A Dama Mais Apaixonada

Eloisa James
Connie Brockway

Resenhas - A Dama Mais Apaixonada

Ju 12/06/2020

Que romance .... O escocês Taran Ferguson resolve raptar quatro damas para seus sobrinhos. Nessa situação um nobre surgem junto com as damas e uma confusão acontece. Uma trama hilária entre casais que se unem mesmo não sendo os esperados.

Leticia.Santos 21/08/2020

Romântico e hilariante
A escrita das tres autoras é maravilhosa. As três histórias são bem românticas e divertidas. Apesar de gostar mais da escrita da Julia Quinn, minha história favorita foi a da Eloisa James, a narrativa da mocinha com a reputação arruinada e mocinho sério e perfecionista ganhou meu coração.O primeiro capitulo já me arrancou boa risadas. Leitura fluída, divertida com uma dose tripla de romance.

sah 23/09/2020

Muito fofo e engraçado!!
Como o primeiro livro, esse também conta a história de três casais se aproximando, sãos todos maravilhosos, livro super leve e gostoso de lê

Ana Luiza 07/05/2020

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books
📚 A HISTÓRIA ⠀

Taran, como um bom líder das Terras Altas, resolve solucionar os problemas de seus sobrinhos, os condes Oakley e Rocheforte, ele mesmo. ⠀

Taran sequestra ricas herdeiras de uma festa, para que seus sobrinhos escolham cada um uma noiva. Mas, na carruagem sequestrada acaba vindo também a pobre solteirona, mas amigável Catriona, e o entediado Duque de Bretton.⠀

Presos em um castelo antigo em meio a uma nevasca, pode ser que além de casamento, essa história renda muita paixão.⠀ ⠀
O duque fica impressionado com a desenvoltura de Catriona, que não se intimida com seu título. Será que há final feliz para uma escocesa sem dinheiro e um lorde inglês tão diferentes?⠀

A jovem e ousada Marilla quer fazer de tudo para arrumar um marido e se volta para Oakley. Mas o conde está mais interessado em sua irmã, Fiona, uma leitora ávida com uma reputação terrível.⠀

Já Lady Cecily sabe que essa é sua única chance de se aproximar e seduzir sua paixão secreta: o libertino Rocheforte, um pobre conde francês que quer tudo menos se envolver com uma herdeira.⠀

📚 VALE A PENA LER?⠀

Diferente do que eu esperava, o livro não é composto por contos separados. Esse é um romance só, completo, no qual cada autora ficou responsável pelos capítulos relativos a seu casal.⠀

Quinn me fez rir, suspirei com James e com Brockway quis viajar no tempo. Os acontecimentos se encaixam perfeitamente apesar do tom da narrativa ser diferente na parte de cada autora.⠀

A história e os personagens são tão interessantes que mereciam 3 obras inteiras em vez de 1. O cenário, um castelo escocês isolado pela nevasca, é incrível.⠀

Só achei um pouco sexista a forma como a Marilla é retratada: uma moça desesperada por atenção masculina que se torna piada para todos os outros. ⠀

"A Dama Mais Apaixonada" foi uma excelente surpresa. A história escrita por 3 divas é divertida e emocionante. Devorei o livro e o recomendo para quem quer uma leitura para relaxar.

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/05/resenha-dama-mais-apaixonada-julia.html

@sv_book 13/05/2020

Quatro dias de confinamento e três lindas histórias de amor, amei cada um dor personagens e como as autoras trabalharam para um desenvolvimento rápido e completo do romance, terminei o livro com aquele quentinho no coração ?
Cris Paiva 13/05/2020minha estante
É fofinho mesmo. Precisando de mais livros assim.

Celianne 20/05/2020

Um livro rápido, cheio de romances bonitinhos. Gostei muito da experiência em ler contos

Josi.Novais 29/08/2020

Sem Comentários
Os instalove desse livro me deu uma vergonha alheia, será que alguém se convenceu das paixões instatânias? Pra mim, foram muitas reviradas de olho.
Mas o que fez eu não gostar do livro é essa mania que autores tem de colocar violência, como algo engraçado, sem maldade! Não tenho paciência para tema de sequestro em livro, não importa se as autoras tentam disfarçar aludindo como se fosse uma brincadeira, pra mim isso não cola mais, não normalizo esse tipo de tema e se tiver síndrome de estolcomo então...

Michele 10/09/2021

Fofo, leve e engraçadinho. Minha definição de romance
Eu sei que muita gente tem preconceito com esse gênero, mas eu amo romance. Me deixa absolutamente envolvida, me deixa feliz de verdade ler romance. Eu me envolvo demais, mesmo nas coisas absurdas, me envolvo com os casais, as discussões até se apaixonarem, os hots, os feliz para sempre, aí adoro demais. Romance é vida. Thank you, next.
Perini 10/09/2021minha estante
Sinto o mesmo. Romance é vida, adoro kkkkkkk

Débora 26/04/2020

Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

Eu_Romanceando 15/09/2020

Taran Ferguson quer casar seus sobrinhos desesperadamente e para isso toma uma atitude drástica: sequestra herdeiras, ou assim ele acredita, para que seus sobrinhos escolham e dê continuidade a sua linhagem.
É claro que não acontece como o planejado e além das herdeiras, ele sequestra um duque e uma fazendeira sem herança ou título. As três histórias estão interligas e se passam em um curto espaço de tempo como no primeiro livro, mas isso não tira o brilho livro de forma nenhuma. Me diverti muito com Taran e suas loucuras e claro, com a formação dos casais. Desde o início da leitura minha dedução sobre os casais foi correta. Não vou comentar muito porque o legal é saborear os acontecimentos.
É uma leitura fluida, divertida e bastante apaixonante como diz o título. O epilogo encerra o livro com chave de ouro. Espero que a Arqueiro continue com livros nesse formato, na minha opinião é bem gostoso de ler e ter três autoras incríveis reunidas em uma única leitura é impagável.

Michelle Braga 20/12/2020

A dama mais apaixonada
Uma ótima história de vários casais, que não te deixa parar de ler, até saber como tudo termina. É muito apaixonante.

Jane.Mello 02/11/2021

Me surpreendeu...
Adorei muito a leitura desse trio de escritoras ... Me surpreendi com com a dinâmica que elas usaram na narrativa ... Dei muitas risadas e até aqueceu meu coração ?? gostei muito do desenvolvimento dos personagens ... Ameiiiii ??

saradmlin 30/06/2021

Apesar de serem histórias onde tudo acontece muito rápido, gostei do livro no geral. Os dois contos que mais gostei fora o da Júlia, obviamente e o último, escrito pela Connie, que foi uma grata surpresa. Espero que os outros livros da Júlia com outras autoras sejam agradáveis com esse ou melhores, mas me incomoda um pouco a falta de profundidade dos personagens e como as coisas podem soar meio forçadas nesse modelo de livro...eu preferia não ler essas histórias curtas, mas se tem 'JULIA QUINN' na capa, eu não posso evitar de ler.

Ana Taffy 19/06/2021

Horrível
Esse livro é a prova de que gosto é gosto e cada um tem o seu, porque fiquei impressionada de tantas resenhas positivas para ele. Que história tosca!!!! Menos de 300 páginas para formar 4 casais, ou seja, esse livro não tem nenhuma profundidade, os casais se apaixonaram de maneira bem rasa, diálogos péssimos e encheção de linguiça, não deu pra se prender à leitura, não deu pra se importar com nada, achei uma leitura torturante e só não abandonei porque paguei pelo livro e tive esperança de melhorar. Uó!

Mandy 22/08/2021

É um livro bem divertido, as duas primeiras partes são muito gostosas de ler, a última é um pouco enrolada para o meu gosto mas mesmo assim gostei do livro. A "surpresa" do final não foi bem surpresa mas me fez rir. Livro bom para quem quer ler algo leve e dar algumas risadas