Os Textos Que Desisti de Enviar

Os Textos Que Desisti de Enviar Vanessa Pérola

Resenhas - Os Textos Que Desisti de Enviar

Bruna Louise 24/05/2020

Lindo!
Não sabia que precisava ler esse livro, até ler esse livro.

Foi o que pensei quando terminei há alguns dias atrás após finalmente colocar um basta nos meus pensamentos em relação ao meu último relacionamento que não deu certo! (e faz tempo que acabou, foi eu que não esqueci e não quis aceitar isso).

Mas entre momentos de choro e os que eu me mantive plena, me senti representada demais!

Recomendo o livro pra todo mundo que teve o coração partido!

readwithjuly 25/04/2020

Textos que desisti de enviar
Adorei a proposta de escrita onde cada capítulo começa com uma música, entretanto achei repetitivo o que de certa forma me impediu de ler de uma vez, fiquei repartindo porque me cansava rápido

Anne 26/03/2020

O livro tem uma série de textos escritos após o término de um relacionamento, são textos muito bem escritos e muitas pessoas podem se identificar facilmente.

Dan 04/02/2020

Bom, mas poderia ter sido melhor...
Este livro é basicamente uma coletânea de textos que retratam experiências vividas por algumas mulheres após o término. Dividido em três partes, ele busca em cada uma delas mostrar as fases pós-término.

Sinceramente? Acho que faltou algo. Por ser semelhante a Textos Cruéis demais achei que seria tão bom quanto. Mas diferentemente, não consegui sentir nada além de apatia.

Poderia ter sido melhor? Sim, poderia. No entanto, devo admitir que gostei apesar de tudo. Até porquê foi bem escrito e é bem fluído, a única coisa que acho que faltou, foi intensidade ou fervor.

Dayana 30/01/2020

Fofura!
Perfeito! Zero defeitos esse livro
vaneperola 02/02/2020minha estante
obrigada, meu bem!

everaldo 21/11/2019

Depois do fim, a vida continua.
Dramático, suportável, sofrido. A Primeira parte é melancólica, dolorida, cheia de intensidade e explosão. A segunda parte é onde você consegue ver a autora começar a trabalhar com a aceitação da dor. A última parte é a melhor, cheia de liberdade, autoconhecimento e o que faz o livro ter sentido.
"Os textos que desisti de enviar" é uma leitura sobre a realidade, é sincero, transparente com aquilo que se sente. Quem está passando por um término, poderá sentir parte de cada dor, cada agonia, cada anseio gritante nas palavras, nos contos, nas crônicas.
Cansativo em alguns momentos, mas de forma compreensível até. O amor não cansa? O sofrimento não cansa? Ele se arrasta e parece não ter fim realmente. E esse é um livro sobre amor. Sobre as partes boas e, sobretudo, ruins. O amor é real e esse livro retrata da forma mais nua essa realidade.

Mah 18/08/2019

Resenha
" Faça desse livro seu amigo . Por isso , peço que não se limite a somente ler cada página, mas sinta os textos " .
Alguma vez você já teve o seu coração partido? Ou alguém já machucou o seu coração de algum jeito ? Nesse livro nos vemos vários textos sobre relacionamentos ou melhor o fim deles , começa a falar sobre os fins dos relacionamentos e como ficamos abaladas , sem chão, no livro nos também vemos um novo relacionamento se iniciar , o relacionamento com você mesmo , o amor próprio .
Não tenho palavras para dizer como esse livro e incrível, os textos nos prende de um jeito , temos várias músicas incríveis no início de cada texto.
Vou colocar um treço do livro: " o amor-próprio é aquele remendo que conserta o coração quando existe alguma ferida "
vaneperola 23/08/2019minha estante
Meu Deus, que resenha maravilhosa! Muito obrigada por avaliar o livro e por ter gostado! Sério, estou muito emocionada lendo isso ?

Menina.Jasmim 16/08/2019

Os Textos que Desisti de Enviar
Os Textos que Desisti de Enviar é uma coletânea de escritos sobre superar o término de um relacionamento. A autora reuniu relatos de diversas mulheres que passaram por algum término em suas vidas e traz para o leitor essas diferentes vivências que, ao mesmo tempo, são tão parecidas.

O livro tem o intuito de ajudar outras mulheres a superarem um término, a verem que o momento é difícil, mas que sempre existirá uma luz no fim do túnel e que ela conseguirá seguir sua vida sem a pessoa que antes estava ao seu lado.

A leitura é rápida, daqueles livros que se lê em uma sentada. A escrita é fluida, leve e bem pessoal, de uma forma que faz o leitor entender pelo que aquelas mulheres estavam passando. É uma ótima leitura para quem acabou de enfrentar um término e precisa de um ombro amigo.

site: https://www.instagram.com/ultimasfolhasdooutono/
vaneperola 17/08/2019minha estante