Um desejo para nós dois

Um desejo para nós dois Tillie Cole

Resenhas - Um desejo para nós dois

Waleska 13/05/2022

Um livro extremamente emocionante, pesado no sentido psicológico pois trata sobre temas importantíssimos e complexos tais como suicídio e transtorno bipolar ( o que é minha área de especialização e o que me levou a ler esse livro).
Eu gostei muito da leitura, me envolvi muito com os protagonistas, havia tempo que não chorava e madrugada lendo um livro mas esse conseguiu.
A protagonista é forte, resiliênte e apaixonante, apesar de todos seus problemas ela não deixa de amar q vida.
Paula.Soares 13/05/2022minha estante
Amo muito esse livro ?

Bebella 19/01/2021

Tillie Cole arrasando sempre
Esse não é o primeiro livro que leio dela e como sou completamente apaixonada pelo outro (Mil beijos de garoto) já esperava amar esse, e claro, Cole não me decepcionou.

Confesso que achei esse com um ar mais pesado, muito tenso do começo ao fim. Mas a história é realmente encantadora, o modo como aborda a música e como os personagens vivem a base dela é realmente muito lindo e inspirador.

O livro vai contar a história de Bonnie e Cromwell. Eles se conhecem através da música, despertando sentimentos um no outro que há tempo não sentiam. E o destino os favorece, após alguns meses eles se reencontram, estudaram música na mesma faculdade.

Confesso que boa parte do enredo eu li com minha visão embaçada por tantas lágrimas nos olhos. Me emocionei muito com a história de vida de cada um e ainda mais os acontecimentos que se desenvolveram. Esse livro realmente me tocou!

Leiam!!!

Livros da Mar 15/06/2021

Sofri e amei.
Chorei, chorei e chorei mais um pouco com certos acontecimentos que prefiro não comentar.
Muito linda e emocionante a história, adorei o fato de tudo estar interligado com a música, adorei os personagens (apesar de que não aprovava o comportamento idiota do Cromwell no começo em nenhum momento, o cara era um verdadeiro babaca, até virar cadela da mocinha hahaha).

Brenda Santos 24/03/2021

Um Desejo Para Nós Dois
Esse livro é um misto de emoções. Eu nunca li um livro para chorar tanto quanto como esse.
No inicio do livro você vê o começo de livro bem clichê. Tem um cara aparentemente pegador e com um passado, e uma menina que é o oposto do cara. Isso é uma mentira. Quando o comecei pensai que seria um enrendo clichê, a garota que fica com um Bad Boy e muda ele, mas depois de um tempinho de leitura, você descobre que a Bonnie tem um segredo, que ela guarda até mesmo do seu melhor amigo e irmão Easton. Já o Cromwell tem uma tristeza dentro dele, ele é um prodígio da musica clássica, só que atualmente é conhecido apenas como DJ, um dos mais famosos da Europa. Bonnie descobriu o seu amor pela musica clássica através de um video antigo do Cromwell, e desde então sua vida é musica. Um dia Bonnie decide ver um dos shows do DJ que despertou seu amor pela musica clássica, e logo de início Cromwell fica intrigado com a menina de vestido rocho que estava apenas parada durante seu show, e fica ainda mais intrigado ao ser abordado por ela na praia e ouvir dela que aparentemente sua música nao tem alma.
A historia se desenvolve a partir dai, Cromwell vai cursar música com um dos nomes mais famosos da musica, e fica surpreso ao ver que uma de suas colegas de classe é Bonnie, que inclusive será sua parceira em um trabalho.
Ambos tem uma vida difícil, cada um tem seus demônios escondidos. E a cada página do livro você descobre mais sobre o passado e futuro dos personagens.
Não é um romance clichê. É um livro sobre aprendizagem, sobre arrependimentos e mágoa. É um livro que nos mostra que a vida precisa ser vivida. Independente da situação a esperança precisa estar com nós a cada minuto. Procure resenhas sobre o livro, ele pode ser bem emocionante e até mesmo despertar gatilhos.

Gabs 06/04/2021

A vida é passageira
Quer um livro com drama? Então esse livro é o certo. Quer um livro que te faz chora? Quer um livro que te faz refletir? Quer um livro com uma escrita q arrasa? Então esse é o livro certo, eu amei esse livro virou um dos meus favoritos e a única coisa q eu sei é demonstre amor, seja amor e viva o amor. Isso resumi o livro sem spolier

Rafa 19/06/2021

As vezes eu me pego pensando no pq das coisas serem tão difíceis... Mas aí eu lembro que tudo que vale a pena exige um sacrifício e isso nos faz dar valor ao que conquistamos. Belo exemplo pra vida.

anyswalls 01/11/2021

Eu gostei do livro e da história em geral mas acho que chegou um momento em que comecei a achar um pouco chato e muito meloso para o meu estilo.

Letícia 16/10/2021

Um Desejo Para Nós Dois
?Nós temos várias formas de nos expressar, mas tem algumas delas que são inexplicáveis!

Um Desejo Para Nós Dois - 416 páginas
Tillie Cole - 4|????

Sinopse: Cromwell é um garoto que desde muito pequeno é ligado a música, e no início de sua fase adulta, sua profissão de DJ lhe rende bastante. Mas tem um segredo por trás de sua paixão pela música, que Bonnie, a garota do vestido roxo conhece muito bem.

?Ok, eu demorei muito pra ler esse livro, mais que o normal pra um livro de 400 páginas. Mas eu gostei, a trama é boa e muito emocionante.

?Não chorei, não cheguei a esse ponto. Mas fiquei emocionada, tem frases muito marcantes e que emocionam mesmo. Eu só queria que ele tivesse capítulos menores, teria sido mais fluido.

?No geral, foi um romance fofo que deixou meu coração aquecido. E se você gosta de emoção, é uma boa pedida.

Larissa 11/11/2021

TILLIE COLE VOCÊ ME PAGAAA
tô até agora tentando entender oque vou fazer da minha vida depois desse livro porque assim sem condições, sem condições mesmo.
Eu já tinha lido um livro dela antes que era Mil beijos para um garoto e meu deus chorei o livro todo, foi 4 estrelas e meia e aí um dos livros em que mais chorei. Mas meu deus, não se compara a esse.
Que livro incrível, sério, os personagens são incríveis e muito bem desenvolvidos, sério, você vai lendo e você vai vendo cada camada e vendo o desenvolvimento deles, sério é totalmente incrível você ver eles.
O casal, oque falar, gente melhor casal de todos. Sério, é você ler as cenas deles e chorar porque não tem condições. O cromwell ajuda tanto a bonnie, eu chorava em cada coisa e a bonnie sendo teimosa ajudava tanto o crom e eles se curam juntos e sério é totalmente incrível e tocante ver.
O jeito que as cores e a música é aqui é TÃO INCRÍVEL.
aí, eu tava esperando que a morte no final você de uma pessoa e foi completamente de outra e quando eu entendi oque ia acontecer aí eu chorei mesmo kkkkkk rindo agora mas foi desesperador.
E tem gatilhos de suicidio e bem tenso essa parte então, tomem cuidados.
Mas é um livro incrível, que recomendo mesmo, achei que seria um final super previsível que você já sabe quem vai morrer mas não, o plot é tudooo. Eu amei demais, sério incrível demais.
Leiam, leiam, leiam

Renata 26/11/2019

vamo todo mundo fazer uma terapia? já chega de mulher SUS
o livro não é todo ruim, mas... a história é melodramática demais. é tipo uma novela mexicana de tanto drama que tem.

eu gosto(ava) da escrita da tillie cole. lembro de ter adorado 'mil beijos de garoto'. mas esse livro... sei lá. não senti aquela conexão com os personagens; talvez pelo tanto de DRAMA que todos eles vivenciam O TEMPO TODO, era de revirar os olhos algumas vezes. e algumas partes da história foram meio cansativas, pelo fato de serem clichês demais e bem previsíveis (e olha que eu gosto de um bom clichê de vez em quando).

aí chega a bonnie, com a típica síndrome da mulher SUS: aquela que mesmo com um sistema sobrecarregado se encarrega de curar os macho à sua volta.

aí tem o cromwell: o típico macho ~destruído~, ~machucado emocionalmente~, ~traumatizado~, que trata todo mundo feito lixo, chuta o cadáver e ainda cospe em cima, mas que não pode evitar, porque essa é "a natureza dele".

ai, olha, esse livro já é de 2019. já chega da mulher SUS, né? todo mundo tem problema? tem sim. mas vamo fazer uma terapia pra não despejar isso em forma de agressão em cima dos outros? e a gata, mesmo sendo pisada pelo boy a todo momento, continuava rondando ali ao redor dele... ai gente... já deu disso, né?

e ainda tem uma certa trama do livro que é no mínimo preocupante (que não posso me aprofundar aqui sob o risco de spoiler). a autora escreveu umas coisas meio irresponsavelmente, sei lá.

porém, pra não dizer que o livro é 100% ruim, tem a parte da sinestesia. eu adorei a ligação entre cores e sons, bem legal mesmo.

vai ver talvez eu simplesmente não esteja na fase da vida que combine com esse livro.

Naminakawa 20/04/2020

Eu vejo cores em você
No começo estava achando o Cromwell Dean um chato, e não consegui criar uma conexão com os personagens.

Mas do meio pro final o livro começa e desenvolver e vai ficando bom e no final acontece uma bomba, muito triste!!!

Não abandonem, recomendo ler até o fim.

Cah 03/05/2022

Ah sei lá.
Não consigo gosta desse narrativa onde o cara é um escroto e encontra um menina que muda ele completamente. Acaba sendo sempre a mesma coisa. Só Deus sabe a vontade que tive de abandonar esse livro. O livro é bem escrito e tem bastante sentimento nele,chorei que nem uma condenada kkk, e prometi a mim mesma que não vou ler mais livros da Tillie, cansei de ser piada na minha casa por causa do chororo.

emily 05/06/2021

não tem pena de mim, tillie cole?
e aqui tô eu sofrendo mais uma vez por um livro da tillie. conheci ela através de "mil beijos de garoto" e foi uma leitura que acabou comigo e, como uma pessoa que gosta de sofrer por romance, quis ler esse também.

gente, o livro é incrível, tudo nele me atraiu de uma forma tão grande. os protagonistas, a evolução e tudo o que envolvia eles, fora o final que foi de partir o coração (risos), mesmo você imaginando que aquilo ou algo parecido iria acontecer, não te faz sofrer menos quando tem a confirmação. enfim, é um livro lindo, mas não é só um romance, tem outro tema muito bonito abordado e arrisco a dizer que toda a história é baseada nisso. recomendo muito!
bartiraprates 05/06/2021minha estante
foi tudo

emily 05/06/2021minha estante
sim, amiga. saímos com depressão

Patricia 01/02/2021

Gostei muito da escrita da Tillie em mil beijos de garoto. Infelizmente ?um desejo para nos dois? não funcionou pra mim. Achei que ficou manjado desde o início o que era pra ser uma revelação pros leitores também. Achei que seria uma boa ideia se a autora tivesse feito capítulos descrevendo a narrativa de Easton também, com certeza seria tocante e profundo saber o que se passava na mente dele