Não conte a ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2033 encontrados | exibindo 31 a 46

mandy 15/03/2024

Plot atrás de plot
Que livro sensacional! Harlan sabe fazer um bom suspense. Passei a leitura inteira me chocando com cada revelação que aparecia. Era um plot atrás do outro, muito mistério envolvido, aí quando acha que entendeu e sacou tudo BUM outro plot mostrando o quanto você é burro e estava errada KKK Eu amei essa leitura! Pretendo ler mais livros dele, li pouquíssimos até agora.

Samara Cruz 13/03/2024

Simplesmente bom do começo ao fim, aquele suspense que te prende e te deixa roer unha, os capítulos são separados somente por números, e a maioria é narrada pelo personagem principal, o final é surpreendente,de cair o queixo, a leitura é bem fluída e super viciante.

Michele monique 12/03/2024

História maravilhosa do começo ao fim, vc não consegui para de ler quer sabo o que vai a conhecer a cada página virada. Super recomendo.

GianiPlata 12/03/2024

@ameninaquevirourapariga
David perdeu o amor da sua vida de uma maneira terrível. Tudo leva a indicar que foi um azar do destino que os colocou naquele lugar e hora, mas 8 anos depois, alguém tenta pregar peças no pobre homem com insinuações de que sua amada continua entre nós. Mas onde? Como? Por qual razão mexer em feridas que ainda sangram ao menor toque?

Acho que nem deveria fazer review dos livros do tio Harlan. São sempre bons e eu recomendo pra todo mundo!!
Mais uma vez o nosso belhote, Dom Careconis criou uma teia de segredos que deixa personagens e leitores com cara "kitacontecenu"?!
Gosto como eles sempre usa personagens secundários que acabam se tornando queridos e como ele consegue jogar com as informações que parecem que vão nos levar pra um caminho e do nada, PÁ! Temos que fugir pra outro lado pois ali vem um doido querendo matar o protagonista!

Estou vendo a série "Fool me once" no Netflix e acredito que tenha sido baseada nesse livro. Se for mesmo, vai ser interessante!

Marina516 11/03/2024

Muitos segredos em uma história só. Gostei bastante do desenvolvimento da história, fiquei surpresa com a declaração final

Theis.sophia 10/03/2024

Apenas ruim
Me venderam esse livro como se fosse um suspense extraordinário, mas odiei.
Tem alguns acontecimentos que saem um pouco da realidade, uma construção muito ruim dos personagens e a história em si não é boa.
Então foi uma leitura péssima para mim (infelizmente).

Thami Guazelli 08/03/2024

PQP QUE LIVRO BOM, me prendeu do começo ao fim e me surpreendeu, só uma coisa que eu acertei pq era obvia pq de resto era uma surpresa atras da outra, em algumas coisas forçou um pouco mais nada que atrapalhe a leitura

isabella767 07/03/2024

Legal
É um livro legalzinho, uma leitura até que bem rapidinha de se fazer, quando vc pega o ritmo não quer parar de ler e descobrir tudo.

Letícia Guedes 07/03/2024

Esse livro se tornou mais longo do que o esperado
Gostei da leitura, porém, achei que a história demorou muito pra ser revelada..
também fiquei um pouco confusa com o excesso de personagens, chega uma hora que você não entende bem quem é quem ?
Mas indo pelo contexto geral, da pra entender..
O final é surpreende, realmente inesperado, por isso achei que demorou muito pra desenrolar, houve toda uma revelação somente nas últimas páginas, talvez se a história fosse se desenrolando um pouco antes, ficaria mais interessante.
Foi uma boa leitura, fácil, leve e descontraída.. gostei!

Vic 03/03/2024

Gostei, é o tipo de livro que gosto de ler. Mas não tenho muitos detalhes a comentar, recomendo pra quem gosta de um suspense.

evee_005 02/03/2024

Nossa que livro bom
é o tipo de livro que você realmente não consegue parar de ler
tem ótimo plots e um suspense muito legal
eu daria 4 estrelas bem sólidas
ótima leitura, dá pra ler rapidinho

LimaOLimao 28/02/2024

Plot previsível
Enredo - 3,0 estrelas
Beck, o personagem principal, sofre um atentando junto com a esposa, no qual a esposa morre. Depois de 8 anos, emails em códigos começam a ser enviados para o Beck, o que faz ele ter certeza que a esposa está viva. Mas enquanto isso, tem uma outra morte ligada a essas duas pessoas.
Eu particularmente nao gostei da relação dos dois, como casal. Porém, para um livro de suspense, eu esperava que tivesse mais coisas em jogo no relacionamento dos dois, que tivesse desconfiança, ja que é um suspense investigativo.
( SPOILER ) queria que ela tivesse traído o Beck; assim ele estaria enganado sobre ela, ja que eles se conhecem desde crianças. ( E eu já tinha adivinhado o plot )

Personagens - 3,0
Todos tem suas características específicas e tem suas diferenças em relação a personalidade. Porém, Beck é muito... perfeito para um livro de suspense. ( como da pra ver, gosto de tragédia em todos os aspectos quando se trata de suspense )

Escrita - 3,5
Achei fluída, mas sempre tem o mas, não é!? O escritor, insiste em quebrar a 4° parede. Só quando é o Pov do Beck. E todas as vezes, não são muitas, é de uma forma engraçada. Nao que isso me atrapalhe, até achei inédito, ja que nunca li um livro escrito assim. Só que deu um novo ar, para o livro. Deixando ele mais leve, meio sem sal, pra quem ta investigando a morte da ex-esposa que inclusive acha que ela está viva.

Tatiani.anhaia 23/02/2024

» O livro é cheio de reviravoltas inesperadas, com bastante suspense e me manteve ansiosa para descobrir se a Elizabeth estava morta mesmo ou não. Eu li ele bem rápido, porque estava doida para solucionar cada mistério que ele apresentava (não são poucos).

» Um ponto negativo é que ao longo da história vai surgindo muitos personagens e o leitor se perde um pouco, então não recomendo ler ele muito pausadamente. Outro ponto, foi que eu esperava um pouco mais sobre o desenvolvimento da vida do personagem, de forma geral.

» O final é surpreendente e não deixa pontas soltas, gostei muito que explica bem cada detalhe.

Kátia 22/02/2024

Plot twist...
Achei a escrita demorada e cansativa, por conta dos detalhes, porém o enredo e os plot compensam a leitura até a última página...

luiza3055 21/02/2024

Simplesmente viciante!
Um livro sobre investigação, amor, confiança e sacrifícios. Uma história que você não consegue parar de ler e se envolve junto com o personagem nessa jornada de descobrir o que realmente aconteceu com o amor da sua vida 8 anos atrás. E ele percebe que a verdade é muito mais profunda e sinistra.
Primeiro livro do Harlan Coben que leio e já quero ler muitos outros dele.

2033 encontrados | exibindo 31 a 46