Não conte a ninguém

Não conte a ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2032 encontrados | exibindo 61 a 76

Thalita454 05/02/2024

Começou do livro é muito confuso, eu pelo menos fiquei o tempo todo sem entender nada, se bem que q metade do livro eu continuei da mesma forma, fui começar a entender lá para o final. Gente que loucura!
Isso não é uma critica, acredito que seja o objetivo do livro mesmo, até porque no começo são poucas informações e essas poucas que temos são confusas kkkkk
Mas o final é muito bom, vale super a pena!
Brena.Siqueira 05/02/2024minha estante
É bem característico dele. Diversas histórias que nos parecem soltas e de repentem se unem e tudo faz sentido. Kkkk

tinatina.com.br 05/02/2024

Acho que fez um nó na minha cabeça
É o primeiro livro do autor que eu leio, e caramba, QUE ESCRITA BOA? é tudo bem detalhista, eu me senti numa conversação no meio da narração. Eu tive que fazer várias marcações porque a história tem muitos detalhes.
Eu não sei se é pelo horário que terminei de ler (00:30), talvez é pelo sono, mas o plot twist final me deixou extremamente confusa. Eu tive que ler uma resenha do livro pra ver se eu tinha entendido direito kkkk, foi algo que me deixou mais confusa do que surpresa, de verdade. Até agora não acho que peguei bem a ideia. Mas valeu muito a pena.

lela 04/02/2024

Bem ok
Esse aqui eu demorei milhões de anos pra terminar, achei tão meh, personagens demais, não me surpreendi com o plot no final, mas assim é um suspense que te prende, eu não sei porque eu não me senti presa, talvez eu não tenha gostado o suficiente da escrita e de como a história foi organizada, muitas vezes ficava muito perdida lendo.

pra mim pareceu um roteiro de um filme, um filme disso aqui, que inclusive se não me engano já tem, ótimo, mas, nunca pensei que iria falar isso na minha vida, como construção de livro? não gostei.

Ana Helena 03/02/2024

Plot bom
O livro foi um pouco arrastado no começo, achei que tinha muitas coisas acontecendo que não faziam muito sentido, mas o final! Meus amigos! Que final! O plot dele foi muito bom e valeu as 4 estrelas!
Cami @leiturizar 04/02/2024minha estante
É característica do autor, ele joga várias informações pra confundir o leitor. A sensação é que tá rolando tiro, porrada e bomba e no final ele consegue amarrar tudo direitinho! É um dos meus autores favoritos ??

Ana Helena 05/02/2024minha estante
Percebi isso mesmo hahaha confesso que não sei se gostei, mas acho que foi uma leitura densa depois algumas outras mais cansativas? tenho outro da tag aqui, vou fazer um novo teste

Marina 01/02/2024

Vale a leitura
Curto a escrita do Harlan na riqueza de detalhes, leva um tempo para a leitura fluir e você conseguir entrelaçar todos os personagens à trama. O final sempre tem uma reviravolta e algumas coisas não eram tão previsíveis assim ...

iDoraa 31/01/2024

Não consegui pensar em um título pra essa resenha. Ganhei esse de aniversário e só consegui ler agora. O livro num geral é bom, mas achei de certa forma um pouco enrolado e parecia que faltava alguma coisa. Mas nada que atrapalhe a qualidade dele, mesmo achando isso ainda achei que foi uma boa leitura e me deixou bem curiosa, então vale a pena.

caioandradecsa 30/01/2024

Um bom suspense e só.
"Não Conte a Ninguém" de Harlan Coben apresenta uma trama envolvente, onde a construção do personagem principal se destaca como um ponto forte. A narrativa, embora repleta de suspense, deixa a desejar ao não proporcionar desfecho para alguns personagens, deixando pontas soltas que podem decepcionar o leitor. No entanto, a habilidade de Coben em criar um protagonista cativante e complexo adiciona camadas à experiência de leitura, tornando-a intrigante até o final.

Karen 30/01/2024

Parecia que estava lendo um roteiro de filme
"Não Conte a Ninguém" é um thriller psicológico que gira em torno de David Beck, um médico que teve sua esposa, Elizabeth, assassinada e que, oito anos depois misteriosamente recebe um e-mail contendo informações que apenas ela poderia conhecer.

Essa trama por si só ja é bem envolvente e a leitura é cheia de reviravoltas, segredos e suspense.

NARRATIVA INTRIGANTE: Harlan Coben é mestre em criar tramas envolventes e cheias de mistério. A escrita também é fluida e agradável. Achei os personagens complexos e bem desenvolvidos.

SUSPENSE E REVIRAVOLTAS: O autor utiliza com maestria esses elementos, mantendo a tensão ao longo de toda a história. Todo momento era como se eu estivesse vendo um roteiro de um filme

Aqui vão alguns dos trechos do livro que eu marquei:

?Lembranças machucam. As boas, mais ainda.?

?Eu vivia ouvindo aquele besteirol de ?melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor?. Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraíso e depois o destrua.?

Para quem gosta de adaptacoes para o cinema, vi que fizeram um filme do livro. Quem sabe um dia eu assisto.

Isa 29/01/2024

Algumas coisas foram previsíveis, outras não. Gostei bastante e fiquei presa até o fim. Vou dar mais chances ao autor

guianderx 29/01/2024

Eu não sei o que dizer ?????? é um livro bom, eu gostei, mas sinto que o final foi quase decepcionante??????? não é que eu não gostei mas é que eu esperava algum plot twist emocionante e no final foi só o esperado com uma pitadinha de surpresa, e na ultima página teve uma revelação mas também nada que altere o curso da história ou algo do tipo, então era literalmente indiferente que fosse revelado ou não.

mas o livro é bom? eu gostei, primeira vez que leio um livro nesse gênero mas muito bommmm

-Paula- 28/01/2024

Fui dormir muda e acordei calada
O primeiro livro desse autor que eu li, gostei da história, gostei do ritmo da leitura, me prendeu a atenção, é um livro que tem um pouco de romance, muito suspense, segredos, investigação, enfim.

É uma história que envolve muitos personagens, muitos suspeitos, meio óbvio e fácil de desvendar o que aconteceu, mas é chocante, surpreendente.

Eu chorei no final, adorei como as coisas foram se encaixando e acertei algumas coisas que eu teorizava, mas não imaginava que seria algo tão maior do que foi e adorei muito bom.

Bruna3548 27/01/2024

Quem realmente matou?
Quando você acha que resolveu todo o mistério vem mais uma bomba, sinceramente alguns coisas eu deduzi e acertei, queria muito saber realmente as peças que não se encaixavam e no final o quebra cabeça fez sentido, mas que reviravolta foi essa pra chegar a essa conclusão?? Tantos atalhos e possibilidades. Primeiro livro que leio desse autor, ele está de parabéns, com certeza vou ler outros livros dele.

2032 encontrados | exibindo 61 a 76