Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2054 encontrados | exibindo 196 a 211

gabe leitor's version 22/09/2023

Não Conte a Ninguém sobre o final, mas conte sobre o livro
Eu sou um grande entusiasta de histórias de suspense/policial, sendo por série, sendo eu um grande fã de The Killing com a atriz Mireille Enos, ou agora, uma grande descoberta, por livros! Quando fui na Bienal do Rio e vi aquele estande na Arqueiro com vários livros desse autor, todos eles pela bagatela de 25 reais e vários fãs dele em volta, me interessei. Comprei este livro como uma primeira experiência, e não poderia estar mais feliz com essa experiência. O livro é incrível, um ritmo frenético, com vários personagens se entrelaçando e várias histórias se enroscando, que às soa meio confuso, mas no final você entende tudo. Intrigante, o livro termina, na sua última página, te deixando boquiaberto, chocado, de propósito para você fechar o livro e continuar pensando e digerindo ele. Impressionante, magnífico e maravilhoso esse livro.

Zehh.Brandur 20/09/2023

Começa mto forte! Mas não entrega.
O final parece lição de casa feita às pressas. Uma pena pq eu devorei?

Alinne 19/09/2023

O final ??????
Muito forte e faz pensar em várias questões importantes e em como a saúde mental não é compreendida, o final emocionante da sentido a toda história, alguma apontas soltas mas não tira a emoção do livro? amei (o final acabou com minha raça)

Alean Oliveira 10/09/2023

Não é tão bom
O livro tem uma narrativa muito chata. O autor escreve o ponto de visão de todos os personagens e isso é terrível, o mistério da Elizabeth fica praticamente de lado. Não gostei da escrita do Harlan nesse livro.

Tícia 08/09/2023

A história fala sobre o casal Elisabeth e David que, oito anos antes, foi atacado enquanto festejava num lago: ela morre e ele bate na trave.

O tempo passa e mocinho começa a receber e-mail dizendo que a sua falecida num faleceu. David, então, enceta o modo frenético pra investigar que avacalhação doentia é essa, mas cada atitude tomada só vai dando merda.

“Não conte a ninguém” é o mantra do mocinho. Ele não sabe em quem confiar porque tá tudo danado. E isso só vai desgraçando o nervo dos leitores que conhecem o outro lado da moeda, coisas que David nem imagina.
E entre mortos e feridos, lá se foi a unha que a dispendiosa manicure cobrou o olho da minha cara pra fazer.
Caolha e de unha cagada, é o que temos para o final de semana.

Recomendo?
Com todos os “íssimos” a que tenho direito.
Então vai lá: muitíssimo!
LuaTeresa 13/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem alguma cena sexual?

Tícia 17/09/2023minha estante
Oi, LuaTeresa.
Não tem, esse autor escreve só thriller, pode ler sem problemas.

LuaTeresa 17/09/2023minha estante
Obrigada!!!!

Tícia 17/09/2023minha estante
Por nada! :D

Bibi.maggi 07/09/2023

Indescritível
Minha segunda experiência com o autor, sua forma de escrita é extremamente chamativa e faz com que vc não queira mais parar de ler até ter noção de tudo oq está acontecendo, é genial a forma como a mente dele funciona
o único defeito pra mim foi que em alguns momentos eu me perdi um pouco na história e fiquei um pouco confusa, mas não tira a qualidade da história e da escrita do autor

May 07/09/2023minha estante
Muito bom ?

Maria4935 05/09/2023

Um livro incrível com um mistério eletrizante.

Demorei um pouco para conseguir entender por causa do jeito que o autor escreveu.

Mas o livros guarda surpresas até a última página, literalmente.

Isadora 05/09/2023

22 post it
Comecei o livro com uma certa expectativa, mas admito que foi muito confuso, porque cada capítulo era de um personagem diferente e eu me perdia na história, tinha que voltar pra ter certeza de que estava certo. Aí quando a verdade é revelada, não é a versão correta e mais coisas são reveladas, pra que na última página outra coisa seja descoberta, fazendo eu me confundir ainda mais.

MarcellaMoura 03/09/2023

Um bom livro pra passar o tempo
O livro se trata da investigação de um crime ocorrido 8 anos atrás. Alguns fatos estranhos acontecem na vida do personagem principal e isso desencadeia uma série de eventos. Um bom livro para levar em uma viagem, rapidinho de ler.

Karin Cristine 02/09/2023

Surpreendente
? O livro Não Conte a Ninguém, vai conta a história de David Beck e Elisabeth, que todo ano no aniversário do primeiro beijo vão ao lago charmaine para comemorar essa data tão especial para eles, só não esperavam o que ia acontecer a eles.

? Oito anos se passou após receber um email misterioso, Dr Becke fica intrigado e vai atrás de respostas e aiiiii...

? Queeeee livro pessoal!!! Queeee livroooo!!!! AMEIIII

? Não conte a ninguém é uma verdadeira montanha russa e quantas reviravoltas é eita atrás de eita. Claro que super recomendo!!!

? Já quero lê mas livros do Harlan, a escrita é super fluida e te prende do início ao fim, siiim! Ele é o mestre das noites em claro, então se prepara pra não dormir mas kkkkk

? Amei demais o final e ainda estou de queixo caído. Teve uma parte que eu queria correr junto com o Dr Becke, que agonia que fiquei kkkk

? Sei que é clichê, mas é nas pequenas coisas que está o encanto da vida.

? O monstro lendário. Não adianta corta-lhe a cabeça. É preciso apunhala -lo no coração.

Taty 30/08/2023

Confesso que não li, escutei o audiobook, mas não consegyur parar de ouvir enquanto não finalizou. O livro é bom, criei muitas teorias, acertei muitas mas no fim ainda me surpreendi.

Morango.Azedo 30/08/2023

Hora do beijo /////////////////////
Imagine saber que sua esposa morreu há 8 anos atrás, mas ainda sim você recebe e-mails com momentos que apenas vocês dois sabem?
Um livro surpreendente! Desde o início até o fim me senti dentro daquele mundo não tão distante do nosso. Amei os personagens e com certeza merece a fama que tem.

Lelê 28/08/2023

Suspense eletrizante
Mais um excelente livro de Harlan Coben. Você começa a ler e não consegue mais parar. Cheio de reviravoltas. David já sofreu muito com a perda da sua esposa há 8 anos mas quando ele pensou que isso era caso encerrado tudo volta à tona. Preparem-se. Deviam fazer um filme. Perfeito
Alice 28/08/2023minha estante
Amo os livros do Harlan Cobed

dedag 28/08/2023minha estante
queroooo

Lelê 29/08/2023minha estante
Também adoro os livros dele. Não é fácil escrever suspense

Aline.Wagner 28/08/2023

Primeiro contato com o autor
Esse foi meu primeiro contato com o autor, e vou dizer, que escrita gostosa!
Com uma escrita fluida, envolvente, e capítulos curtos, Coben te prende à história do começo ao fim. Uma trama repleta de tensão, emoção e muitas reviravoltas, o que nos faz criar várias teorias, ter vários suspeitos.
Embora alguns plots tenham sido meio óbvios, continuou sendo uma ótima história.
Já quero ler tudo que ele escreve!

2054 encontrados | exibindo 196 a 211