A Dama Mais Apaixonada

Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

Larissa Vianna 02/11/2020

Castelão
A história se passa em um antigo castelo na Escócia, o castelo de Taran Ferguson. Para fazer com que seus sobrinhos condes se casem e perpetuem o nome da família, ele pede aos seus homens que sequestre as moças mais belas da região.
Resta saber se algum jovem sairá verdadeiramente apaixonado desse castelo.

Fer 25/10/2020

Agradável
Não espere grande coisa, é um pouco mais do mesmo (do livro anterior), caso não tenha o que ler é quer algo agradável pra passar o tempo, esse é o livro.
Os personagens são maravilhosos como sempre. O final é previsível, os casais tbm. Humor não possui muito, romance rápido como sempre.
Bom.

Robertinha 25/10/2020

Um plano quase perfeito
Um romance com histórias encantadoras, dei boas risadas com os personagens. Taran sequestra quatro damas com o intuito que alguma delas conquiste o corações do seus dois sobrinhos, o que ele não esperava que por engano também levassem um duque. Muitas surpresas neste conto.

Maristela 25/10/2020

A dama mais apaixonada
Três autoras de romance de época com uma escrita descontraída nos levam para um mundo de amores inesperados.

Babi 22/10/2020

Bom pra passar o tempo
Acredito que eu não seja o público alvo desse romance de época. Claro que a escrita desse livro é ótima, até porque foi escrito por ótimas escritoras, contudo, prefiro quando o livro é de um casal só e tem uma construção do relacionamento até que se apaixonem. Achei que ficou muito corrido de um casal para o outro e a impressão que dava é de que no mesmo dia já estavam perdidamente apaixonados. Acho que poderiam ter alongado mais o livro e ter trabalhado melhor em cada casal, tinha muito a ser explorado. Essa é minha opinião nada profissional hahahaha. Tirando esse fato o livro é leve e bom pra passar o tempo.

Amanda 22/10/2020

4 estrelas
São três histórias, conectadas mas independentes. Cada uma leva a outra de uma forma bastante natural e eu amei cada uma mais que a outra! Quase um BBB das terras altas, afinal, nada como um confinamento para despertar o amor.... ou a formação de casais! Kkkkkkk

Isa 18/10/2020

A Dama Mais Desejada
Achei o enredo mais interessante do que o do primeiro livro, apesar de ps romances desse aqui serem bem precipitados.

Ize 13/10/2020

Segundo volume da duologia "A dama mais...". Apesar de fazer parte de uma duologia a leitura do livro anterior não é obrigatória, pois as história são independentes.
A dama mais apaixonada é um livro mais nonsense que o anterior, o que me fez gostar mais dele.

deeia_rodriguess 12/10/2020

Maravilhosooo!!!!
Amei toda a historia do livro! Mas me identifique mais com a Fiona, me encantei com a parte dela e o Oakley, sem duvidas o meu casal preferido do livro! ?

Aicha Cruz 12/10/2020

Um romance cheio de brutalidades, jogos, sentimentos explosivos e paixões arrebatadoras.
Com um pouco de alegria, frustações, medos e respeito, a história de quatro casais do século XIX, nos mostra que por mais que existam tradições a serem seguidas, não importa a época, o amor sempre fala mais alto.

Patrícia Santos 08/10/2020

Simplesmente maravilhoso!
É bom, engraçado, envolvente, fala sobre escândalos, discriminação entre classes sociais, cultura e sequestro.
Li aos poucos porque não queria que ele acabasse.

Vanessa Simão 05/10/2020

Melhor que o primeiro
Gostei bem mais desse que o primeiro , os casais são mais envolventes e tem um certo ar de magia na forma que as coisas acontecem

Kitty 04/10/2020

Taran, migo, seu loko!
Fora o primeiro beijo do primeiro casal ter sido ?vrum? de rápido, gostei como os casais se conheceram e conversaram mais a fundo antes de ficarem juntos. E o casal ?amor à primeira vista? apesar de ter sido mais ?rápido? foi fofo. Oq não tinha achado no livro anterior com o da Gwen.

Lay 29/09/2020

Encantador
3 casais e 3 romances maravilhosos. Impossível não se apaixonar?

Dri 25/09/2020

Amor à primeira vista
Cada autora conta a história de um dos 3 casais. O começo é totalmente maluco, ri muito. Taran, um rude escocês sem filhos, sequestra 4 damas de um baile em um castelo vizinho, para que seus 2 sobrinhos escolham suas esposas. Com uma nevasca de dezembro, todos ficam presos alguns dias no castelo de Taran, inclusive um duque, dono da carruagem usada para o rapto. Kkk! Esse início é hilário! Não sei qual das 3 histórias foi a mais bonita, com protagonistas femininas cativantes e surpreendentes. Recomendo.