Não conte a ninguém

Não conte a ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2034 encontrados | exibindo 76 a 91

-Paula- 28/01/2024

Fui dormir muda e acordei calada
O primeiro livro desse autor que eu li, gostei da história, gostei do ritmo da leitura, me prendeu a atenção, é um livro que tem um pouco de romance, muito suspense, segredos, investigação, enfim.

É uma história que envolve muitos personagens, muitos suspeitos, meio óbvio e fácil de desvendar o que aconteceu, mas é chocante, surpreendente.

Eu chorei no final, adorei como as coisas foram se encaixando e acertei algumas coisas que eu teorizava, mas não imaginava que seria algo tão maior do que foi e adorei muito bom.

Bruna3548 27/01/2024

Quem realmente matou?
Quando você acha que resolveu todo o mistério vem mais uma bomba, sinceramente alguns coisas eu deduzi e acertei, queria muito saber realmente as peças que não se encaixavam e no final o quebra cabeça fez sentido, mas que reviravolta foi essa pra chegar a essa conclusão?? Tantos atalhos e possibilidades. Primeiro livro que leio desse autor, ele está de parabéns, com certeza vou ler outros livros dele.

Nicolas 24/01/2024

MDS QUE LOUCURA!!! A história é muito boa, os personagens são bem construídos e o livro vai te deixando cada vez mais intrigado e curioso pra descobrir o que está acontecendo.
O plot é muito bom!!! Essa última página me arrepiou todo.

a-aylinw0 24/01/2024

Harlan coben simplesmente não sabe escrever livro ruim
Esse livro foi o melhor livro que eu já li. Sinceramente, nunca havia passado pela experiência de "adivinhar" tudo que estava acontecendo pra simplesmente ficar de queixo caído no final com algo que simplesmente o autor esfregou na fuça do leitor no primeiro capítulo do livro.

5/5 + favorito

minionsss123 22/01/2024

Disseram q era um ótimo suspense mas n achei nd dms, achei confuso e enjoado em algumas partes (tinha coisa q foi descrito e ficou mt solto). mas até q começou a ficar legalzinho na metade do livro
esse livro pode ser considerado filme de ação tipo ?busca implacável?

GeToszek 22/01/2024

Meu Deus
Que livro genial, me enganou ate a ultima pagina literalmente. Um suspense que me prendeu, e enganou do inicio ao fim.

tória 22/01/2024

??????
Primeiro livro do Coben que li. Confesso que na primeira parte do livro, a história não me prendeu tanto, já na segunda, a leitura fluiu e a história ficou mais interessante.

Apesar do meio do livro ter sido um pouco enrolado, nenhum momento a ação do livro parou, fazendo com que impulsionasse a leitura. O plot do livro foi bom, gostei bastante, mas esperava que fosse algo ?maior?.

O livro em geral foi bom, e recomendo para quem gosta de suspense.

JAlia372 22/01/2024

Confuso
Gostei do livro, porem achei uma leitura confusa, não achei muito fluida, porem tem um bom plot e vale pra quem gosta de um suspense. Não leria novamente.

gab 21/01/2024

EM CHOQUE VEY
Morrendo meudeus fui enganado o livro todo, serio que livro BOOOOMM!! confesso q esperava mais do plot, mas se vc quiser um livro que te prenda co início ao fim, esse é uma otima escolha!!! quando vc pensa que não tem mais oq se surpreender, vem um trilhão de coisas pra te deixar de boca aberta. com certeza vou ler outros do autor!! ele escreve super bem e não deixa a leitura cansativa.

Carol Trotta 19/01/2024

Comprei na bienal 2023, no stand da Editora Arqueiro e só agora (Jan/2024) consegui parar para ler.

Eu amo Agatha Christie, então estava curiosa para conhecer este escritor. Não decepcionou! É uma vibe da Agatha mais moderna, um suspense light (para mim pelo menos), mas é o tipo de livro que é impossível parar.

Acabei as 250 páginas em 2 dias!

A sinopse dá para catar no google e em qq lugar, queria passar mais a vibe do livro. Se você gosta de livro que te deixa curioso para resolver problemas e mistérios vale super a pena.

Um pequeno detalhe no final que não curti muito, acho que poderia ser diferente, mas quem não tem opiniões sobre diferentes partes de filmes e livros, né?

Que venham os próximos! 📚📚

site: https://www.instagram.com/p/C2TOCQiL4tS/

Malu 18/01/2024

Sem erro
Escolhi um clássico já sabendo que seria ideal pra retomar meu hábito de leitura e iniciar o ano bem. Acho que Harlan Coben merece a fama pela qualidade dos seus mistérios policiais. Apesar do início meio lento e confuso (são muitas incógnitas de uma vez), cumpriu seu papel: me deixou completamente obcecada!

Depois de certa altura do livro eu não conseguia mais parar de ler, totalmente viciante! Fiquei louca pra descobrir o que tinha acontecido no passado e saber o que iria acontecer...

Não vou mentir que achei alguns furos no roteiro, mas nada que não possa ser ignorado graças aos personagens super interessantes, uma boa história, cheia de surpresas e uma escrita leve, amei!

Malu 18/01/2024

Sem erro

carolbargg 18/01/2024

Primeiro livro do autor
Primeiro coben que eu li (assisti a grande ilusao na netflix, mas esse foi o primeiro que realmente li). Gostei muito de como tdo foi construído, foi bem legal. Não é meu livro favorito mas eu gostei e recomendaria. O único ponto ruim é que eu achei que tem muita informação p se interligar e, se vc nao ler o livro de uma vez, vc vai acabar se esquecendo do papel de algum personagem citado, então recomendo ler de uma vez só. Acho que como eu nao li de uma vez (li 40% mes passado e 60% hoje) eu nao fiquei TÃO chocada com o plot twist final (pq n lembrava de algumas informações dadas no início), mas igualmente achei surpreendente e mt mt interessante.

Vitoria445 17/01/2024

Impressionante
Me senti vendo um filme de ação, plot atrás de plot. Não é exatamente surpreendente, mas a forma como é narrado é muito bom.

2034 encontrados | exibindo 76 a 91