Não conte a ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2034 encontrados | exibindo 91 a 106

Gabriel 11/01/2024

"Calma que o buraco é mais embaixo" - O Livro
Esse livro aqui estava na minha estante mais de 3 anos, acho... (tinha conseguido o livro numa feira de troca) e não acredito que esnobei essa obra e autor!
É uma leitura simples, super fluída pra mim. Fiquei vários meses sem ler (coisa de mais ou menos 1 ano) e esse livro foi ótimo para voltar com o hábito de leitura!

Alguns aqui falam que a história foi previsível, mas para mim, não foi bem assim. O TANTO de suposições errôneas que fiz durante a leitura não é brincadeira -- é reviravolta atrás de reviravolta até a última página! Eu li o livro bem aos poucos, coisa de 15 - 20 páginas por dia, mas lá pra perto do final não consegui largar a leitura! Acabei o livro e fiquei tonto de tanta coisa, não consegui evitar a boca aberta após a última página e uma risada desconcertada!
Meu primeiro contato com o autor, gostei bastante do livro e lamento ter adiado tanto essa leitura, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Pra quem tá começando com os romances de suspense e mistério, "Não conte a Ninguém" parece uma boa porta de entrada, super recomendo!
Iarlys 11/01/2024minha estante
Gosto muito desse.
Meu primeiro do autor foi O Inocente.
E super recomendo.
Outro que curto bastante também é A Grande Ilusão.
(Ambos tem série na Netflix mas nunca assisti)
Silêncio na Floresta e Cilada também são ótimos.

Jaine68 09/01/2024

Muito interessante
A escrita é fluída, a historia é muito interessante e o plot twist é bom! Não foi o melhor livro que li, porém é um livro muito bom! Vale a leitura

Mello 09/01/2024

Romance policial padrão. Adorei. Plot esperado, mas muito bom, assassinatos, personagens previsíveis mas muito bons.

Saah 09/01/2024

Primeiro do Harlan Coben
Primeiro livro do autor que li e como dizem, é muito difícil largar! Não Conte a Ninguém é muito viciante, então não sosseguei até saber o final. Confesso que esperava mais fo plot twist, mas achei o livro bem legal e cumpre o que promete do gênero.

Nique 08/01/2024

Primeiro livro do Harlan que tô lendo. Na primeira metade, a leitura não fluiu tanto, mas na segunda metade eu mal conseguia parar de ler de tanta curiosidade pra saber o que ia acontecer.
Eu esperava mais plots impactantes, quase tudo que aconteceu foi previsível, com excessão do último plot que acontece na última página do livro e sua cabeça da um booooom.
Eu super recomendo a leitura

ana__ac 08/01/2024

Não conte a ninguém
O universo do Harlan Coben é incrível. Segundo livro que eu leio desse autor. É um livro ?curto? (256 páginas). A leitura é empolgante. Cheia de mistério, pistas, reviravoltas e todos os personagens estão interligados de alguma forma. Na segunda metade do livro as coisas vão se desenrolando e quando você pensa que entendeu tudo, você não entendeu nada. TODAS as informações são importantes para a construção do mistério. Bons personagens, boa premissa e uma narrativa bem amarrada.

Kirla 07/01/2024

Thrillerzinho gostosinho pra ler nas férias, mas achei bem previsível. Li rápido pq fiquei naquela: será que acertei?" O David Beck, protagonista, é muito burro, Sen Hor!

Lucas Kenzo 07/01/2024

Uma leitura incrível
?Não Conte a Ninguém? de Harlan Coben, é um livro interessante para pessoas que gostam do gênero de suspense. A maneira em como o autor conta essa história é uma das coisas que mais chamam a atenção. Particularmente, eu adorei a leitura e recomendaria para outras pessoas

Kkreitu 07/01/2024

Ali vai todo o meu mundo
não gostei de colocarem diversas explicações, 50 pontos de vista, só faltou explicar o porque da água ser azul no lago e qual processo foi feito pra ela ser assim.
pra um livro de 200 páginas achei que teve história até demais, incrível quando completa todas as peças, um quebra cabeça enorme, porém, incrível.

shamil.le 04/01/2024

Suspense do Harlan ?
Gosto muito da escrita do Harlan e de todas as reviravoltas que ele consegue fazer? NUNCA É UM PLOT TWIST SÓ, sempre tem várias nuances e com ?a grande ilusão? não foi diferente! Li com uma amiga e na época amamos? A Netflix lançou uma série baseada no livro muito boa por sinal, amei também! ??

Pedro.Antonio 03/01/2024

Definitivamente meu autor favorito por ora!! Fiquei preso nesse livro do começo ao fim, li em apenas dois dias, pra depois chegar no final e me supreender ainda mais! Que leitura!!!

Duda Nascimento 31/12/2023

Preciso fazer a resenha!
Preciso fazer a resenha!!

2034 encontrados | exibindo 91 a 106