A Dama Mais Apaixonada

Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

sah 23/09/2020

Muito fofo e engraçado!!
Como o primeiro livro, esse também conta a história de três casais se aproximando, sãos todos maravilhosos, livro super leve e gostoso de lê

Leiri 22/09/2020

Achei que teve uma divisão melhor entre as três autoras, o livro é dividido entre três histórias e cada autora ficou com uma. O final foi inesperado mas incrível, essas mulheres sempre arrasam.

A história conta sobre 4 mulheres que foram sequestradas, pelo tio dos dois protagonistas, para se casarem com um deles, mas por engano um duque também acaba sendo sequestrado. Presos em um castelo por causa de uma tempestade de neve eles são obrigados a socializarem e disso surge histórias de amor pra aquecer o coração e nos fazer rir ao mesmo tempo.

Elane Patrícia 21/09/2020

A Dama mais apaixonada
Que cupido terrível rsrs a culpa foi da bebida rsrs e a magia esteve em saborear rsrs indico!

Stéfani V. Corrêa 20/09/2020

Apesar de não gostar muito quando as autoras se juntam para escrever contos, fiquei surpreendida como conseguiram desenvolver romances diferentes em um mesmo ambiente e história.

Tracinhas 18/09/2020

por Lídia Rayanne
“A Dama Mais Apaixonada” é o segundo volume da duologia “A Dama Mais…”, uma obra antológica que reúne três renomadas autoras de romance de época: Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway. Cada autora conta uma parte dessa história, mostrando diferentes pontos de vista dos personagens diante de uma inesperada aventura.

Tudo começa quando Taran Ferguson, um proprietário de terras escocês, invade um castelo em festa e sequestra quatro jovens. Seu objetivo é forçar seus dois sobrinhos, e únicos herdeiros, a encontrar uma esposa e dar prosseguimento à linhagem da família. O problema é que, além do próprio plano estapafúrdio, os homens de Taran acabam sequestrando por engano uma jovem sem fortuna e um duque. E, para piorar, uma tempestade de neve bloqueia o caminho até o castelo de Taran, impedindo qualquer resgate pelos próximos dias. Resta saber se os planos casamenteiros do velho escocês vão funcionar e se algum de seus sobrinhos vai encontrar uma noiva até que a neve descongele.

E é assim que conhecemos Catriona, uma jovem sem títulos que luta para não se render aos encantos de Bret, um respeitado duque; Fiona, uma garota que possui sua própria fortuna, mas uma reputação comprometida, e Byron, um introspectivo e rígido conde; Cecily, uma garota em busca do amor, e Robin, um conde francês com fama de libertino. E não poderia deixar de mencionar Marilla, a irritante meia-irmã de Fiona que está determinada a conquistar qualquer bom partido e ter seu próprio castelo.
Eu não sou muito fã de instalove e amor à primeira vista, mas curti muito a primeira e a segunda parte da história, pois as autoras fizeram a paixão entre os personagens surgir de forma gradual e crível, pois dava para perceber a química entre eles. Agora a terceira parte achei fraquinha e bem pouco convincente. Quando os personagens diziam que se amavam, eu ficava: “Mas já? Vocês mal conversaram!”. Não deu pra perceber o desenvolvimento do romance como nos outros.

Mas no geral gostei bastante do livro, achei bem gostosinho de ler e divertido. Se você gosta de romances de época, com certeza vai se encantar por esta história que foge dos tradicionais salões de baile londrinos.

site: https://jatracei.com/post/629606165515501568/resenha-362-a-dama-mais-apaixonada

Eu_Romanceando 15/09/2020

Taran Ferguson quer casar seus sobrinhos desesperadamente e para isso toma uma atitude drástica: sequestra herdeiras, ou assim ele acredita, para que seus sobrinhos escolham e dê continuidade a sua linhagem.
É claro que não acontece como o planejado e além das herdeiras, ele sequestra um duque e uma fazendeira sem herança ou título. As três histórias estão interligas e se passam em um curto espaço de tempo como no primeiro livro, mas isso não tira o brilho livro de forma nenhuma. Me diverti muito com Taran e suas loucuras e claro, com a formação dos casais. Desde o início da leitura minha dedução sobre os casais foi correta. Não vou comentar muito porque o legal é saborear os acontecimentos.
É uma leitura fluida, divertida e bastante apaixonante como diz o título. O epilogo encerra o livro com chave de ouro. Espero que a Arqueiro continue com livros nesse formato, na minha opinião é bem gostoso de ler e ter três autoras incríveis reunidas em uma única leitura é impagável.

Lehlivros 11/09/2020

Gostei da experiência de três autoras na mesma histórias, cada uma relata um romance colocando sua escrita é facilmente identificamos a diferença entre elas, mas tudo é bem interligado ao final da historia.

Flávia Clemente 09/09/2020

A história é super divertida, e os personagens são uma graça!

Ester 07/09/2020

Esse livro foi muito engraçado, ameiii

Jakeline.Dias 05/09/2020

A Dama Mais Apaixonada
ESTOU MUITO APAIXONADA POR ESSES PERSONAGENS.

Fabi 04/09/2020

Bom livro.
Um bom livro apesar de não ser um dos melhores romances de época que já li.

Estela 31/08/2020

Super envolvente
Estava bem desanimada com essa leitura pq não gostei muito do primeiro, mas adorei esse!!
Logo no começo acontece algo tão absurdo que dá a impressão que começou mal, mas as coisas vão se encaixando e fazendo sentido. Os persongens são todos envolventes e os conto são bem escritos.
O primeiro é bem fofo, o segundo tem um pouco mais de sensualidade mas sem ser forçado, e os melhores personagens, na minha opinião. O terceiro também é bem gostoso de acompanhar.
Não curti tanto o epílogo mas dá pra entender pq foi da forma que foi.
No todo, uma leitura muito agradável e envolvente, muito superior ao primeiro.

Gabis 31/08/2020

Simplesmente perfeito
O tipo de livro pra você se divertir lendo, perfeito para sair da ressaca literária, divertido, envolvente e com casais maravilhosos. Amei!

Stela Nowakovski 30/08/2020

No segundo volume, essas três autoras repetem o mecanismo do primeiro livro. O sucesso é o mesmo.
Apesar do incidente inicial, o romance flui com casais sendo formados e com toques de cada autora.

Natalia 30/08/2020

A dama mais apaixonada
É o segundo livro da duologia "a dama mais...", foi um livro de fácil leitura é muito engraçado, quando os seus dois sobrinhos se recusam a se casar o dono de terras escocês Taran Ferguson sequestra quatro jovens damas para eles escolherem, porém os planos eram para ser só três, só que não é só isso que sai errado ele acaba sequestrando um duque por engano também. Agora em um castelo cheio de correntes de ar no pior do inverno que não permitirá que ninguém vá embora tão cedo, ainda terá espaço para o amor.