Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2060 encontrados | exibindo 226 a 241

Magda.Benites 17/08/2023

O melhor do autor até agora
Ainda não li todos os livros de Harlan Coben, mas sou fã do gênero. Para quem gosta de suspense, investigação policial e um pouco de ação esse está na medida certa. Até o momento esse é meu livro preferido do autor. Cativa bem mais que "Confie em mim". Não consegui largar "Não conte a ninguém" enquanto não terminei a leitura.

P.s.: Não assista ao filme, vais passar raiva.

Fafas2 15/08/2023

Nota 2, confuso e fraco
Não consegui criar nenhuma afeição pelos personagens. Sem contar que fica uma confusão de personagem e vários não tem função nenhuma. Achei a história meio ?blé?, os personagens fracos, rasos e até meio chatos, tudo muito mais ou menos.

Claudia164 15/08/2023

Muuuito bom! Minha primeira leitura do Harlan Coben; achei a leitura muito fluida e por mais que haja vários personagens, cada um se encaixa bem na história! Um dos livros mais rápidos que já li kkkk

Sr. Carvalho 13/08/2023

É bom...
A trama é envolvente, cheia de reviravoltas, sempre aparecendo novas pistas e pessoas escondendo os segredos...

Não gostei do final. ?

SrStloop 11/08/2023

Leitura agradável, te prende até o final.

Só não dou mais estrela pq esse ultimo plot foi sem sentido pra mim, tipo ????. Pra quê?

k4tha! 10/08/2023

Fui dormir muda e acordei calada
Estou até agora tentando digerir tudo que tem nesse livro. Com uma escrita extremamente cativante (e muitas vezes engraçada), Harlan Coben (no skoob o sobrenome dele tá errado) faz a gente se envolver de um jeito com a história que ontem eu comecei depois de almoçar e fiquei acordada até 2 da manhã (obviamente com pausas no meio) só pra terminar o livro pq tava muito bom. Não gosto de livro que promete grandes coisas, e pela sinopse tive medo de que fosse um daqueles livros que promete falar sobre/ser muita coisa e no fim das contas não faz nada direito, mas posso dizer feliz que em algumas páginas o autor conseguiu me provar o contrário e em meio a uma trama cheia de reviravoltas ele abre caminho para discutir tópicos desde luto e aceitação até mesmo o caráter das pessoas de uma maneira excepcional, pois como podemos perceber nesse livro, todos guardam segredos.

O livro apesar de conter muitos personagens importantes, consegue dar valor e sentido para todos eles estarem ali fazendo o que fazem e não senti que nenhum foi usado sem propósito. As tramas se entrelaçam perfeitamente e enquanto você se vê criando dezenas de teorias sobre a história, o livro faz questão de quebrar todas elas e te dar uma rasteira com um plot que você não esperava (e por sinal, PENSA NUM LIVRO COM PLOT, até a última página você vai descobrindo coisa e no final sua mente explode). Fico extremamente feliz por ter dado uma chance pra esse autor e com certeza vou comprar mais livros dele, recomendo muito!!!!

thaycm 06/08/2023

Não dá pra largar
Achei o livro muito interessante, porém algumas coisas não funcionaram bem pra mim, no final achei que os motivos ficaram meio ??? mas é uma leitura agradável e te deixa querendo ler mais e mais pra saber o que acontece.

Carlos588 04/08/2023

Talvez não te condene, mas o passado sempre volta
David Beck perdera a esposa para um serial killer há 8 anos quando, de repente, a possibilidade dela estar viva vem à tona e uma busca incansável por alguém perdido toma conta de sua vida mal sabendo ele que está lidando com gente muito maior do que ele próprio.

Uma trama interessante que te prende do início ao fim, literalmente, pois há revelações até na última página. Com ganchos e reviravoltas em quase todos os capítulos, acompanhamos o ponto de vista dos mais diversos personagens e, a despeito de ter pouco mais de 300 páginas, a narrativa é de sobremodo frenética.

Ler este livro foi uma experiência agradável e muito boa, principalmente por mais parecer um filme do que um livro.

Em vários momentos lembrou-me de A Maldição (a presença de Tyrese) e Billy Summers (a temática de fuga e perseguição) de Stephen King.

Vale super a pena ler e é fácil e rápido.

Entretanto, o livro não trouxe mais do que isso, de modo que tornou-se uma leitura agradável, mas igualmente despretensiosa e, por isso, não dou 5 estrelas. Entretanto, uma das melhores leituras do ano sem dúvidas.

Jacqueline79 02/08/2023

Francamente livro confuso. Narrado em terceira pessoa e primeira pessoa. Confusao de personagens e tudo mais. Horrivel !!!

Nah 01/08/2023

Amei
Um suspense maravilhoso, com muitos plots e acontecimentos que você nem imagina.
Se vc assim como eu adora uma história bem eletrizante com vários acontecimentos esse livro é pra você

Caroline.Brunoni 31/07/2023

Inesquecível
Esse livro é de uma inteligência arrebatadora, aquela escrita que com muita naturalidade leva a história para caminhos impensáveis e portanto imprevisíveis. Além de ser uma leitura fluida do início ao fim. Um dos melhores livros que já li

2060 encontrados | exibindo 226 a 241