Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Melissa 17/04/2024

Um clichê muito necessário
Melhor que a encomenda é um livro leve, de leitura fluída e sem enrolação.

O livro mostra a história de April, uma artista de pintura corporal, que contrata Theo, um Batman com um passado nebuloso, para ser seu namorado de aluguel, para evitar que sua família ficasse empurrando-a para encontros com homens que não a interessavam.

Uma história digna de filme de comédia romântica, com tudo que tem direito.

A química de April é Theo é surreal. Recomendo demais a leitura.

Daia0 18/03/2024

O livro é bom, mas não ótimo, não prende muito a leitura, e é bem clichê! Tem partes que poderiam ser menos enroladas.
Lola.dedos 18/03/2024minha estante
esse ngc de fake date é tão clichêkkkk (amo)

Laíza 16/03/2024

Confesso que foi um livro que não me marcou muito. Foi uma distração ok, mas o casal não me cativou tanto.

Yas 06/03/2024

Romance anos 2000
Totalmente perfeito para quem quer um romance leve, interessante e com reviravoltas dramáticas. Amei a construção do romance e também das histórias secundárias, apesar de ser clichê, não é nada desinteressante

Fabi.burin 27/02/2024

Amei
Amei ler o livro, história bem escrita, o que eu considero pouco hot, os personagens são engraçados também. Vale a pena essa linda história

jxmillzy 14/01/2024

Tá né
A história é legal, mas podia ser mais desenvolvida. Mana, 4 dias e eles já estão apaixonados?! Loucura, esse foi o romance mais rápido que eu já li, sério. Achei que o romance podia ser mais desenvolvido, já que se apaixonaram tão rápido, podia ter mais desse "amor. Só tem tensão sexual, muito. E a capa é muito feia, ta maluco de.

Amanda Gaspari 07/01/2024

Clichê fofo
Adorei o casal, gostei muito da autora abordar o trabalho da mocinha, e como ela sofreu preconceito por causa disso.
Amei o mocinho, que passou por poucas e boas, mas que encontrou a paz. Só achei que terminou muito rápido.

Manu Farrapeira 26/11/2023

Clichê sessão da tarde que funciona
Que livro gostoso se ler!
Comprei sem pretensão de achar incrível e achei.
O típico romance clichê bem sessão da tarde cheio de química, hot e muitas trocas de mensagens kkkk.
Adoreeei o livro, e ele é ótimo para aquecer o coração e tirar algumas risadas.

abibliotecadadih 12/10/2023

É muito viciante, reconfortante, adorei a história, é leve e deixa o coração quentinho... Bastante fluida .

Pamela550 19/09/2023

Sem palavras
Casal fofo nunca amizade e respeito mais tambem tem uma cena e outra que olha kkk e sim esse e mais um livro que eu escutei o audiobook o legal e que tem uma parte que o mocinho fala de um personagem de outra serie muito legal mesmo quem esta procuram um livro para sair da resaca eu recomendo

Hellen Joyce 28/07/2023

Clássico namorado contratado que nós amamos?
Faz tempo que queria ler Melhor Que a Encomenda, e quando finalmente adquiri o e exemplar e comecei a ler, não rolou a química leitor e livro, chateada larguei o livro para continuar depois

Continuei depois?

E adorei!

Por isso que todo livro tem o momento certo para ser lido!

Melhor Que a Encomenda conta a história da April e ela precisa de um acompanhante para a festa em família, para ver se eles param de tentar arrumar alguém para ela, na esperança de que ela volte morar em sua cidade natal.

Quando seu amigo Xavier, cancela de última hora, ele indica Theo, um barman que é acompanhante de aluguel em eventos e April o contrata.

O que eles não esperavam é que a conexão e a química entre os dois se tornaria algo muito real e não apenas encenação para a família de April.

Porém Theo tem segredos do passado que ele teme que ao contar para April, ela se afaste.

Então eles tem que encontrar uma maneira de ficarem juntos ou então seguir em frente sem o outro, o que não agrada nenhum dos dois.

Esse livro é muito gostoso de ler e me tirou a ressaca literária! Eu adorei e fiquei com aquela saudadezinha, sabe?

lou.gchiavegato 16/04/2023

Não funcionou
Para mim, o casal não teve muita química, achei as situações meio forçadas.
Terminei logo, e até que tem umas partes fofas.... mas não achei uau