Não se envolva

Resenhas - Não se envolva

1 | 2 | 3 | 4

@paixaoplspalavras 03/12/2019

Não se Envolva
Como não se envolver com essa história tão maravilhosa? Me diga, autoras!

Esse é aquele clássico livro em que você começa a leitura achando o mocinho um babaca de marca maior... Aí com o decorrer da história, você já esta totalmente envolvida por ele. Socorro!

Já tinha ciência da escrita da Vic de outros livros e adoro a forma como ela enreda suas histórias e através dessa, pude conhecer a escrita da Nat e já fui correndo conhecer as outras! Duas autoras incríveis, juntas... Não tinha como dar errado!

Aqui temos a história de dois jovens na luta para se formar em medicina, um pegador nato e ao mesmo tempo nerd e uma aluna não muito dedicada e que não fica muito atrás, quando o assunto é aproveitar o tempo vago. Ambos se esforçam ao máximo para tirarem notas boas.

Claro que eles tiram um tempo para se divertir, curtindo uma boa festa. É em uma dessas que a Larissa conhece o Paulo, o maior pegador da Universidade. Desde então, estão sempre se esbarrando, até que ela se vê em uma situação complicada e necessita da ajuda dele.

Ela o vê como um mauricinho que tem tudo ao seu dispor, aquele que não precisa se esforçar para conquistar nada. Mas, mal sabe o que se passa na vida dele, que por trás de seu sorriso fácil e jeito brincalhão, há uma grande carga de decepções. Já ele a vê como uma garota batalhadora e que não mede esforços para conseguir aquilo que quer.

Com a convivência, eles vão se conhecendo e o sentimento de amizade vai evoluindo cada vez mais. Porém, ela avisou desde o começo pra que ele "não se envolvesse"... E aí, como fica? Ele insiste ou desiste? Ela sede ou permanece com sua palavra?

Afinal, a ajuda de Paulo foi essencial na vida de Larissa e ela se tornou uma luz na vida dele. Ambos lutam muito contra um sentimento maior. Será que eles irão conseguir resistir ao amor e não envolverem? Terão que ler para descobrir que fim levará essa história!

Gabriela2 26/09/2020

É um livro rápido e gostosinho de ser lido porém tenho algumas considerações sobre a história e não a escrita.

Lari é uma garota pobre que mora no RJ e estuda medicina na federal de lá. Paulo é um garoto que veio de uma família extremamente rica e também é do mesmo curso e faculdade que a Lari. Ambos se conhecem em uma festa e ela decide que não vai dar nenhuma chance a ele por ele ser um piriguete e fácil, mas o motivo é outro e me deu um certo nervosismo toda vez que ela julgava o garoto.

Eles começam uma amizade sincera porém ambos se sentem atraído e a Lari tem um pré-conceito que o rapaz é mauricinho rico e que ela não vai chegar perto porque não quer passar a impressão que está aproveitando do dinheiro dele. Fiquei tipo? quantos anos a lari tem pra ficar se importando com o que podem achar ou não? Enfim, esse foi um ponto que me estressou muito. Paulo é um garoto incrível e de coração gigante, nunca colocou o dinheiro da família acima do carater e a Lari sempre o julgando. Orgulhosa demais essa menina fogosa hahah.

É um livro gostosinho com passagens bonitinhas e a amizade dos dois é bem linda.

Mani 01/11/2020

Apaixonada
Como não apaixonar por esse casal? Eu amei muito o livro, é divertido, leve, com pegada hot e o casal tem uma química incrível. A história é maravilhosa, ainda com lições que nos ensinam que amor verdadeiro é mais do que qualquer coisa. Apaixonada pelo livro.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 31/05/2021

"Obrigado por me entregar seu coração. — Não entreguei nada, você roubou."
Impossível não se apaixonar por esses dois, SUPER cão e gatos, e com uma amizade deliciosa que vai sendo construída de uma forma muito legal. Além de todo fogo no parquinho que têm, PORQUE ISSO TEM VIU, as autoras abordaram diversos outros assuntos necessários, que nos ensina muito sobre amor. Amei a construção do casal, fiquei completamente apaixonada pelo Paula e pela Larissa, me diverti bastante, e o final é lindo de deixar o coração quentinho. Um new adult super gostoso, recomendo MUITO!
E sigo ainda mais apaixonada pela escrita dessas duas.

kamilacomk 19/07/2021

Maravilhoso! Confesso que o início demorou bastante pra prender minha atenção, mas depois fiquei ansiosa pra ler cada capítulo. Estou completamente apaixonada pelo Paulo, e a Larissa é aquela personagem forte e independente, que me cativou. Nem preciso falar sobre a escrita da autora, né? Leve, engraçada e com ótimos hots rs. Recomendo muito

Joise.Coutinho 27/09/2021

????
A história e quente e envolvente, tem uma química entre o casal principal e um humor incrível. Mais também relata temas bem pertinentes. E ainda tem uma demostração de amor incrível do mocinho da história!
Vale a pena ler!

Dani 04/10/2021

Teve coisas que não me agradaram no começo e teve atitudes da mocinha que me irritou um pouco,mas depois a escrita me prendeu e eu adorei essa historia,bem gostosinho e o paulo é simplemente maravilhoso,queria um kkkkk

maluzinha 05/10/2021

esse livro... nem sei o que dizer
ele é uma mistura de enemies to lovers aí vai pra um friends to lovers, mas assim, perfeito!
se você gosta de um romance hot, onde os protagonistas estão na faculdade, esse livro é perfeito pra você.
tem a sua mistura de sentimentalismo com provocação...
esse livro me deixou completamente envolvida KKKKK
recomendo muito muito mesmo.

nat 07/10/2021

Romance nacional hot e descontraído
O tanto que eu ri nesse livro não tem cabimento não KKKKK primeiro queria exaltar esse friends to lovers nacional, eu amo um friends to lovers e esse livro me entregou tudo e mais um pouco. Paulo é uma gracinha, educado, respeitoso, e meigo, mas ao mesmo tempo provoca muito e é muito engraçado. Larissa é determinada, engraçada, despojada, leal e PROVOCA MAIS AINDA!!!!
Começamos com: os dois são super pegadores e adoram uma farra. Depois vem ele escolhendo ser monitor dela ( O CLICHÊ QUE EU AMOOOO) e aí a linda história deles se desenvolve a partir dai.
É um livro muito grande (romances com mais de 350 páginas deixam a história arrastada pra mim), mas entendo o motivo pois o livro é de fato muito bem desenvolvido, nos temos o percurso do casal principal desde que se conheceram até se casarem e terem filhos. Ou seja, nos temos um romance completo eu diria?porém tem partes que podiam ser comprimidas pra leitura ficar mais dinâmica.
E OS HOTS??????SUPER SUPER AMEI KKKKKKKKKKKK
Ah e *spoiler* eles vão morar juntos.
Leiam bjs

pessoabiaah 12/10/2021

Livro clichê legal que quase me mata do coração quando achei que iam botar um plot ruim. Autoras, obrigada pelos memes, mas deem uma revisada ortográfica na obra. Falta algumas palavras ou tem alguns pequenos erros, mas nada que impeça de se divertir com o livro

Laiz 15/10/2021

Livro levinho, dei muita risada com a Larissa e o Paulo... Meu Deus, nem sei o que falar desse homem kkkkkkk safado e romântico, o Paulo é a combinação perfeita.

Ully 16/10/2021

MARAVILHOSO
É pouco pra esse livro. Se tivesse como da 1000 estrelas eu dava.

A escrita é ótima e a leitura flui muuuuuito bem.
Tão bem que você não consegue parar de ler.

O casal tem uma química muito boa ??
A construção dos personagens e o desenvolvimento deles é ótimo!

Tudo perfeito!

VALE MUITO A PENA A LEITURA

Malena 17/10/2021

Leve e divertido ?
Esse livro com certeza me tirou da ressaca literária que eu estava entrando depois de terminar Mil beijos de garoto.

Eu já conhecia a escrita da Victoria e da Natália então sabia que ia ser sucesso ?. Eu ri muito durante toda a leitura eu amei o Paulo e a Larissa doidos os dois ? é um livro leve, divertido e bem fluído.

Amei o o final, me deixou com o coração bem quentinho ?

1 | 2 | 3 | 4