Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20777 encontrados | exibindo 16 a 31

Berreka 04/12/2022

meu marido? não vai embora não meu casamento? não acabou, foi deus que me deu eu já falei que aqui eu não me separo, eu fico viúva ou morre eu ou morre ele ou morre os dois
bebii 04/12/2022minha estante

Akakkakak

luann 04/12/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK TERMINEI AGORA E VEIO LOGO ESSE MEME NA MINJA CABEÇA

Kira 20/01/2022

O ser humano é muito complicado
CONTÉM SPOILER

"Mas foi aí que erramos. Paramos de conversar sobre todas as coisas que jamais deveriam ter sido silenciadas."

"Fuga soa como uma palavra inofensiva, mas essa palavra pode causar graves danos a um relacionamento."

Eu vou confessar que esse livro me irritou um bocado, porque os personagens são um bocado imaturos e isso não entra na minha cabeça. Como um casal que já estava a quase 10 anos juntos e que aparentemente ambos já estavam na casa dos 30+ de idade pudessem simplesmente não dialogar? Ah mas porque a terapia era "tediosa"e trocar de terapeuta pra que né?

Quinn simplesmente fica obsecada com engravidar e não vai atrás de ajuda pra cuidar do emocional.
Graham fica mudo pra não incomodar a madame e claro, trair vai ser uma solução melhor do que conversar né? (Contém ironia)

Eu sempre achei que a falta de diálogo e tabus destroem relacionamentos, um casal tem que poder falar sobre absolutamente TUDO! A partir do momento que a indiferença se faz presente é muito mais fácil de um relacionamento se acabar. E eu penso assim desde muito novinha, então, é estranho ver uma história sobre pessoas de meia-idade agindo assim.

É muito interessante a forma a Colleen escreve, ela sempre tenta trazer muita realidade e gosto demais disso, mas confesso que nesse muitas vezes eu fiquei com preguiça desses dois KKKKKK

Enfim, mas quem sou eu pra julgar né? Idade é só um número mesmo, amadurecimento é muito diferente pra cada pessoa.

O final é muito bom, porque olha só eles resolveram conversar pra resolver as coisas KKKKK
Adorei a parte das cartas no final, queria muito ver a da Quinn.
20/01/2022minha estante
Sua resenha me deixou com vontade de lerrrrr

Kira 20/01/2022minha estante
Ah tu leu? Mas tem spoiler KKKK
Ah escrita é bem fluída padrão CoHo. Se ler, espero que goste.

20/01/2022minha estante
O skoob pelo computador não avisou do spoiler KKKKKKKK mas foi justamente o que me deu vontade de ler, pq sempre fiquei meio assim com esse

Kira 20/01/2022minha estante
Ah não uso pelo computador, bom saber, já vou deixar escrito na resenha que tem spoiler tbm hahaha

Pri Ruppenthal 24/01/2022minha estante
Acabei de começar a ler ele

Pri Ruppenthal 24/01/2022minha estante
E pela sinopse já me identifiquei. Eu e meu marido não conversávamos. Depois de uma briga bem tensa, isso começou a mudar.

Lotenzo 20/02/2023minha estante
Tua resenha me animou pra ler kkkkk, mas nao li toda a resenha, parei de ler ela inteira assim q percebi q tu me convenceu q vale a pena ler

Kira 20/02/2023minha estante
Boa sorte hahaha Espero que goste, mas já adianto que não é o melhor da CoHo.

Let 14/01/2022minha estante
Sssss, quando eu li esperava mais, acho q romantizou mtttt a traição

Crissandreto 14/01/2022minha estante
Ahhhhh não acredito. Eu gostei tanto desse , chorei um tanto!!!

pcorsato 14/01/2022minha estante
Romantizou demais a traição, passaram super pano. N liguei de eles ficarem juntos, até queria, mas devia ter focado mais nessa parte, sinceramente

isadora1411 14/01/2022minha estante
pior parte do livro é a traição, mas eu acho que foi """necessaria""" para a história

kitty 14/01/2022minha estante
ele não traiu ela porq a mulher lembrava a esposa, ele a traiu porq ele tinha saudade da esposa, contanto que depois ele corrigiu a fala dele (não que seja motivo para trair, obviamente). Quinn começou a ter nojo do toque dele por dar esperanças de um filho e Graham sentiu falta da sua companheira e no meu ponto de vista o livro fala sobre a reconstrução de um casal que estava passando por episódios de "categoria 6" e sobre o perdão, porque viver um casamento turbulento é difícil e ver o amor deles se "quebrando" por conta de algo que eles não podem ter também é complicado

just_juh_books 14/01/2022minha estante
esse livro e tudo de bom

just_juh_books 14/01/2022minha estante
chorei horrores

iamdudis 15/01/2022minha estante
Queria ver se essas meninas aí que diz que queriam um Graham se iriam ser feliz sabendo que são cornas kkkllkk vejo cada uma.

Ize 19/07/2019

Perfeito
***Livro lido em inglês***

Colleen Hoover strikes again
Esse foi o livro mais difícil que eu já li em toda a minha vida.
Eu não sei se foi pela história, pelas palavras ou pelo amor escancarado... mas definitivamente, é o meu livro favorito agora. Como todos os livros da Colleen são.
Eu vou começar relatando o que eu sentia lendo esse livro: que eu poderia muito bem estar dentro de uma montanha russa.
As intercaladas do tempo de "Agora" e "Depois", são tão bonitas quanto cruéis.
Eu chorei. Muito. Como nunca havia chorado antes lendo um livro.
Em todos os meus 21 anos, e de todos os livros de romance que eu já li na minha vida, All Your Perfects foi o único que me tocou com o verdadeiro significado do amor.
Eu não sei se existe um amor como o de Graham e Quinn. Eu não sei se eu um dia terei experiência disso.
Mas por mais que a Colleen tenha explicitado que nem sempre o amor fica acima de tudo, eu senti que aqui ficou.
Porque a base do amor, para o que se deixa entendido, é além da confiança e companheirismo. Mas também fé.
Fé e dedicação.
É um livro realmente muito bonito. Ao mesmo tempo que me deixou aos frangalhos, no fim, me compensou como um cobertor quente em um dia congelante.
Várias vezes de madrugada eu chorava. Eu chorava tanto, porque essa é a mais pura obra da força do amor e do romance que eu já pude ter contato.
O amor não é perfeito. Claro que não, ninguém é. Com a Colleen, você percebe que o amor pode ser feio, bruto, cruel e até se transformar em ódio. Mas em All Your Perfects, ele se mostrou maior. Invencível.
E mesmo que o ponto do livro seja algo bem maior que isso, sobre aproveitar as perfeições que temos invés de ser obcecado com a negatividade, eu senti que a base de tudo isso, é amar. Seja você mesmo, ou a pessoa que está ao seu lado. Que vive ao seu lado.
Eu sempre digo isso, e quando falo não é brincando: Colleen Hoover é o tipo de escritora que estará na história do mundo. Disso eu tenho certeza.
Não há um livro dela que seja sem sentido ou que não toque numa questão que transforma a sua vida com um outro olhar.
E, assim como Graham, eu fico agradecida.
Eu fico agradecida que, desses bilhões de anos de existência do planeta Terra, eu pude nascer no mesmo século, continente e disponibilidade para usufruir dessa história.
Mesmo que somos tão insignificantes diante do universo, focar nas nossas falhas só farão com que a vida pare de brilhar. E devemos procurar pelos pequenos momentos de perfeição.
Todos eles.
Lorayne.Stinguel 20/07/2019minha estante
Incrivel como uma resenha tem o poder de te fazer querer determinado livro.

Ize 21/07/2019minha estante
Lo,
Se você puder (e tiver saúde mental para lidar com tristezas kkk) eu recomendo muito a leitura desse livro. A história é linda, a Colleen realmente se superou dessa vez!

Fernanda.Sousa 23/07/2019minha estante
Eu simplesmente amo os livros da Coolen, sem dúvidas os livros dela me marcaram profundamente e depois desta resenha estou louca para ler.

Vih @quemevclivro 02/08/2019minha estante
Meu Deus, vc descreveu todos os meus sentimentos em relação ao livro, e que eu achava impossível de falar, chorei horrores, e tentei várias vezes engatar na leitura e quando enfim terminei fiquei dias em frangalhos.

Ize 03/08/2019minha estante
Vivi, eu te entendo completamente! Chega em algum ponto ser angustiante a maneira que os sentimentos dos personagens nos arrebata, mas é um experiência! Adorei ler esse livro!

Ju 10/08/2019minha estante
Eu amei este livro. Vc descreveu exatamente o que achei dele. Chorei mt tempo. ? o meu favorito da autora.

Ju 10/08/2019minha estante
Eu amei este livro. Passou a ser o meu favorito da autora. Chorei mt.

Graciele.Ramos 15/02/2020minha estante
Gente. Eu acho que muitas pessoas aqui não sacaram que no epílogo a Quinn CONSEGUE SIM ter um bebê!
A nossa Collen Hoover fez o livro em 2015 em busca de Cinderela (da trilogia Hopeless ???), onde a Six engravida do Daniel e vai fazer um intercâmbio grávida e ela doa o bebê para uma família nesse intercâmbio.
E quando EU estava lendo todas as suas imperfeições eu PENSEI IMAGINA QUE PLOST TWIST DO CARALHO se a nossa Colleen ligasse os dois livros e desse o bebê da Six para a Quinn??? Eu tava muito pensando nisso. E foi o que aconteceu. Não ficou explícito, mas a Ava (irmão da Quinn) fala que uma intercâmbista com um nome "estranho" chamado SIX irá vir.
Eu amei de verdade todas as suas imperfeições, porque a Colleen fez um link com os dois livros e ela já tinha feito isso com O lado feio do amor (meu casal favorito dela) e com Novembro 9.
Acho que para todas as suas imperfeições um livro intenso pra caramba. Com todas as emoções de um casal que a Colleen sempre trás, que é um casal que se ama mas tem um problema real, um problema que casais infrentam, e são problemas PESADOS. Não é TUDO conto de fadas. E por isso que ela é minha autora favorita, eu nem leio mais a sinopse antes de comprar os livros dela, apenas compro, sento e espero o livro me surpreender E SEMPRE me surpreende.
Chorei sim em todas suas imperfeições com as cartas que são intensas demais. Eu amei demais. Quero o Graham pra mim.
Leiam os dois livros por favor

Mi Giorf 09/04/2024minha estante
Amo esse livro, hj no ônibus tinha uma moça lendo ?

Giibokel 09/04/2024minha estante

eu amo

Giibokel 10/04/2024minha estante
Chorei demais também!

Clarameds 29/02/2024

O livro aborda um tema denso ao que se refere a maternidade e as dificuldades de engravidar. De todos que eu li, este foi o livro que menos gostei.
Gabixbooks 29/02/2024minha estante
Realmente, de todos foi o que eu menos gostei?

skiiwt 29/02/2024minha estante
pra mim, eh o mais chato da coho

Akira 29/02/2024minha estante
Esse livro é pessimo

Julia 29/02/2024minha estante
eu abandonei?

Carla França 29/02/2024minha estante
Eu também não gostei, fiz uma resenha aqui no skoob sobre ele. Gostei muito de uma situação no final que tornaram as coisas ?fofas? mas n salvou a história toda ao meu ver.

Vinicius.maris 29/02/2024minha estante
Nossa esse livro é tão bomm, boa leitura!! Vou está esperando seus surtos dps

Vinicius.maris 29/02/2024minha estante
Mds, eu falando que Amei, o pessoal " o pior" "Não gostei" KKKKKKK

yasmin 27/12/2022

aprendi muitas coisas
eu me conectei com os personagens e senti as emoções deles e me lembrou como é bom ler, sofri com eles, ri com eles, e me apaixonei profundamente pelo graham, que homem!!!! ele foi mto atencioso em cada momento sem contar com as cartas, O Q FOI AQUILO, eu li todas chorando e foi muito bom. tratou de um assunto muito doloroso que acredito q várias pessoas já sofreram e eu vi o quantos eles cresceram e gostei demais, foi uma leitura muito boa sem dizer que a capa eh lindíssima sem dúvidas uma das mais bonitas que eu tenho
Lunna 27/12/2022minha estante
Melhor livro da vida

Maria 27/12/2022minha estante
esse livro é bom, mas só por causa das partes antigas?

Maria 27/12/2022minha estante
vc perdoaria ele amiga???

Lunna 27/12/2022minha estante
Assim, eu acho que ela ama ela verdadeiramente, isso fica bem mais evidente no livro ? em busca de Cinderela em busca da perfeição?. Para mim o problema deles foi a comunicação, ambos erraram( o erro dele maior, claro).Mas nessa situação eu perdoaria,sim!

Maria 27/12/2022minha estante
ai eu acho que eu tbm perdoaria mas é o meu maior medo então eu não iria gostar que fosse cmg

yasmin 27/12/2022minha estante
eu perdoaria amiga, por conta das circunstâncias sabe, tava tendo uma falta de comunicação mto grande e eu acho q ele tava mto perdido nisso, mas se acontecesse uma segunda vez COM CERTEZA eu não perdoaria

Lunna 29/12/2022minha estante
Exatamente, Yasmin!!

Debora.Pera 29/11/2022minha estante
Não passo pano pro Graham mas a Quinn Deus não consegui sentir um pingo de empatia por ela

Emanuela133 29/11/2022minha estante
Nem eu, odiei os dois nesse livro... achei ela extremamente chata e irritante mas ele podia ter tentado e sair ileso disso... enfim

Gleici. 29/11/2022minha estante
Eu tbm não gostei desse livro. Os dois precisavam sim de terapia e diálogo. E as cartas não me emocionaram em nada tbm.

Emanuela133 29/11/2022minha estante
N derramei uma lágrima

Gleici. 29/11/2022minha estante
Nossa nem eu kkkk afinal achei chato tudo aquilo. O cara trai a mulher e depois vem com aquela caixa como um monte de cartas

Gleici. 29/11/2022minha estante
Fora que eu estava com muita expectativa em cima da caixa e quando abriram não viu nada demais

Emanuela133 05/12/2022minha estante
Eu também esperei bem mais da carta

natalia1249 21/07/2022minha estante
modinha do mês: tacar hate na colleen hoover

orul82 21/07/2022minha estante
sim e sou a #0 hater dela chora

natalia1249 21/07/2022minha estante
qm n tem maturidade p ler é hater msm. uma dica q eu dou: além de perder seu tempo lendo livros dela p flr mal, vai ler algum conto de fadas, bjs

orul82 22/07/2022minha estante
duas coisas somente que comentarei sobre: você quer falar sobre maturidade tendo 14 anos, o que você sabe sobre isso? vc nem devia estar lendo livros dela, n condizem com sua idade ent para de chorar e aceita crítica jovem adulta que n le contos de fada
segundo: ela escrever sobre assuntos "adultos" não faz o livro ter uma premissa e escrita boa é ruim, essa é a minha opinião e ponto além de que mal falei algo ruim dela

natalia1249 22/07/2022minha estante
idade n tem nd a ver com maturidade gatinha, vc pode ter vinte anos e ser mais infantil q uma criança de dez. eu sei dos gatilhos dos livros dela, por isso leio n me importando com a idade q eu tenho, vai me processar?

isa 22/07/2022minha estante
SIM !!! esse livro é PÉSSIMO, pensa numa protagonista chata pra caralho e nada justifica o que o graham fez ainda por cima

laisa 26/07/2022minha estante
se ela encontrou um homem que a "ame tanto pode ser possível que eu encontrar também" SOCOOORRRROOOO KKKKKKKKKKKKKKKKK tô no capítulo nove e quase jogando meu celular pela janela, quinn EXTREMAMENTE insuportável puta que pariuuuuu, péssimo, péssimo e PÉSSIMO

Mayra 04/07/2022

Esse livro ....
Isso daqui é o quê? Uma motanha russa que só parecia ter descidas ???? Pq mds já tava até cavando o meu poço pq parecia que essa montanha russa n ia subi, mas é claro que tinha umas cenas hots, fofas e poéticas, mas é a vida né galerinha, só vou dizer que lendo esse livro criei outro oceano e tudo que tem direito, beijinhos e boa noite.
Vida de leitor é difícil
Anna :) 04/07/2022minha estante
Quero ler , peguei um dos maiores spoilers , fiquei com raiva e triste mesmo sem ler kkkkkkk mas enfim . O final é feliz?

Mayra 04/07/2022minha estante
Eu n vou contar nada, só leia. ( eu sei, todo mundo diz isso, mas enfim, só leia) kkkkkkkk

@mama , POR FAVOR , nunca te pedi nada kakakakakaka

Mayra 04/07/2022minha estante
Nnnnn kkkkkkk, assim n vai ter graça quando vc for ler, vc tem que sentir às emoções quando estiver lendo. Kkkkkkkk sorry

Anna :) 04/07/2022minha estante
@mama , vou surta com vc amkakakakaka nem me conhece mas como não vou estar preparada , vou sofrer com alguém q já esta kkkkkk

Jjkkkkkkkkkkk ok.

Vick 04/07/2022minha estante
Qual a classificação? E tem muito hot?

iza 02/03/2022

Todo mundo tinha que ler esse livro um dia
Eu simplesmente não sei o que dizer, eu amei esse livro (terminei ele em menos de 1 dia), acho que com ele a gente tem uma quebra de expectativa, porque num relacionamento todos estão fadados a errar e nem tudo é como a gente espera.

O livro é bem complexo e não dá pra julgar ou jogar a culpa no Graham ou na Quinn, e CoHo por favor pague minha terapia porque essa coisa de antes e agora acabou comigo.
suele 02/03/2022minha estante
SIM CARAA

suele 02/03/2022minha estante
esse livro é genial

Tassio9 02/03/2022minha estante
O que menos gostei dela kkk

Anna ;) 02/03/2022minha estante
Livro simplesmente sem defeitos???

cora.alencar 02/03/2022minha estante
Já fiquei com vontade de ler!

Mih 02/03/2022minha estante
vou começar a ler ele, tô muito ansiosa

Suyanebrucieri 02/03/2022minha estante
Também terminei em 1 dia

ellen s 11/02/2022

Curcuma, Páprica, Canela, Alecrim, Açafrão e Salsa.
Já dizia um sábio bilhete de biscoito da sorte: se você iluminar todas as suas inperfeições, todas as suas qualidades ficarão nas sombras.
Collen Hoover ataca novamente e arrasa em mais uma obra,retratando de temas importantes com extremo cuidado!!
Mais uma vez a nossa belíssima Collen Hoover me fez derramar lágrimas e mais lágrimas (que cartas foram aquelas meus amigos).
Todas as suas (im)perfeições aborda a história de um casal que enfrenta dificuldades ao longo de seu casamento,que acabam se perdendo em seus problemas e ficando imersos nisso.No livro teremos um ponto de vista bem claro de ambos os personagens sobre esse amor,sobre como cada um enfrentou a essas certas dificuldades e como vão se livrar disso.
Graham e Quinn são definitivamente almas gêmeas e nasceram um pro outro.É interessante (e apaixonante) ver como um sempre esteve lá pra apoiar o outro,sobre como o amor um pelo outro é tão grande e definitivamente impossível de ser medido.O amor deles é simplismente incrível e insano.
Esse livro realmente mexeu com o meu psicológico e me fez pensar sobre todas essas questões (em meio a lágrimas,muito obrigada collen!!).
Força,fé,persistência e confiança nunca foram tão bem representadas.
Personagens perfeitos mas a cima de tudo,personagens com defeitos mostrando ser claramente humanos.
Uma obra prima pra se refletir e aprender sobre.
Uma obra prima pra acompanhar uma verdadeira história de amor.

08/08
Agosto
Eu avisei
xelaoloc 13/02/2022minha estante
uuu, esse parece muito bom??

ellen s 13/02/2022minha estante
não só parece como é!!

ellen s 13/02/2022minha estante
serio ana voce tem que ler

xelaoloc 13/02/2022minha estante
quem sabe ellenzarolli, quem sabe

ellen s 14/02/2022minha estante
nao tem essa de quem sabe,tem que ler

xelaoloc 14/02/2022minha estante
nao prometo nada??

ellen s 14/02/2022minha estante
eu:

Thaci 09/01/2022

Se pudesse dá um zero eu dava. Mas pra deixar aqui registrado que esse livro merece nem merece uma resenha comentando os pontos negativos( SO TEM PONTO NEGATIVO) Nota zero
Tassio9 09/01/2022minha estante
MDS

Tassio9 09/01/2022minha estante
CONTA TUDO PFVR

Nag 09/01/2022minha estante
sim, conta kkkk o q houve gente?

Kamila 09/01/2022minha estante
Fiquei curiosa, só vejo o povo falando bem desse livro

rooneyverso 09/01/2022minha estante
como assim???

patriste 09/01/2022minha estante
primeira vez que vejo detonarem esse livro. por favor conta tudo!!

Thaci 10/01/2022minha estante
Enredo enfadonho, personagens insuportáveis, muita frase de efeito sem nexo e sem necessidade, uma história que pretendia trazer um drama real do cotidiano de muitas familias mas com citações e diálogos irreais, toda hora os personagens mostrando serem almas gêmeas super amigos mas que não conseguem ter uma comunicação decente, se conversassem uma vez o livro acabaria em 2 páginas. Plot twist chato. O livro parece uma tabua, rasa, sem profundidade e liso com a mesma ideia a cada capítulo, personagens masculino hiper idealizado. Odeio o fato da coho sempre colocar a mocinha como a errada da história e o homem ser pintado como um deus dessa forma. Adoro ela, mas esse livro foi o mais difícil de engolir. Quin extremamente chata, presa. Desenvolvimento do problema ????? Romance deles achei muito ruim, a problemática do livro que é o desejo da Quinn de ser mãe ficou extremamente forçado e no final com um passe de mágica ela se conformou. Não gostei da forma que ela trabalhou o assunto, esperava muito mais pelo hype que esse livro tem, mas não deu.

lararcheron 02/08/2021

Lindo
A escrita é super marcante e viciante, do tipo que você começa a ler e, quando vai ver, já se passaram horas. Não me choca em nada que eu tenha dado essa nota para o livro, a Colleen realmente faz milagres.
Acho que o que torna o torna ainda mais impactante é o fato de que esses problemas de infertilidade e todas as divergências no casamento são coisas que diversas pessoas enfrentam todos os dias e podem acontecer com qualquer um, mas mesmo sendo assuntos super sensíveis, ela trabalhou muito bem com eles e de uma forma que não te deixa pra baixo ao ler.
Amei muito a forma que os dois enfrentaram esses problemas, não foi nada clichê, eu realmente não esperava.
A história dos protagonistas é linda, eu me apaixonei.
Toda fez aue

Manda 02/08/2021minha estante
Nossa eu quero muito ler esse mês

Meneva 02/08/2021minha estante
*toda vez que vejo esse livro aqui já lembro o quanto chorei

@manda prepara os lencinhos

lararcheron 02/08/2021minha estante
@manda pelo amor, leia!

lararcheron 02/08/2021minha estante
@meneva eu sofri em, nossa

Meneva 03/08/2021minha estante
@lararcheron terminei esse livro numa quarta a noite. Chorei tanto que na quinta fui trabalhar sem voz. Foi esse nível

20777 encontrados | exibindo 16 a 31