Não conte a ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2034 encontrados | exibindo 46 a 61

luiza3055 21/02/2024

Simplesmente viciante!
Um livro sobre investigação, amor, confiança e sacrifícios. Uma história que você não consegue parar de ler e se envolve junto com o personagem nessa jornada de descobrir o que realmente aconteceu com o amor da sua vida 8 anos atrás. E ele percebe que a verdade é muito mais profunda e sinistra.
Primeiro livro do Harlan Coben que leio e já quero ler muitos outros dele.

aelinwht 20/02/2024

??
Achei extremamente previsível. Eu esperava muito mais. Acho que faltou um final mais impactante. A história é boa mas é muito confusa. O começo é bom, mas o meio e o final não gostei.

Ray 18/02/2024

Inovador e revolucionário?
Não, não é inovador e revolucionário, mas, apesar disso, não deixa de ser um ótimo livro.

Harlan Coben é simplesmente um gênio!

Este livro me surpreendeu tanto... eu esperava um suspense criminal metódico, com uma escrita cansativa, mas este livro é o oposto disso. A leitura é cativante desde o início, apesar de ser um livro relativamente curto, é possível simpatizar com o personagem principal; gostei bastante da escrita, do desenrolar dos eventos, do fato de a narrativa ser escrita em primeira pessoa - o que aproxima o leitor do protagonista - e em terceira pessoa - o que permite que tenhamos uma visão panorâmica dos acontecimentos.
Embora o final não tenha impressionado, tem um plot interessante.

Este foi o primeiro contato que tive o autor, e gostei tanto que já quero ler todos os livros dele!

aaclrsz 18/02/2024

Previsível, lento e confuso.
O livro da voltas e voltas sem nexo algum. O autor quis fazer o famoso "fake plot" mas saiu como a coisa mais previsível possível.

Tem muitos personagens, MUITOS. A história fica massante, cansativa, confusa, você não entende mais o motivo de toda a confusão, no final você fica exatamente com aquela frase na cabeça: "ué, mas é isso?"

Bem mal feito, sinceramente.
Mas rende algumas risadinhas.

felipelbina 18/02/2024

Thriller viciante e instigante
Livro maravilhoso! Li relativamente rápido e num certo ponto me envolvi tanto com a história que acabei maratonando até o fim de uma vez só. É daqueles livros que sempre te chamam pra ler o próximo capítulo, que te deixa vidrado e querendo saber o que vai acontecer a seguir e eu amo livros assim. Já é um dos meus thrillers favoritos. ?

lilianduartte 17/02/2024

Até bonzinho
Gostei. A história se encaixa no fim, mas você não cria muito vínculo com os personagens. Acho que dá umas enroladas grandes e de repente joga toda a informação nas últimas 20 páginas. Também, e aqui acrescento MEU GOSTO, acho que é mais interessante quando as informações vão sendo descobertas ao invés de alguém chegar de repente e contar ?. Mas é isso, vamo seguindo.

Sah 17/02/2024

Eu fiquei obcecada por esse livro no começo, ele é incrível. Conforme você vai lendo as peças vão se encaixando e você fuça viciado na história.

Porém, o final não segue esse padrão, esperava uma coisa surpreendente, e foi só um básico kkk

Michelly.Miroslayv 16/02/2024

Não conte a ninguém
Bem interessante toda a trama, achei um pouco embaraçosa, meio confuso com os nomes dos personagens.
Uma história imprevisível no meu ponto de vista, que te prende.

Natalia.Henn 15/02/2024

Achei que a história começou com potencial, a trama tinha todos os elementos clássicos de um suspense criminal. Porém, ao longo da história ocorrem tantas reviravoltas mal explicadas que no final se torna difícil de se importar com personagens e com as consequências dessas reviravoltas.

Erika 14/02/2024

Não conseguia parar de ler. Harlan Coben tem uma escrita muito boa, que prende do início ao fim, e sai tacando plot pra deixar a gente mais ansioso ainda pra terminar. Eu adorei.

isinha24 13/02/2024

?Eu vivia ouvindo aquele besteirol de "melhor ter perdido a pessoa amada do que nunca ter vivido um grande amor". Outra besteira. Acredite, não é melhor. Não me mostre o paraíso e depois o destrua. (...)"

premissa legal, escrita muito boa mas confesso que achei o livro meio bleh

Enillaa 11/02/2024

Tinha tudo pra ser uma ótima trama até começar com toda a enrolação.
Apesar do suspense, escrita fluida e capítulos curtos não pretendeu minha atenção e não consegui me torcer pelos personagens.

Anderson.Vinnycius 10/02/2024

Segredos mortais
O primeiro livro que li do autor, e me fez querer conhecer todas suas outras obras. Todas as páginas dessa obra tem um segredo a ser desvendado, e sem exagero, até a última página do livro você estará descobrindo mais e mais segredos.

luquescunha 09/02/2024

Fantástico
Um dos melhores livros que já li do autor. Tudo acontece no máximo em 5 dias. Twists, coesão, aventura, suspense, tudo acontece nesse livro.

2034 encontrados | exibindo 46 a 61