Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20563 encontrados | exibindo 1 a 16

Feh_Stylinson 25/04/2024

Todas as suas IMperfeições
Livro muito bom, porém achei meio confuso os capítulos, nada que eu não me adaptei ao longo da leitura. Recomendo!!!

Mah Revert 25/04/2024

Que livro MARAVILHOSO
Foi um livro que quando comecei a ler não parei, achei que trata de um assunto muito delicado e, em minha opnião, é bem mais pesado que ?É Assim que Acaba?. ?Todas As Suas (Im)perfeições? me tocou mais porque não é só sobre ela mas sobre o casal em si, e mostra os dois lados de uma pessoa, e que algumas vezes você está tão focado em si e na sua dor e esquece do seu parceiro, e muitas vezes, isso acaba destruindo o seu relacionamento com o seu parceiro! LEIAMMMMM

Hamises 25/04/2024

Ruim
Prepare-se para uma montanha-russa emocional ao mergulhar em 'Todas Suas Imperfeições' de Colleen Hoover. Com uma trama envolvente e personagens que cativam desde a primeira página, este romance promete te prender até o final. No entanto, apesar das promessas iniciais de uma história arrebatadora, 'Todas Suas Imperfeições' eventualmente desaponta. A narrativa perde seu brilho, deixando o leitor frustrado e insatisfeito. Se busca uma leitura verdadeiramente emocionante e gratificante, é melhor procurar em outro lugar.

Pietra197 25/04/2024

Esse livro, como todas da Colleen que eu li, mexeu muito comigo. Desde que conheci meu namorado, descobri esse desejo pela maternidade, e confesso ter muito medo de que isso não seja possível. Quando comprei esse livro não li nada sobre ele, não queria saber a história antes de ler?e quando soube de que se tratava entendi completamente todo o sentimento envolvido na trama. Teve momentos que fiquei do lado de Graham e outras de Quinn, mas sem dúvida fiquei tocada pelo livro. Não quero falar muito sobre ele, então se você quer saber se vale a pena, a resposta é ?sim, apenas leia.?

books_lice 25/04/2024

Ele é meio paradinho, no início tava incrível, mas foi ficando chato e cansativo de ler, mas o final dele é mto bom

gio 25/04/2024

Decepcionada
Eu via pouquíssimas pessoas falando mal desse livro, então joguei uma expectativa bem alta, mas n foi o q eu esperava. a premissa sobre o q a falta de diálogo traz num relacionamento me interessou, mas na prática achei super cansativo e repetitivo. mais da metade do livro e parecia q nada acontecia. achei a protagonista super entediante, por mais q o emocional dela esteja quebrado, parecia tudo muito arrastado. no fim, só o q compensou um pouco foi o final. n abandonei por motivos de: audiobook

givmoon 25/04/2024

08/08 ??
?Posso passar meu tempo concentrada na versão perfeita da vida que jamais terei, ou posso passar meu tempo aproveitando a vida que tenho. E a vida que tenho pode ser tão cheia de oportunidades se eu conseguir sair de minha cabeça tempo o suficiente para correr atrás dessas oportunidades.?

Um título que por si só evoca uma reflexão profunda sobre a aceitação e o amor pelas falhas que nos tornam únicos. Este livro é uma jornada emocional que explora a beleza encontrada nas imperfeições humanas e como elas moldam nossas histórias de vida.

A narrativa é tecida com uma sinceridade que toca o coração, permitindo que os leitores se vejam refletidos nas páginas. É um convite para abraçar nossas próprias falhas e reconhecer que, mesmo nas imperfeições, há uma luz que merece ser celebrada.

A visceralidade do texto vem da capacidade da autora de descrever emoções de maneira crua e real, sem embelezamentos. As personagens são apresentadas com suas camadas de complexidade, e suas lutas internas ressoam com a verdade que muitas vezes tentamos esconder.

Em suma, ?Todas as suas imperfeições? é um livro que não apenas conta uma história, mas também oferece um espelho para nossa alma, desafiando-nos a encontrar a perfeição naquilo que é imperfeito. É uma obra que permanece com o leitor muito tempo após a última página ser virada, pois suas lições são atemporais e universais.

Yasmin 25/04/2024

Amei!
É a primeira vez que leio um livro da Colleen Hoover, eu amei muito, é uma leitura fácil e que prende o leitor.

Gostei muito do livro, me surpreendi que algumas coisas estavam acontecendo no livro e estava acontecendo coisas parecidas na minha vida ao mesmo tempo, loucura.

Vanessa1927 24/04/2024

A QUIN É INSUPORTÁVEL
O livro é simplesmente maravilhoso, me apaixonei por Graham em cada página do livro e em cada página do livro pegava mais ranço da Quin, oh mulherzinha insuportável, ACHEI FOI POUCO, ACHEI QUE CABIA MAIS. GRAHAM AGUENTOU FOI MUITO!!

Jeehmilena 24/04/2024

Narrativa boa, um livro que prende do começo ao fim! Mas a personagem principal completamente problemática, não consegue dialogar, queria mandar pra terapia.

20563 encontrados | exibindo 1 a 16