Ashe - Mãe De Guerra

Ashe - Mãe De Guerra Odin Austin Shafer

Resenhas -

Flik 22/02/2020

Incrível.

Uma forma de conhecer os personagens e o universo que te faz querer conhecer sempre mais.

Livs 29/04/2020

Top dms
Sou suspeita para opinar nessa HQ até pq eu amo o jogo e a campeã, mas sério, essa HQ é perfeita. Mulheres fortes, batalhas, histórias... Tudo de bom

Allan.Oliveira 26/07/2020

Superficial
Levemente superficial, mas não decepciona, pois ashe e sejuani perfeitas dms juntas.

Fabio 13/05/2022

Boa GN!
Gosto do rico universo de Runeterra, e essa Graphic Novel é uma extensão de histórias de personagens marcantes de um lugar tão cheio de pontos de vista, com uma qualidade de produção impecável típica da Riot Games

Cacau106 10/02/2022

Ashe - Mãe de guerra foi minha primeira HQ da Marvel
Ashe - Mãe de guerra é uma HQ bem rápida de ler mas a história em si é muito boa. A HQ conta a história de uma das campeãs do LOL Ashe e para ser sincera eu não sou muito fã do jogo mas que vale a pena ler a HQ, vale, e vale muito.

Ella 27/08/2020

Perfeito
Sou suspeita pra falar pois amo o jogo, enfim.
Não gosto mt da Ashe mas isso não estragou minha experiência a riot sempre fez boas lore para seus campeões mas agora com essa hq consigo entender melhor o que acontece entre ela e a Sejuani.
Sejuani ícone injustiçado merecia mais e Ashe provando ser madura e não guardando rancor

Pedro.Ilha 14/08/2021

Pra alguém que ama LOL (e odeia ao mesmo tempo kkk) é bom ver as histórias ricas do universo de Runeterra tomando forma em outras mídias para que outras pessoas fora do nicho possam conhecer

L. Murphy 31/10/2020

Ashe de Menina para mãe de Guerra <3
Pra quem ama o Universo de League Of legends vai amar ter essa HQ linda na estante e se deliciar com a história da Ashe nossa querida atiradora.
A HQ nos conta a história de Ashe e sua tribo, onde inicialmente é liderada pela Mãe de Guerra Grena e também sua mãe;
Grena tem uma obsessão muito forte em achar o tesouro perdido de Avarossa o que sua irmã Helnr não concorda, pois acredita que isso levará a destruição da tribo e ao decorrer da história percebemos que é o que acontece. Ashe acaba ficando totalmente sozinha e num momento de necessidade de sobrevivência ela encontra uma arma de Gelo verdadeiro (sua arma em League of Legends) o arco feito de gelo que apenas um verdadeiro Glacinata consegue usar. A HQ nos conta a trajetória da nossa ADC e em como ela conquistou sua tribo e sua inimizade com Sejuani.
O Designe do livro é maravilhoso, os desenhos são detalhados, cada detalhe da roupa, mascaras, armas, cabelos e paisagens são absurdamente perfeitos, você consegue perceber o cuidado em cada pequeno detalhe para fazer o livro.
O Livro tem cinco capítulos bem rápido de ler, tem um glossário que traduz os termos usados em Freljord, tem imagens com o design dos personagens, detalhes da construção do desenho, artes conceituais e curiosidades por trás da HQ.
No final ainda temos um conto de Odin Austen Shafer.
A história nos possibilita enxergar a Ashe de uma forma inovadora, não como uma campeã de League Of Legends, mas como uma garota amadurecendo e se tornando uma líder, uma Mãe de Guerra uma grande mulher.

site: https://garotanerdgeek.wordpress.com/2020/10/31/resenha-hq-ashe-mae-de-guerra/

Dan Nilo 19/02/2023

Frio, tribos, fé cega, tradições, familias e origem, muita muita coisa, mas não me prendeu tanto quanto eu gostaria pra uma história do lol

Amanda 01/07/2021

A HQ começa a contar a história de como a Ash se tornou essa guerreira, e o final deixa um gancho enorme e muita vontade de saber mais, e acompanhar as aventuras dela.
Os desenhos muito lindos, e a história prende do início ao final, mesmo nunca tendo jogado LOL, e não conhecendo a história do jogo e de personagens.

kah dantas 11/05/2023

impecável
Não sou fã do jogo mas essa história de fato me impressionou muito com todo o seu desenvolvimento e a beleza que foi essa graphic novel !!

Nele conhecemos a história de Ashe e seu povo, e que baita desenvolvimento teve esta personagem o qual eu não esperava tanto e me impressionou muito.
Fora crença da mãe dela que acabou deixando cega e toda a consequência que gerou sobre esse fato porém como as cresceu com tudo isso se tornou uma vacinar tá muito poderosa com seu arco de gelo...
O pote deixou de queixo caído hahaha

Ótimo desenvolvimento ótimo jeito de contar e conhecer a história dessa tribo e as ilustrações são perfeitas

Recomendo até para quem não gosta do jogo,
a história é perfeita...

Filipe 22/06/2023

Esta HQ conta história da Ashe a mãe de guerra, é uma história incrível e que termina com um gostinho de quero ler mais desta história

FernandaDDutra 26/10/2023

Universo fantástico: 10/10
Tenho que aplaudir de pé o universo criado nessa HQ. A cultura e os laços definidos em pouquissímas páginas é uma coisa de outro mundo. Lindo.

As mulheres utilizando roupas de batalha ao invés de um sutiã e uma saia também é um ponto que vale ser mencionado - principalmente por se tratar do universo de um jogo criado de homens para homens.

A maior dor em cima dessa história é ter um final.

Luna 07/04/2020

resolvi ler essa hq depois de ter dado de presente pro meu namorado, nunca joguei lol e não sabia nada do universo mas achei a história da ashe bem interessante e a arte é lindíssima. é um hq legal até pra quem não conhece os personagens, então acredito que pra quem joga deve ser uma ótima adição

Matheus Nascimento 13/01/2021

Uma introdução Freljord
Material excelente, tanto da capa (que é capa dura), quanto das páginas. As artes também são muito boas (no nível do que se espera de uma HQ da Marvel). É excelente para quem deseja conhecer melhor a história inicial da Ashe e sua relação com a Sejuani, bem como para quem quer conhecer melhor como as coisas funcionam em Freljord.