Sedução Mortal

Sedução Mortal J. D. Robb




Resenhas - Sedução Mortal


35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


Maria Carolina 22/07/2012

A cada livro mais apaixonada! Ainda bem que temos muitoo Série mortal pela frente!hehehe..Mas nesse livro Sedução Mortal , a Historia não e tão empolgante, a historia dos assassinatos não me deixaram com aquela expectativa, não me empolgou, achei até sem graça e por isso que perde Uma ESTRELA! Mas o que me empolgou mesmo foi a historia paralela da Peabody e do McNab... adoro esse dois! Ri muito com eles.... e a cada livro fico torcendo para os dois! Agora vamos ver o que nos espera em Reencontro Mortal!
comentários(0)comente



Kika 01/12/2010

Perfeito como sempre
Como não podia deixar de ser esse livro continua sendo emocionante...

Nessa historia ficamos sabendo quem é o assassino ou melhor os assassinos logo no começo, mas isso não deixa a historia menos emocionante...

As cenas entre a Eve e o Roark deixa a gente sonhadora e imaginando se um cara como aquele realmente existe...

O romance entre a Peabody e McNab deixa a gente ao mesmo tempo com odio dos dois mas torcendo para que tudo acabe bem...

Esse é o 13º livro da serie, o numero é meio assustador, mas todos os livros nos prende do começo ao fim, e eu sou apaixonada por todos eles...
comentários(0)comente



Laissa 08/09/2010

Apesar de conecermos os assassinos desde o começo, é bastante emocionante o desvendar da situação.
Nesse caso Eve está mais uma vez a mergulhar em seu passado tenebroso, um caso de estupros,sedução e assassinatos de mulheres jovens e inocentes,sempre irá deixar qualquer um muito "enjoado".
Mas como sempre nossa querida eve consegue desvendar o caso,mas é uma pena que o fim dos assassinos não seja o que eles merecem,que era sofrer na cadei com um namorado chamado "picão".
kkkkkkkkkkk.Ri muito com isso.Enfim o livro é muito bom,como os outros e estou aguardando reencontro mortal que deve ser a mesma situção de sedução,descobriremos logo de cara quem é o assassino.
xD
comentários(0)comente



Ale Elbert 27/04/2010

Anciosa para o próximo volume da série!
Mais um caso envolvente da Tenente Eve Dallas, onde ela precisa capturar um assassino que brinca com a vida de mulheres sensíveis e sozinhas. O caso é muito interessante e prende a atenção do começo ao fim...O ponto alto do livro é a vida pessoal da Eve com o seu marido Roarke e da Peabody com o MacNab!
Muito bom, espero anciosa o próximo livro da série!
comentários(0)comente



Carol Galvão 11/07/2010

Mais uma emocionante historia da tenete Eve Dallas e suas investigações policiais. Contando com a ajuda de Roake seu amado marido, ela tenta desvendar uma serie de crimes que estão sendos cometidos com toques de crueldade.

Os assassinos utilizam o romance e o charme para seduzir mulheres e depois mata-las. São dois assassinos que competem entre si para quem marca mais pontos.

Mais uma vez Eve se vê envolvida em memorias do passado. Percebe tambem que seu casamento é cada vez mais importante para ela.

comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR