Não Conte a Ninguém

2054 encontrados | exibindo 241 a 256

Luanne Prado S2 15/07/2023

Então.
Sobre o conteúdo:
Comemorando seu 13° aniversário de primeiro beijo, Dr. Beck é golpeado e cai num lago, e sua esposa é sequestrada...
8 anos depois o caso volta a tona, com cada vez mais dúvidas....ela teria sobrevivido? quem a sequestrou? onde ela estaria?

Sobre o autor:
Escrita envolvente e cativante, perfeita divisão de capítulos e ótima apresentação de personagens.

Minha opinião:
sem dúvidas um dos melhores mistérios que eu já li... indico que leiam sabendo que os 5 primeiros capítulos são mesmo confusos e entediantes, a partir daí fica interessante, depois do capítulo 30 começa a parecer que é o fim... capítulo 37 pra cima é só plot!
boa leitura!

Patricia676 14/07/2023

Envolvente
Uauu que história é essa quando tu acha que sabe que descobriu o mistério, tu não descobriu nada kkkk
Uma história envolvente te prende do começo ao fim. mexeu com minhas emoções, te juro que senti raiva de vários personagens ali.. Se eu pudesse da uns tapas em uns daria kkkkk. Afff meu coração acelerava de tantas emoções misturadas.. kk mas amei cada página?

alicepachecons0 13/07/2023

Eu gostei da história, mas senti que precisava de um suspense melhor. Achei também que a conclusão ficou muito rasa. Tirando isso, o livro tem sim momentos bons sobre o drama policial e tudo, mas ainda assim tem suas falhas que pesaram muito para mim.

kamillyoliveira 10/07/2023

É um suspense bom, recomendo pra quem gosta do gênero. Confesso que o último parágrafo me surpreendeu, deixou a história muito melhor.

Ju 08/07/2023

Achei confuso no início com vários personagens novos aparecendo, muitos nomes e acontecimentos pra gravar, pois suspeitava que seriam importantes mais na frente,mas depois consegui pegar o ritmo e curti as reviravoltas.

Analu_borim 07/07/2023

Terminei esse livro há alguns meses, e por isso não me lembro com tanta clareza de alguns detalhes.
Lembro claramente de ser surpreendida com os acontecimentos e de me sentir angustiada junto com o personagem principal! Com certeza uma leitura que vale a pena fazer!

Juliana1392 05/07/2023

Harlan sabe o que faz?porém
Esse livro achei meio decepcionante ao meu ver, é muito envolvente assim como todos dele. Porém, o final eu achei meio (???) é só meio questionável o final do livro mesmo é meio desagradável chegar ao fim e ser isso kkkkk gostei muito da história antes de chegar no fim, não desgrudei do livro pq a história é envolvente e você só quer saber logo, o x da questão foi o plot do plot que foi bem ?que droga é essa? pq é como se não tivesse resolvido nada e demorou tudo pra nada. Mas ainda sim é um bom livro.

Quel 05/07/2023

Um ótimo livro
Foi muito bom ler. A cada nova descoberta, suspeita ficava tudo mais emocionante. No início fiquei confusa mas quando você vai sabendo quem é quem tudo fica mais claro, foi o meu livro de suspense favorito (até o memento).
Leonardo798 27/07/2023minha estante
Li este livro há alguns anos atrás. Realmente, vale muito a pena. Os livros de Harlan Coben são recheados de suspenses e reviravoltas.

Clarissa.Rodrigues 04/07/2023

Envolvente
Não conte a ninguém é daqueles livros que você não consegue parar de ler, pois o autor consegue envolver você de tal forma, que não é possível parar de ler até que se chegue às respostas.

Juhpower 04/07/2023

Vc acha que sabe tudo...
Esse livro é avassalador ...
Todos os capítulos são surpreendentes, em cada um deles, algo é revelado, e quando você acha que está prestes a descobrir alguma coisa você se vê completamente enganado.
É rodeado de suspense, amor, traição, amizade e muito mistério.
Uma avalanche de surpresas...
O autor te leva a pensar e desconfiar de todos, e não deixa pontas soltas pra que acerte.
Vale a pena ler, os capítulos são curtinhos e a leitura é bem fácil.
Senti falta de algumas explicações que não foram ditas propositalmente no fim, mas mesmo assim nada de tão ruim...
Já tinha lido outro livro desse autor , mas esse sem dúvida é muito melhor.
Enfim depois de uma ressaca literária enorme, retornar a ler com esse livro aqui, foi revigorante.

Andria_sara 03/07/2023

PERFEITO
Livro muito bom, você não quer parar de ler porque a cada final de capítulo tem um gancho para o próximo e no final, quando pensamos que está tudo solucionado, acontece algo que não esperávamos. Amo livros assim, em que a gente pensa que sabe de tudo e o final surpreende.

2054 encontrados | exibindo 241 a 256