Sedução Mortal

Sedução Mortal J. D. Robb

Resenhas - Sedução Mortal

Patricia Duarte 20/05/2012

De todos foi o que menos gostei, mas a série continua sendo maravilhosa!

Thaís 28/01/2011

Ahh a Série Mortal!!! Sim, sim, sim!!! Mais um volume, nesse eu não precisei ficar brava porque sabia quem era o assassino antes do fim já que nesse a Nora fugiu dos padrões e nos contou quem eram desde o começo.

Nesse livro a Eve me irritou menos com suas frescuras de que o Roarke não pode cuidar dela e também percebeu que tem momentos em que ela consegue esquecer o caso e ser uma boa esposa e cuidar dele também, principalmente depois do que aconteceu em Traição Mortal. Roarke como sempre está tão lindo, fofo e perfeito como apareceu pela primeira vez na tela do computador da sala da Eve em foto, e eu continuo querendo um pra mim.
Peabody e McNab um querendo mostrar pro outro que não estão ligando um para o outro, e no fim... leia o livro.

Mas vamos ao livro. Eve investiga o homicídio de mulheres que são escolhidas em salas de bate-papo e drogadas para que a fantasia do assassino seja satisfeita e assassinadas a sangue frio por overdose de drogas que aumentam o apetite sexual. A primeira vítima foi um acidente, mas depois como parar um jogo com seu melhor amigo? O livro mostra a que ponto chega a competição entre amigos, quando um não supera que o outro faça algo diferente ou até quando um comete um crime o outro acha que não há algo errado nisso e precisa fazer o mesmo, mas como nenhum assassino é igual ao outro seu padrão muda. É aí a trama se enrola para a polícia, que não sabe responder se o assassino tem dupla personalidade ou se são dois os assassinos.
Mas no fim como sempre mesmo com outro crime de cunho sexual Eve Dallas resolve seu crime.

Marina 28/05/2015

A tenente Eve Dallas tem a capacidade de se aproximar tanto da mente de um assassino que chega a ser capaz de prever suas ações e pensamentos. Isto em um contexto geral ajuda a tenente a manter seus altos níveis profissionais e honrar os mortos que tanto marcam a protagonista. Contudo, quando Eve se vê de frente de um homicídio de cunho sexual, tal capacidade passa a ser uma maldição na vida da tenente que tem um passado de abusos que a assombra.

Em cada volume da coleção mortal Eve é uma mulher mais forte em todos os sentidos. Ela trabalha até a exaustão para obter justiça por aqueles que foram covardemente assassinados. Além de tudo, conseguiu estabelecer o relacionamento dos sonhos de qualquer mortal. Um relacionamento que além de muito amor e pegada, e dotado de confiança extrema. É lindo ler o casal fazendo um apoio do outro, a relação dos dois é poderosa. Roarke é o melhor marido do Universo.

Desta vez a tira mais durona de todas se vê de frente com assassinatos que tem origem em encontros provenientes do mundo virtual. Em meio a um ambiente de romance e sensualidade o vilão droga sua vítima, usa seu corpo a seu bel prazer até que o corpo entre em colapso e padeça de uma overdose. Todos os assassinatos são bem traçados e descobrir a identidade do assassino não foi fácil para a tenente.

Outro ponto alto deste livro foi Peabody e McNab! Super in love pelo casal! As cenas são hilárias. Como diz Peabody, até a tenente fica de olhos brilhantes após uma noite acompanhada com uma pizza inteira! kkkkk

Amei cada página! Não indico apenas esse livro, indico a Coleção INTEIRA! Vale muito a pena!
CarlaC 28/05/2015minha estante
Ainda não li nenhum mas tenho muita curiosidade. Pena que é uma série tão gigante. rsrs Eles casam logo no primeiro livro?

Marina 28/05/2015minha estante
CarlaC, a série é grande, mas é muito cativante mesmo! Vale cada centavo, e foram muitos centavos! kkk Eve e Roarke casam no terceiro, "Eternidade Mortal"! Só é uma pena que o casamento não é narrado =/ É a maior falha da série para mim até agora!

CarlaC 28/05/2015minha estante
Por que não? tb fiquei chateada agora. rsrs
Eu jurei há tempos atrás que nunca iria ler essa série. Me recusava a ficar agarrada a uma série tão grande, mas estou pensando em reconsiderar.

Marina 28/05/2015minha estante
CarlaC não vai se arrepender de reconsiderar! Não li um ruim até agora. Você se envolve tanto com as personagens que no final acha reconfortante a série ser tão longa. Eu sou super apaixonada pela Saga Mortal. A partir do quinto livro, cheguei no ápice do vício.

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!

Bocca 07/02/2021

Fantasmas do passado
Em mais um capítulo da série Mortal a Tenente Eve Dallas se depara com crimes que irão remexer com o passado sombrio da qual ela passou na infância.
Empolgante como todos os outros livros da série até aqui.

uaidessa 20/03/2020

Cada história a gente devora e fica querendo a próxima

Sueli 25/07/2010

Garantia de Sedução
Mais um ponto a favor de Nora Roberts! Como sempre os livros que compõem a Série Mortal são garantias de horas de prazer para mim.
Este, especialmente, esteve bem ao meu gosto, pois a Eve apesar de continuar atormentada por seu passado trágico, esteve mais leve e disposta a encarar a personalidade sedutora do Roarke com bom humor e fingida irritação.
Não consigo disfarçar minha ansiedade quanto ao lançamento do próximo volume da série "Reencontro Mortal", onde espero que a Nora seja mais generosa e desenvolva mais a história dos novos encontros amorosos que se iniciaram ou reiniciaram em "Sedução Mortal".
Por favor Bertrand, seja rápida!

Clau Melo 09/03/2022

Vaca Suprema de todas as tiras
Sedução Mortal, #13 da Série Mortal.
Amei ainda mais a releitura!
Eve Dallas, a Vaca Suprema de todas as tiras, é demais!!!
Adoro as rusgas entre Peabody e McNab.

O tema deste livro serve de alerta!!!

"Parecia razoavelmente esperta, morava em um bom apartamento e tinha um emprego decente. Por que alguém assim resolve pescar um peixe nos mares da internet?"

Angélica Carvalho 23/04/2020

Depois desse livro, nunca mais me envolvo com alguém pela internet, por mais fofo que ele seja kkkkkkkkkk

Renata.Mieko 30/08/2022

Eu já estou viciada nessa série. Não consigo ter impressões negativas. Gosto que cada livro mostra um pouco mais de sensibilidade da Eve.

Maria Carolina 22/07/2012

A cada livro mais apaixonada! Ainda bem que temos muitoo Série mortal pela frente!hehehe..Mas nesse livro Sedução Mortal , a Historia não e tão empolgante, a historia dos assassinatos não me deixaram com aquela expectativa, não me empolgou, achei até sem graça e por isso que perde Uma ESTRELA! Mas o que me empolgou mesmo foi a historia paralela da Peabody e do McNab... adoro esse dois! Ri muito com eles.... e a cada livro fico torcendo para os dois! Agora vamos ver o que nos espera em Reencontro Mortal!

Nayra 20/08/2020

E o bravo, com a espada!
Mais uma aventura deliciosa de ver da Tenente mais que Demais Eve Dallas. Nossa Diva Nora nos surpreende e nos deixa com a pulga atrás da orelha até o último instante!!!

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Laissa 08/09/2010

Apesar de conecermos os assassinos desde o começo, é bastante emocionante o desvendar da situação.
Nesse caso Eve está mais uma vez a mergulhar em seu passado tenebroso, um caso de estupros,sedução e assassinatos de mulheres jovens e inocentes,sempre irá deixar qualquer um muito "enjoado".
Mas como sempre nossa querida eve consegue desvendar o caso,mas é uma pena que o fim dos assassinos não seja o que eles merecem,que era sofrer na cadei com um namorado chamado "picão".
kkkkkkkkkkk.Ri muito com isso.Enfim o livro é muito bom,como os outros e estou aguardando reencontro mortal que deve ser a mesma situção de sedução,descobriremos logo de cara quem é o assassino.
xD

Ju 04/11/2023

Revoltante, emocionante, viciante... como toda essa série maravilhosa. Em Sedução mortal o assassino depois de conquistar as vítimas pela Internet em seu primeiro encontro coloca drogas perigosas e mortais na bebida delas e após estrupa las causa a morte. Moças solteiras lindas que são vítimas de dois assassinos mimados, ricos e inteligentes que resolvem fazer um jogo para saírem fo tédio. Mas a tenente Eve com.sua equipe competentíssimo e o marido civil sempre disposto a cooperar com.suas habilidades de hacker conseguem desvendar todo esse mistério e caçar esses dois doentes pervertidos. O final foi ótimo e amei todos os disfarces até mesmo o que Dallas usou para prender o suspeito. Muito bom!!!