Batman: A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal Alan Moore...

Resenhas - A Piada Mortal

null 21/03/2022

A famosa piada mortal...
Muito incrível,e muito louco ao mesmo tempo!
A Barbara merecia? Bom acho q não mas né...
E esse final kkkkkkkk ?

Ruanna 18/03/2022

Coringa sendo Coringa
Uma das melhores HQs da DC Comics.

Uma boa oportunidade pra descobrimos os motivos que levaram o Coringa a entra no mundo do crime e o principal, como ele se tornou o LOUCO e INSANO que ele é!

luke - among the living. 17/03/2022

Ok, relendo "A Piada Mortal" eu consegui gostar mais do que da primeira vez que li, mas ainda não acho uma das melhores histórias do Batman, me julgue.

No entanto, apresenta algumas situações bem surpreendentes para os personagens, assim como um bom estudo psicológico dos dois personagens principais: Batman e Coringa.

Em tempo, o título é uma grande pista sobre a conclusão da história.

isa who 17/03/2022

aqui temos uma relação mais íntima entre batman e coringa, contribuindo para um dos melhores quadrinhos do herói e seu clássico vilão. o processo de desenvolvimento feito para entendermos o passado de joker torna a história ainda melhor, assim, é perceptível a influência de um meio financeiro negativo para a existência de duas condições: a morte e sua relação com a infelicidade.

Giullia.Moreira 13/03/2022

Smile
Uma história genial pra quem quer conhecer mais sobre o batman e a sua relação doentia com o coringa. O final me deixou muito intrigada e triste.

Afinal, o que é um dia ruim na vida das pessoas?

Jonas 13/03/2022

Dois loucos
Gostei muito dos desenhos e da história, mas mesmo assim, esperava mais dela.
Essa HQ leva a loucura do Coringa ao máximo, a dependência entre Batman e Coringa e o final é ótimo.

Ananda112 07/03/2022

Pesado é pouco
Coincidentemente assisti ao novo filme do Batman ontem, e essa hq me lembrou muito de algo que repetiram lá, "o medo é a melhor arma". A Piada Mortal é nada mais da expressão de porquê os vilões de Batman dão tanto medo a tantos, eles são realistas demais, o Coringa é um psicopata, claro, algo raro, mas o que acontece com Bárbara Gordon infelizmente é "normal" a muitas e muitas mulheres. Acho que esse pensamento que me causou mais revolta e nojo do personagem em si, e a vozinha que me dizia que infelizmente não temos um Batman para nos proteger em todas as esquinas.

Carol 07/03/2022

De certa forma gostei do enredo. Da arte.
Mas o final deixa tanta coisa a se pensar.
Baita jogada. Vai se falar por anos sobre ele ainda.

meowjess 04/03/2022

O que dizer do meu hq favorito?
Faz quase 10 anos que li pela primeira vez e minha nossa que coisa sensacional será que vem aí eu voltando a ler Batman HQs? Tomara ?

Amanda 03/03/2022

????
E bom mas vou deixar minhas "reclamações" e surtos já que não posso gritar ou falar sobre no momento.
Coitada da Bárbara ela não merecia nada disso; sério?! Isso era mesmo necessário NÃO Cara Não Era.
Jim porr* foi essa no final qual é cara?
Bruce gostei do jeito que pensa mass desiste esquecE
Bruno 03/03/2022minha estante
Esse quadrinho é foda!.

Eliza 27/02/2022

Ódio
Eu odeio o Coringa. ODEIO! [*****], DESGRAÇADO, SEM NOÇÃO, PSICOPATA, MALUCO, ASSASSINO, INFELIZ, BOSTA, MERDINHA

Manu 14/02/2022

icônico!!!
essa hq é realmente TUDO o que falam dela, tudo aqui é icônico, foi uma experiência mt daora ler esse clássico pela primeira vez

Carol *_* 13/02/2022

Coringa perfeito como um vilão insano.. ?
(...)"Só é preciso um dia ruim para reduzir o mais são dos homens em um lunático. Essa é a distância entre um mundo e eu, apenas um dia ruim."(...)

Não tenho muito o que falar, apenas que a HQ é perfeita, o coringa aqui está no auge da sua loucura e querendo provar sei ponto. E o final? Até agora teorizando o se matou ou não.