Melhor Que a Encomenda

Melhor Que a Encomenda Lauren Blakely

Resenhas - Melhor Que a Encomenda

MaayaraThais 31/03/2023

Livro muito clichê, o cara é um bundão, e ela faz tempestade em copo d'agua, fala sério quem reage assim ao descobrir que o cara não contou simplesmente que tem uma dívida? eles se conhecem a 4 dias pelo amor de deus, me esforcei pra terminar o livro, não indico

Ana Taffy 30/01/2023

Fofo!
Amei! Um livro de romance que não tem desentendimentos o tempo todo, que a história apenas flui, quando dá uma briguinha já se resolve logo, excelente leitura para quem quer curtir sem passar ansiedade ou raiva

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2023/02/melhor-que-encomenda-resenha-do-livro-de-romance-de-lauren-blakely.html

Ceiça alves 31/12/2022

Uma leitura deliciosamente divertida hahaha
Coisa boa ter lido esse livro na última semana do ano, fechando o ano com chave de ouro, a autora nunca erra. Uma história que poderia ser chata mas não é totalmente o oposto divertida, apaixonante e envolvente.

Kelryny 16/12/2022

Não tenho uma opinião formada
Não sei se gostei, não sei se não gostei kkk
Mas de um modo geral é um livro tranquilo para ler rapidinho

Thati 10/12/2022

Que livro ruim!
Eu não cheguei a ler tudo, pulei logo para o final. Foi 320 páginas de pura enrolação e diálogos chato e muito do sem graça. Eu poderia listar aqui mil e um defeito nesse livro, mas vou só falar que esse livro foi a perda do meu tempo e um dinheiro gasto atoa. Eu já li algumas coisas da autora, não lembro muito sobre, mas eu sei que os livros era muito melhor que esse aqui.

Cristiane190 01/12/2022

O livro é maravilhoso, divertido, romântico. É uma comédia com uma pitada de hot que é super gostoso de ler.

Nathy 23/07/2022

Sessão da tarde
O livro é muito gostosinho de ler mas acho raso em alguns aspectos? É praticamente uma comédia romântica, se tivesse uma adaptação seria a cara da sessão da tarde! Em um geral é bom, mas todos os problemas seriam resolvidos com um simples diálogo

Letícia Santos 11/07/2022

Melhor que a encomenda conta a história da April uma jovem que depois de algumas desilusões amorosas, decide contratar um acompanhante para levar ao evento da sua família, afinal o bando de intrometidos que ela chama de familiares insiste em marcar encontros para ela com homens da cidade onde eles vivem para que assim ela volte para casa. E é assim que ela encontra Theo um jovem que trabalha como namorado de aluguel.
Aqui Lauren Blakely deixa de lado suas piadas de duplo sentido, seus livros narrados por homens e nós apresenta esse clichê que é narrado por ambos, que é uma delícia de comédia romântica, bem óbvia, mas que me divertiu bastante.
A April é engraçada, inteligente, meio desesperada, leal, amiga, e tem muito amor pela família. É alguém que apesar das últimas desilusões, ainda não desistiu completamente do amor, mas precisava sim de um tempo de relacionamentos para poder seguir a adiante a família.
O Theo é um fofo! Sério! Que cara, fofo, leal, com uma inteligência, um cuidado para lidar com algumas situações. Enfim o namorado de mentirinha perfeito.
E quando eles começam a se envolver, em paralelo com a competição de família foi muito legal de acompanhar, alguns segredos do Theo também são revelados e eu morri de dó!
Foi um romance construído apesar de poucos dias, de uma maneira até que lenta, porque eles estavam sempre juntos, mas não de fato em um romance, a viagem de trem foi muito legal e ali já dava para ver que seria uma química de milhões.
É um livro sobre segundas chances, perdão, família e sobretudo muito amor.

Duda APD 29/06/2022

Esse livro me deixou com a impressão de estar assistindo a uma comédia romântica na sessão da tarde. Os personagens são estremamente engraçados sem deixar de carregar uma certa profundidade que agrega a narrativa, é uma história leve e divertida que me proporcionou altas risadas.

Nandae 07/06/2022

"Eu não estou dizendo que todas as minhas ideias são geniais. Algumas delas podem ser classificadas como ridículas. Outras são definitivamente precipitadas. Algumas eu defino simplesmente como malucas..."

Nunca me senti tão parecida com a april quanto nesse momento.

Um romance fofo e clichê, não me prendeu tanto no início, mas me tirou da ressaca literária.

O que me deixou chocada é o curto tempo em que se passa tudo, mas pareceram meses.

Já quero uma passagem pra Wistful ?

Flavs 30/05/2022

É um livro envolvente do começo ao fim. April é divertida e absolutamente encantadora, o Theo é apaixonante e alé eu gostaria de casar com ele.

Patricia.Sales 30/04/2022

É uma leitura gostosinha,mas eu esperava algo mais da história. Algo que realmente me prendesse e me fizesse querer um Theo na minha vida. Não foi o que aconteceu,mas pra sair de uma ressaca literária ele é bom. Nota: 5/10

Luíza Macedo 06/04/2022

Típica história de uma comédia romântica
Esse livro definitivamente tem o enredo ideal para se tornar uma comédia romântica que passa na sessão da tarde. A história é bem previsível e em alguns pontos, chega a ser repetitiva. Mas, de qualquer forma é um bom recurso para se livrar de uma ressaca literária.

Aline 23/02/2022

Bom....
Típico livro "sessão da tarde", previsível, romântico, mocinha e mocinho, mas gostosinho de ler.....