Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

Karin 08/10/2021

Divertido
Era para ser apenas um namorado de mentira para ser apresentado a família por um fim de semana. Mas eis que atração falou mais alto e a paixão acabou em amor. Ele é um amor e a família dela muito querida! Valeu a pena ler.

Hellen.Flavia_esc 12/09/2021

Gostei mais q o esperado...
Não é o meu estilo de romance preferido mas a história foi tao agradável que pouco me importou o meu gosto particular.
A autora manteve o ritmo narrativo bem claro, sem enrolaçoes bobas no plot do livro, sem antagonistas idiotas nem nada disso.
Um dos pontos altos no casal principal é a total clareza que eles tiveram, nada de ficar fazendo doce pra nao ficarem juntos. (Na verdade, achei ate rápido demais kkk se apaixonar loucamente em 4 dias?)
Enfim, ouvi o audiobook na storytel. Vale a pena.

Anali 11/09/2021

Gostosinho de ler
A palavra chave é gostosinho de ler.
O melhor deste livro, é que ele é leve e despretensioso.
Um clichê, bom.
Recomendo para quem quiser se divertir, sem grandes dramas

Karina Antunes 08/09/2021

Bom, mas?
Uma história bem clichê onde os personagens não querem se apaixonar e acabam juntos perdidamente apaixonados. Isso sem contar o mocinho no estilo bad boy.
Mas a história é tão bem escrita, tão envolvente que vale a leitura, pois nos prende. O que torna a leitura rápida e muito prazeirosa.
Minha única crítica é que do meio para o final a história ficou um pouco cansativa, mas nada que atrapalhe a trama e o interesse do leitor.

Duransc 29/07/2021

Estilo "Muito Bem Acompanha"
Clichezão que fui sem pretensões e gostei muito pq é leve.
Não exige muito de ti, a leitura é fluida e devo ressaltar que as pessoas agem como adultas de fato, conversam e se resolvem e pronto, e eu amei isso! Daria 3,5 estrelas, mas esse detalhe e o final tranquilo me deixaram com o coração alegre e dei 4.
Adorei o Theo, os relacionamentos saudáveis e queria algo extra da April, pra principal eu achei ela um pouco apagada.
Se quiser sair de uma ressaca literária, indico ele.

Neila 28/07/2021

Confesso que esperava mais.
Os últimos livros que li da autora achei bem fraquinhos.esse foi o melhor deles.

Tamy 02/07/2021

O.M.G
Eu amei esse livro , é simplesmente lindo! Com um casal engraçado, com um desenvolvimento perfeito, e cheio de fluidez. Theo e April são intensos!
Ps: realmente o romance dos dois saiu bem melhor do que a encomenda.

VanessaFrnds 17/06/2021

Que livro gostoso de ler ?? super fluído, comecei e não consegui parar. O casal tem uma química incrível e um senso de humor sensacional.

alinetiemi 11/06/2021

Por mais que a capa deixe a desejar, a história conta um clichê muito bem escrito!
A gente acompanha um casal de mentirinha, mas como é de se esperar, desde o primeiro encontro sentem algo pelo outro. Os protagonistas são muito bem construídos, com pensamentos e falas que vão te fazer rir ou vão te emocionar.
Achei ótimo! Uma escrita leve, com teor romântico e sensual na medida, maravilhoso.

Jenni 10/06/2021

Tava com um pé atras, mas acabei curtindo
Eu fiquei enrolando muito pra começar por causa da capa ruim, mas acabei me surpreendendo e gostando do livro. A história é bem leve e bobinha, mas bem agradável pra passar o tempo. Curti os dois pontos de vista aqui, achei os clichês bem escritos e fiquei querendo participar das competições da família da April... sou dessas.

Gisa Brum 07/06/2021

Leitura leve que nós faz continuar folha por folha sem sentir o tempo passar. O livro nos mostra as surpresas que o coração pode trazer e como o amor pode surgir e crescer de forma inusitada.

Day 07/06/2021

Aquele clichê digno de sessão da tarde, com cenas de madrugadão. Aquele amorzinho básico pra fazer a gente se apaixonar.

hojequeroler 26/05/2021

Leve e divertido
É uma leitura leve e bastante fácil de se prender, intercalando o ponto de vista dos personagens principais o diálogo flui bem. É engraçado me rendendo boas risadas mas também bons choros, abordando temáticas importantes que precisamos ter mais sobre relacionamentos, sejam fictícios ou reais. O livro é aquele clichê que a gente já sabe o resultado final mas que ama acompanhar, então, se está procurando um romance divertido, com muita amizade e companheirismo, mas mesmo assim, arrebatador, Melhor que a encomenda é a pedida ideal!

Carol 15/05/2021

Clichê gostoso
Um clichê convencional, mas mega gostoso de se ler. Amei demais a evolução da April com o Theo. Simplesmente incrível demais. A história é bem construída e os diálogos quentes.