Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Mack Daddy

Valeri.Henke 19/07/2021

Surpreendente
Eu não dava nada por esse livro, eu esperava que o mack fosse um imbecil, que tivesse traição e o que eu recebi foram personagens que se apaixonaram e tentaram lidar com isso do melhor jeito que encontraram. Eu amei o livro e os personagens principais me cativaram demais. Eu não gosto de triângulo amoroso mas eu amei esse, apesar de o plot ser um pouco previsível quando a gente acha q uma coisa vai acontecer outra completamente diferente acontece

Ana 08/07/2021

Foi uma história de reencontro mas emocionante q eu já li eles tem um laço de amizade incrível o livro foi uma caixinha de surpresa a cada capítulo vinha uma bomba teve momentos q eu fiquei chocada e outros q eu pensei até q eu era o próprio Sherlock Holmes desvendando mistérios. O livro em si e incrível tem uma história fluida os personagens foram bem desenvolvidos e um livro q deis do primeiro capítulo tu já fica presa querendo ver se o boy vai conseguir reconquistar a mocinha enfim esse livro e a perfeição em todos os sentidos.

Ana Claudia 28/06/2021

Uma história fofa e sexy || @anafulgino
Em Mack Daddy, existe uma alternância entre o passado e o presente e isso é muito bem feito, não há espaço para confusão. A história tem um ritmo bom na maior parte do tempo, dá para ler bem rapidinho.

Também consegue trazer uma grande mistura de sentimentos, humor, sensualidade e angústias. O Mack e a Frankie encantam por serem honestos o tempo todo. Além disso, a história traz um pouco sobre TOC , não é algo profundo, mas consegue mostrar as dificuldades e os sentimentos de alguém que sofre com isso no dia a dia.

Essa história é ótima, mas na minha opinião faltou momentos de pai e filho, eu queria muito ver mais amor e carinho entre o Mack e o filho.

Se você está procurando um romance rápido sobre segundas chances, com uma história fofa e sexy ao mesmo tempo, Mack Daddy é um ótimo livro.

eusayo 19/06/2021

Quente
Tô até agora me abanando, ui ui ui
Adorei a história, a garra e força dos personagens, o romance e tô enredo que os levou durante o livro.

Lala Clement 19/06/2021

Hum...
O livro é bom, mas não é dos melhores...
Fala sobre encontros e desencontros, do amor que vai além do tempo e das dificuldades.

Gabi | @lidosdagabi 21/04/2021

Encher o coração com uma capa, no mínimo questionável haha
Mack Daddy é um clichê de amigos do passado que acabam se separando quando ficam mais velhos. Depois de anos, eles se reencontram e percebem que o amor que sentiam um pelo outro ainda está ali! Mas óbvio que não iria ser tão fácil assim eles ficarem juntos. Eu realmente não esperava pelo plot twist desse livro!

Esse é mais um daqueles livros que você consegue ler em um dia, que vão deixar o seu coração quentinho. Esse livro é leve, engraçado e aborda algumas questões bem sérias, mas sem ser de uma forma jogada, sabe? Esse é, com certeza, um livro que merecia ter um capa completamente diferente por tudo o que essa história tem a oferecer.

Este livro é 16+ e aborda questões de traição e TOC.

Elaine Lima | @jornalizando 21/04/2021

Pai solteiro me conquista fácil!
O livro tem uma escrita envolvente, a história é centrada em dois personagens que se reencontram para tentar resolver uma situação do passado. Com o decorrer da história vemos os personagens amadurecendo com o tempo, e as situações que são apresentadas.

Confesso que esperava um pouco mais, porém a obra não é ruim, só não era o que esperava sabe? Me prendeu do início ao fim, o mocinho Mack está a todo momento buscando uma segunda chance com a Frankie, isso é lindo de acompanhar. Além do que traz um pai solteiro, e suas vivências com o filho menor.

Tudo que esses personagens sofrem e o quão batalhadores eles foram, além do que o passado deles é bonito demais de acompanhar. Leiam e me contem o que acharam!

site: https://www.instagram.com/p/CMxvkFYD6OY/?utm_source=ig_web_copy_link

QueenLatifah 16/04/2021

Sinceramente? Ele livro é muito chato, tinha abandonado ele e voltei a ler pra terminar esse ciclo.
O livro é sobre reencontro, mas é chato,Frankie ao longo do livro, tem que fazer uma escolha óbvia, mas logo após é descoberto um segredo por pessoas que não quer que ela e Mack fiquem juntos.
As pessoas tem muita ilusão pq a autora é renomada, mas isso não significa que o livro é bom.
Depois que ela se reencontro com ele, se torna praticamente submissa, acho que podemos fazer tudo dentro do possível pra ficar com uma pessoa, menos anular a se mesmo.

Tiara 19/03/2021

Até agora o que menos gostei da autora
Eu gostei dessa leitura! Ela não me desapontou, nem nada. Só achei que esse foi o livro da Penelope Ward que menos me envolveu. O título sugere uma ênfase na paternidade, mas achei o tema abordado de forma mais cativante em outro livro dela. No mais tudo ótimo: casal, química, cenas sensuais.

Marí Amo 16/03/2021

Leitura leve e reflexiva
Tão sério e tão gostoso de ler.
Momentos felizes, momentos de choro.
Até um pouco reflexivo.
As pessoas esquecem que um relacionamento por comodismo é tão ruim quanto um tóxico.
Foi ótimo ser lembrada disso.
Sra. M me fez chorar no final.

Bibi 15/03/2021

não consegui me apegar a esse livro! A história é boa, o casal principal também, mas acho que faltou profundidade

Natani Terezani 11/03/2021

Top top top
Linda a historia do Mack! O livro é envolvente, cheio de emoções. Simplesmente amei

MariaVitoria2000 10/03/2021

É um romance muito fofo, pra sair daquela ressaca literária, pra se apaixonar pelos personagens.

Tamires Cancela 13/02/2021

Que livro mais fofo!!! Estava lidando com uma ressaca literária e ler o romance leve e divertido de Mack com a Frankie era tudo que eu precisava s2
Amei demais o livro e indico para todo mundo!

Dryk 08/02/2021

Mackenzie é um pai solteiro que faz o possível para ficar sempre próximo do filho, fruto do relacionamento com a namorada de longa data. O menino sofre de transtorno de ansiedade e precisa de atenção. Francesca é professora infantil e amiga de Mack da época de faculdade. Se conheceram de maneira peculiar quando Francesca se mudou para o quarto vago no apartamento que dividia com o amigo Moses. Entre amizade e amor há uma linha muito tênue e isso é o que acontece entre Francesca e Mack, mas eles deixa este sentimento apenas platônico, pois Mack tem namorada e jamais a trairia. Quando finalmente resolvem assumir o que sentem e ficarem juntos acontece algo que pode complicar as coisas e atrapalhar a felicidade do casal.
Revelações, muitos segredo, chantagens e intrigas, e bastante drama familiar.
Gostei do livro e dei bastante risada, mas chegou um momento que achei meio parado, com algumas coisas ou outra que acelerava, nos últimos 25% o livro ficou interessante e deu uma acelerada, mas não é um livro que entraria para os meus favoritos da vida. É um bom livro para distrair, mas não está entre os mais da autora.