Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2054 encontrados | exibindo 211 a 226

layza 27/08/2023

Não conte a ninguém ?????
Simplesmente adorei o livro, uma história envolvente e boa de se lê, a pessoa termina rápido só pra saber o final. Uma história de amor e mistério, morte e bastante suspeitos bom pra quem gosta de suspense e investigação. Indico bastante.

Julia.Montibeller 27/08/2023

Tirando o final?
Menina, que gostoso que foi essa leitura! De verdade acho que foi uma das melhores leituras da última semana!
Adorei como as coisas, até então pareciam se encaixar bem, como as personagens eram bem construídas e muitas vezes me peguei dando um sorrisinho de canto de boca
Porém como a vida não é o toddynho que tomamos de manhã, o ponto chave que conecta tudo é MUITO raso e, em partes, muito fraco. Depois disso fiquei com a impressão que o autor tinha 2 dias pra terminar o livro e por conta disso ele jogou qualquer coisa no computador e pensou: ?é isso, um beijo e fui?. Famoso final Tramontina.

Gustavo 23/08/2023

É literalmente o melhor livro de mistério e suspense que eu já li na minha vida. Fiquei surpreso demais com o desenrolar da estória e todo o plot que acontece. Eu juro que queria um filme disso tudo. Perfeito.

Larissa3149 23/08/2023

Legal, mas...
O livro é bom, de modo geral eu até gostei. Você fica curioso pra saber o que está acontecendo etc., mas eu não achei que o livro foi surpreendente, o que eu espero de um bom suspense. Desde os 15% do livro é possível criar teorias bem plausíveis, inclusive uma das teorias que pensei foi a correta mesmo, o que nunca acontece pq eu sempre sou feita de boba quando leio esse tipo de livro. Além disso, há dois pontos que achei bem fraquinhos no livro: o final, que tudo acontece, aí é um tal de "foi você", "fui eu", "foi você", "talvez seja eu" que, sinceramente, é chato e meia forçado, fora o Eric Wu. Eu realmente não sei se aquilo tudo que ele faz é humanamente possível, mas se for, o autor poderia ter trabalhado melhor, eu fiquei sentindo como se estivesse lendo uma fantasia, o que descredibiliza a narrativa, ao meu ver, já que o livro não é fantástico. Fora tudo isso, eu achei uma boa leitura, é rápida, se desenvolve, Beck é um personagem legalzinho e tem uma cachorra, o que já merece uma estrela, mas assim, não espere muita coisa não.

Badlagirl 23/08/2023

Enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.

O caso volta à tona oito anos depois, quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail que aparentemente só pode ter sido enviado por sua esposa.

Esses acontecimentos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David só conta com o apoio de sua melhor amiga, da sua advogada e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.

Rafaela Tulino 22/08/2023

Gente, eu estava numa ressaca literária danada depois de reler Perdida e o livro que estava lendo (Crepúsculo) estava uma chatice só.

Aí (com a ajuda da minha amiga Natalia, ALÔ NAT!!!) decidi meter o louco e pegar um livro aleatório da estante, e definitivamente, livros de suspense e investigação criminal, são o amor da minha vida.

Eu simplesmente DEVOREI esse livro em um dia.
A leitura foi muito fluída e me deixava mais curiosa a cada capítulo (o fato de os capítulos serem curtinhos ajudou bastante).
Vi que muitas pessoas leram e não gostaram de ter tantas pessoas envolvidas no caso, o que pra mim foi um dos pontos fortes do livro, pois cada hora era um personagem que aparecia e que de certa maneira estava ligado aos crimes apresentados no livro, então eu gostei.

Achei o plot fraco? Achei kkkk
Mas ainda sim foi um bom livro de se ler.

Pra mim, se tivesse mais uma 30 páginas explicando algumas coisas que aconteceram no final, teria sido incrível. Porque depois que o plot é revelado, surge alguns questionamentos e algumas coisas não tiveram sentido pra mim...

Mas em resumo, é uma leitura que recomendo e por ter sido o meu primeiro livro do Harlan, gostei bastante da escrita, do enredo em si.
Natalia.velosa 23/08/2023minha estante
É issoooooooo!!!

Beatris.Martins 20/08/2023

A volta dos mortos
Um suspense de rápida leitura, envolvente, me fez não querer parar de ler. Achei meio previsível a trama depois do meio da leitura, mas recomendo!
Isac 22/08/2023minha estante
Foi esse livro que me fez gostar de Harlan Coben, muito bom!

Beatris.Martins 27/08/2023minha estante
Achei ótimo também!

Lulis 20/08/2023

Meio água com açúcar
O enredo em si é muito bom, prende bastante a leitura e eu já não sabia mais se confiava ou não no Beck pq tinha muitos fatos sem sentido e sem explicação e isso me deixou curiosa.
Porém não me envolvi com os personagens e acho que foi uma confusão incluir um monte de gente que não precisava e só ficou mais confuso.

Kairo 20/08/2023

Muito doido
Esse livro me pegou de surpresa, comecei com uma expectativa muito baixa, mas o final me surpreendeu.
A história no início não dava muitos personagens, por isso acreditei fielmente que o protagonista tinha matado a própria namorada até o meio do livro.
E a história fluía com simplesmente 2 plots sobre o que aconteceu, pra na última página você ficar assim ???.
Recomendo demais

Magda.Benites 17/08/2023

O melhor do autor até agora
Ainda não li todos os livros de Harlan Coben, mas sou fã do gênero. Para quem gosta de suspense, investigação policial e um pouco de ação esse está na medida certa. Até o momento esse é meu livro preferido do autor. Cativa bem mais que "Confie em mim". Não consegui largar "Não conte a ninguém" enquanto não terminei a leitura.

P.s.: Não assista ao filme, vais passar raiva.

Fafas2 15/08/2023

Nota 2, confuso e fraco
Não consegui criar nenhuma afeição pelos personagens. Sem contar que fica uma confusão de personagem e vários não tem função nenhuma. Achei a história meio ?blé?, os personagens fracos, rasos e até meio chatos, tudo muito mais ou menos.

Claudia164 15/08/2023

Muuuito bom! Minha primeira leitura do Harlan Coben; achei a leitura muito fluida e por mais que haja vários personagens, cada um se encaixa bem na história! Um dos livros mais rápidos que já li kkkk

Sr. Carvalho 13/08/2023

É bom...
A trama é envolvente, cheia de reviravoltas, sempre aparecendo novas pistas e pessoas escondendo os segredos...

Não gostei do final. ?

2054 encontrados | exibindo 211 a 226