 28/01/2023

história incrível
Foi a primeira vez que eu li uma história com o personagens que tinha sinestesia, e foi bom entender um pouco como isso funciona e como é viver com isso, pq sem dúvidas deixa a vida com mais intensidade. A história em si é linda, eu chorei muito e foi aquele tipo de história que aquece o coração.

carolavon.foto 27/01/2023

Lindinho ?
Livro muito bonitinho, bem amorzinho. Daqueles que dá vontade de ler rápido e ao mesmo tempo, não dá vontade de terminar haahh. Achei beeem previsível, mas lindo!! Chorei em alguns momentos, mas amei a leitura.
Bem lindo mesmo ?

Maria 25/01/2023

Violeta.
Que história emocionante! Um romance lindo e profundo! A história deles foi tão pura, aconchegante e linda. O amor a música, o amor de irmãos... tudo foi tão bem representado!
O plot foi tão triste, mas foi tão lindo de qualquer forma.
Eu estou sem palavras para este livro, simplesmente perfeito.

syntia 24/01/2023

Nossa canção. ?Um desejo para nós dois.?
euu simplesmente ameii esse livro, adoro livros que eles se "odeiam" no começo e no final se amam rsrsrs. eu indico demaisss, a história é bem desenvolvida. tem algumas partes tristes depois de alguns acontecimentos.. e o finall é encantador, superr emocionante. AAAA

Bianca 22/01/2023

Parece até hipocrisia para eu que leio Collen Hoover, mas achei tão deprê o livro.
Mas muito bonita a história de superação e entendimento da morte, doença e misto de sentimentos, os quais não devem ser guardados mas sentidos. E tem um epilogo digno de um choro de emoção! ?

Janann 11/01/2023

Acho que meus olhos estão soando..
Nossa que história linda, envolvente, triste e espetacular. Uma reviravolta de um plot que eu suspeitava, muito triste, mas que de fato me surpreendeu e arrancou o ar, tristemente lindo o livro ?

Valentina 10/01/2023

preateado
Como eu chorei (só não me emocionei mais porque a minha irmã toda a hora que eu ia ler ela aparecia e começava a tagarelar). Eu amei demais, do início ao fim. Foi uma leitura que me prendeu muito e que eu não queria largar. A história é linda, porém trágica, mas todos os acontecimentos só tornam a leitura muito significativa. Me apaixonei pelos personagens e fico muito grata por ter iniciado o meu ano com essa obra.
Quando eu vi a capa não tinha a menor ideia do que estava me esperando. Superação, luta, vitória, derrota, luto, felicidade, auto descoberta e amor.

Deixo minha indicação aqui: leia, pois tudo neste livro lhe surpreende.
E feliz ano novo!!!!

Thais 10/01/2023

Um desejo para nos dois
Esse livro trouxe vários sentimentos.
Teve momentos do livro que eu não suportava os personagens, foi quando a história ficou um pouco chata, porém, esse livro é lindo, mesmo com as partes ruins, ele virou um favorito no meu coração. Chorei horrores!

Meici 08/01/2023

Bonnie sempre foi apaixonada pela música, sentia que havia nascido para ela, já Cromwell queria se afastar o máximo que podia do dom que tinha recebido. Não tenho muito o que acrescentar sobre este livro, apesar de ser uma leitura fluida, o desenvolvimento não me conquistou, o personagem do Easton não foi bem explorado e o suicídio dele menos ainda. A interação do casal foi no mínimo aceitável, não senti tanta química entre eles, e gostaria que a história Lewis fosse bem mais explorado.

itshayka 08/01/2023

?um desejo para nós dois
No inicio da leitura eu não colocava muita fé nesse livro, mas depois da metade pro final eu simplesmente amei e não conseguia mais parar de ler. Gostei bastante e chorei bastante também lendo

Samira.Alice 07/01/2023

Um desejo para nós dois
O livro conta a história sobre Bonnie e Cromwell e seu amor comum por musica e como um salvou o outro por meio desta.
É um pouco emocionante mais não taooo quanto" Mil beijos de um garoto" .O começo pra mim foi meio lento ,mais depois kkk eu n consegui parar ,adoro que os livros dessa autora vem com a visão dos dois personagens não só de um .

Jessica1248 06/01/2023

O sorriso dela é violeta
Que livro é esse? Primeiro livro que leio de Autora e fiquei apaixonada.
Nesse livro eu chorei, sofri e me apaixonei...
A história de Bonnie e Cromwell é uma das maiores histórias de amor que li. Me encantei com Eston e meu coração ficou em pedaços com ele...
O que foi aquele Plot Twist? Sério! Chocada real.