Um Desejo Para Nós Dois

Um Desejo Para Nós Dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Gih 06/03/2023

Esse é um livro intenso e que te leva numa montanha de emoções e sentimentos. De início me estressei um pouco por conta das atitudes do protagonista, ele estava sendo muito infantil para a idade dele né, oh estresse. Porém é algo assim que tem uma causa e esse foi o único mecanismo de defesa dele.
O amor deles apesar de ter sido um pouco rápido foi muito ouro e lindo, amei entender sobre a sinestesia tbm cara, já tinha ouvido falar mas não me interessei em saber mais, a Tillie explicou diversas vezes como era de uma forma clara, porém fiquei confusa mesmo assim.
Consegui advinhar todos os plots, mas não perdeu a emoção quando aconteceu, fiquei chocada e triste igual, até rolaram umas lágrimas.
Achei o livro desnecessariamente longo, chegou em 50% do livro e parecia que eu já tinha lido 1000 páginas, ficou bem cansativo e em algumas partes eu só lia, nem absorvia nada, tava cansada já, por isso que tô dando glórias por ter terminado essa bagaça.
Para mim, essa é uma versão melhorada de Mil beijos de garoto, só que melhor e não é bizarra igual aquela merda de livro. Claro que não é minha primeira leitura dessa autora, conheço ela pelos darks e sinceramente ela deve ficar só nessa área, já esperava que ela usasse o poder do amor para resolver várias situações, e isso aconteceu.
Ah, foi lindo ver a família dela e o carinha lutando e amando ela, queria pessoas que se importassem comigo nesse nível.

Vitória 04/03/2023

A voz dela era violeta.
Livro envolvente no início, meio arrastado no meio, e final legal.
O livro fala sobre Cromwell, um garoto que a se fechou para a vida, mas ele não esperava pelas surpresas que estava a lhe prepara. Ele tem sinestesia e a cor preferida dele é violeta, ele ama ver o tom de violeta nos sons que ele ouve.
Tem um plot no meio, não era "meio" que esperado, mas no desenrolar da história, vai se dando indícios do quem vem pela frente!.

Liliana.Victor 25/02/2023

É um livro com altas emoções, no começo eu tava apaixonadinha no meio eu tava sofrendo já é no final era uma mistura dos dois. Mas acabei gostando do fim e achei que não ia gostar, já estava preparada pra xingar horrores a autora kkkk mas deu certo, um livro pra se emocionar mesmo

Isa 16/02/2023

Aí gente, não tava dando nada nesse livro no início
Mas depois ele me pegou de um jeito, que nossa, eu gosto desse tipo de escrita, de como o livro vai se desenvolvendo. Amei os personagens, de como a história deles foram se construindo e ficando unidos, o plot pqp me pegou como uma facada no peito.
Esse livro me fez chorar (eu gosto disso inclusive kkk)
Tem alguns gatilhos, para quem tem sensibilidade.
Mas o livro é lindo, e está favoritado.
Esse epílogo AAAAAAAAAH MORRI DE AMOR ????????????

Rafaela.GonAalves 16/02/2023

Lindo e emocionante
Muito extenso e lento para chegar nos pontos importantes, quase no final que engatamos na história
É linda, emocionante, a forma dos relacionamentos entre família, irmão e namorado é uma conexão fascinante que deixa o coracaonquentinho ?

Sidneia.Ruthes 14/02/2023

Sinestesia
Gostei de ler sobre isso uma leitura com romance, temas fortes como suicídio o fato do Crom se culpar por ter ficado de mal com seu pai e não poder se desculpar. Um livro bem bom de ler, cenas de ciúmes e beijos avassaladores, gostei desse tema de música ele compondo e tal. A descoberta sobre seu verdadeiro pai,sobre a doença o transplante. Amei a leitura. Indico sim.

Mayara528 11/02/2023

Maravilhoso
Ja e a decima vez q leio esse livro mas e a primeira que leio em ebook.
Mas e maravilhoso como sempre.
Choro horrores todas as vezes.
E me apaixono pelo Cromwell todas as vezes
Simplesmente maravilhoso

Jess 07/02/2023

Confesso que demorei para terminar a leitura, no início achei um pouco "chato", mas no meio da leitura fluiu, me emocionei muito, chorei horrores e ele levou cinco estrelas ?

Babi J. 02/02/2023

Fechei os olhos. Era a cor que eu mais gostava de ouvir...
Escrita boa, envolvente, não é nada clichê ou óbvio.
Há momentos que nos leva a pensar em várias possibilidades do que pode acontecer nas próximas linhas, mas nunca está tão claro.

A evolução dos personagens, e a forma como se permitem (mesmo querendo lutar contra) viver o que a vida colocou diante deles.

Eu não gostava de sentir coisas. Era feliz entorpecido. Mas, por algum motivo, Bonnie Farraday trazia vida para minha alma morta...