A Última Viúva

A Última Viúva Karin Slaughter

Resenhas - A Última Viúva

Vilma.Paim 28/12/2020

Não me decepciona nunca
Cara amo o Will, e me apaixonei pela Sara, embora eu ache que ele e a Faith tenham uma conexão maior que amizade. Suas aventuras sempre me transportando para um mundo de conhecimento, histórias bem escritas, com pesquisa bem elaboradas, e dessa vez abordando assuntos tão importante como o racismo, terrorismo, machismo e homofobia.
Simplesmente espetacular essa escritora

Barb @soueubarb 03/01/2021

Algo não flui
O título da resenha diz tudo. O livro possui uma história que tem tudo pra ser muito boa, porém em alguns momentos o livro se torna monótono. Na parte inicial e final, a narrativa prende bem o leitor, mas isso não se sustenta no meio da história. Vale a pena ler, porém não esperem muito. P.S.: a conversa final do livro é somente ?!??!?!??!

Carol 27/06/2021

Suspense no melhor estilo.
O livro é ótimo! Foi meu primeiro livro da autora e eu já quero ler mais.
Muito bem escrito e com um ritmo bom. Poucas coisas me incomodaram e apenas por isso não favoritei. Leitura mais que recomendada!
Micaella 27/06/2021minha estante
Leia Flores Partidas desta mesma autora!!!

Carol 27/06/2021minha estante
Já coloquei na lista... É bom?

Micaella 27/06/2021minha estante
Eu gostei bastante. Tem o conteúdo muito pesado por falar em tortura, estupro e sequestro, mas vale muito a leitura pois a autora tem uma escrita muito boa. No todo, é um suspense ótimo.

Carol 27/06/2021minha estante
Não só vou ler, como vou passar ele na frente se alguns outros. Obrigada pela dica ?

Micaella 27/06/2021minha estante
AAAA Por nada! Espero que goste ?

Malu 12/07/2021

É o segundo livro da Karin que leio e simplesmente amei! Inocentemente acabei pegando o 9? livro da série de Will Trent para ler primeiro. E ah o Will, maravilhoso! A Última Viúva, como parece ter em todos os outros livros, gira em torno da investigação e solução de um crime, e Will, um excelente agente da AIG é peça chave para desvendar o caso. Este fala sobre uma organização terrorista, a EPI, pois há rumores, hipóteses e achismos de que o grupo está planejando um ataque brutal que provocará a morte de um número inestimável de pessoas. Para piorar e muito o trabalho de Will, o mesmo grupo sequestra Sara, a mulher que ama e da direção e segurança em sua vida, ela o lembra de respirar. Tenso, emocionante!

Adriana 15/04/2023

Espetacular
Como sempre Will trazendo surpresas. Louca pela próxima aventura.
Uma preocupação, uma ajuda e um problema ou melhor problemão.
Will sempre entra em uma fria.

Ioná 02/05/2020

Bem interessante
A obra apresenta o ponto de vista de vários personagens sobre um mesmo acontecimento e achei interessante essa narrativa.
Pensei que o livro seria tão chocante quanto Flores Partidas, porém a autora suavizou um pouco o enredo desta história.
Fazia muito tempo que um livro não me fazia ficar acordada até de madrugada para descobrir o final.
Recomendo a leitura a todos que não tenham medo de um tema difícil.

Steh 23/09/2020

Maravilhoso
Um livro de ação e suspense em cada página!
Uma história que apesar de parecer fictícia talvez um dia possa vim a acontecer

Bianca Rinaldi 29/06/2020

Ah Will
Adorei o livro! A Karin te envolve do início ao fim, você fica com aquela expectativa de entender os motivos e descobrir logo o final. Recomendo a leitura

Dayse 10/03/2021

Eletrizante!
No começo fiquei um pouco incomodada com ter versões de um mesmo momento por personagens diferentes, mas depois fui entendendo a narrativa e não ficou mais repetitivo como achei anteriormente.
A Sara é muito Intel e esperta, a Faith é muito inteligente e intuitiva, o Will apesar de ter o que tem é muito inteligente e mais que todos sabe como usar a sua experiência de vida para executar um ótimo trabalho.
Quero ler os outros e continuar descobrindo mais sobre eles a cada caso.

Anny F5 04/04/2021

Vale a pena
Apesar de eu ter achado as últimas páginas meio sem graça, tudo o que veio antes faz o livro valer a pena ser lido. Escrita fluída e instigante.

Tammy 30/07/2020

A última viúva (Livreando)
Após a cientista Michelle ser sequestrada, Will ver Sara ser levada pelos mesmos criminosos. Ele faz de tudo para que sua amada volte inteira, de corpo e mente. A partir desse momento, as vidas de Sara e Will são entrelaçadas à vida desses criminosos terroristas que queriam muito mais que chamar a atenção.

Acompanhamos através da narrativa o trabalho de Sara como médica, tentando salvar os seus pacientes no território inimigo. Will tentando compreender os próximos passos do grupo para se infiltrar. E em paralelo, Faith e Amanda tentando investigar todas as ligações.

Comecei a me envolver com a história um pouco mais da metade do livro, principalmente para tentar conhecer melhor Dash e sua mente psicopata. Através do seu discurso, senti raiva e pena, ódio e choque, até porque o pensamento que ele traz é muito plausível. Muito mesmo! Poucos personagens me fizeram parar um leitura para respirar outros ares, e Dash conseguiu pelas suas perturbações de uma mente disfuncional.

A narrativa consegue nos inserir em diversas locações pelas suas descrições mais detalhadas, o que foi ótimo! Por falar em descrições, aviso que cenas de abusos e morte também entram nesse contexto.

Giiiii 30/07/2020

Cheio de tensão do início ao fim.
Já fazia um tempo que eu queria ler os livros dela. Esse foi o primeiro. E que livro!! Escrito com maestria, cheio de tensão do início ao fim. A autora mostra que ela fez uma longa pesquisa e que tem bastante conhecimento a respeito dos detalhes sobre medicina forense, balística e etc.. E em certos momentos chega a dar medo, pois mesmo sendo uma obra de ficção, parece ser tudo tão real. Neste livro a gente vê como é doentio o que o ódio pode fazer com as pessoas e como as consequências podem afetar ambos os lados.
A autora desenvolve muito bem a narrativa, mesmo sendo capítulos enormes.
Com certeza vou querer ler mais livros da Karin Slaughter. E digo mais: "a última viúva" é um livro para quem tem estômago forte.

Evelyn Marinho 12/09/2021

Poderia ter sido menos realista?
A escrita da Karin S. sempre é boa, isso não tem como negar, mas dessa vez na minha opinião ela exagerou muito no realismo das coisas. Muitos como eu lêem para fugir um pouco da realidade, e aqui não deu pra fugir pq é real demais. O livro foi meio arrastado e confuso em algumas partes e senti falta da participação da Angie que dá mais "fogo" pra história. De resto, uma premissa muito boa, escrita sem defeitos e personagens que amamos como Sara, Will e Faith.

Larissa.Madelyn 29/06/2020

último da série Will Trent
Como último livro da série publicado, e um dos vários livros da autora que já li, aprecio muito a forma como ela sempre inova em suas histórias. Cada um dos 9 livros da série (já publicados) apresenta uma história interessante e uma narrativa convincente.

M. Machado 03/08/2022

Descreve bem o mundo atual
Achei o livro um pouco confuso, especialmente para mim (não entendo de armas). Porém, não me surpreenderia se em 2022 fosse a história de um acontecimento real, dada a imensa quantidade de gente burra e extremista que tem aparecido mundo afora.
Descreve bem os absurdos que temos que ler/ouvir atualmente.