Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2045 encontrados | exibindo 166 a 181

Pdrmcd 25/10/2023

Um ótimo suspense
Eu já havia ouvido falar que esse livro era bem intrigante. E realmente, a narrativa nos deixa prendido por um bom tempo e a leitura é bem fácil.

Acredito que seja um suspense que vale super a pena ler e recomendo!

Maria15958 20/10/2023

Primeiro livro do autor
Eu tinha interesse para ler algo do Harlan Coben, já que AMO livros de mistério e thrillers, e esse NÃO decepcionou viu??? Achei um livro ótimo. Li ele em 3 dias pois é muito fluído. O mistério é muito bom e eu não imaginava oque aconteceu! Me prendeu durante o livro inteiro e me fez querer ler mais livros do autor. Em alguns momentos fiquei meio confusa mas depois me achei na ordem dos fatos. Também gostei dos personagens e ambientação. Um livro ótimo!

Jack.x 19/10/2023

Não é o melhor...
A narrativa é legal, gostei de como fui supreendida em algumas partes, mas não pude deixar de comparar com os outros dois livros que li do autor "silêncio na floresta" e "desaparecido para sempre". Não conte a ninguém tem uma leitura bem fluida, apesar de acelerar um pouco no final, a história te prende do início ao fim, mas senti que os plots desse foram bem fraquinhos em comparação com desaparecido para sempre. Entretanto, ainda é um bom livro de mistério e para quem está começando a ler livros desse gênero, é instigante e dá vontade de continuar lendo os livros do autor.

@Caroline 17/10/2023

Que livro, meus amigos!
Estou maravilhada com a destreza de Coben nesse livro. A narrativa é fantástica, a história alterna entre as personagens graciosamente.

É o tipo de leitura que te prende até o final e, quanto mais você lê, mais você se vê emaranhado na trama. E surpreendentemente, o final conseguiu conter o melhor plow twist.

phaladeira 17/10/2023

Pra quem gosta de suspense/mistério, pode embarcar nessa sem medo! eu gostei muito da criatividade do autor na construção da história, do início ao fim. é uma leitura fluida e eu indicaria pra qualquer um!

Beatrizbya641 15/10/2023

PENSE NUM SEGREDO BEM GUARDADO
As revelações no final realmente me surpreenderam.

Mas... A construção do enredo foi um pouco lenta, e a forma como foi feita a alternancia de narração dos personagens ficou um pouco bagunçada, mesmo que no final tenha se encaixado.

Outro ponto negativo foi o final ter um ritmo mais acelerado do que o ritmo do livro em geral, ficou muito corrido e isso me desagradou um pouco.

Benê 12/10/2023

Bom de mais!!! Que livro perfeito, gente! Mais um dos livros dos quais eu tinha uma ideia totalmente errada, pois se mostrou muito melhor do que eu pensei. A história é bem envolvente, te prende do começo ao fim e a leitura é bem fluida. Perfeito!

Laís Gallier 06/10/2023

Esperava mais?
Achei um livro bom, mas confesso que esperava mais. Penso que demorou muito a desenvolver o plot central.

Duda @pagesofduda 06/10/2023

Não é o melhor livro dele
Já li outros livros do autor BEEEEEEM melhores, quero ver a adaptação, acredito que o enredo seria melhor em um filme.
claramrtins 06/10/2023minha estante
quais melhoresss?

beaaxh 05/10/2023

Impressionante
Superou minhas expectativas, eu precisava parar e reler algumas partes pra não me perder, pois era muito informação. Mas no geral eu gostei muito. Suspenses sempre me pegam, e o plot me surpreendeu

crasselen 03/10/2023

Chocada em Cristo
Esse livro é a cara do autor. Várias reviravoltas possíveis, tiro, porrada, bomba e diálogos de conflito perfeitamente estruturados.
Você vai lendo achando uma coisa, continua lendo e você muda seus suspeitos e teorias. No penúltimo capítulo você fica surpreso com todas as revelações. No último capítulo você fica chocado com tudo o que vai ocorrendo e na ÚLTIMA FOLHA você fica ?O QUE??? ????. Inesperado mesmo, no último segundo.
Esperaria uma continuação facinho.
Harlan Coben tem meu coração.

VicMa24 01/10/2023

Um livro intrigante e tenso
Adrenalina! Acho que esta pode ser a melhor palavra para descrever a trama deste livro. Vemos o protagonista cercado por uma teia de acontecimentos que aos poucos vai se conectando e fazendo sentido. Super recomendo

Vanderson.Gomes 29/09/2023

Gostosinho mistério.
Primeiro livro do autor, gostei bastante de forma que prende a gente, leitura fácil e rápida, história envolvente com diversas guinadas que nos deixam surpresos e da um gostinho especial. Muito bom!

2045 encontrados | exibindo 166 a 181