Liturgia do Ordinário

Tish H. Harrison

Resenhas - Liturgia do Ordinário

Giovanna 21/01/2024

Liturgia do ordinário
Neste livro pude perceber as formas simples do nosso cotidiano de adorar a Deus. Viver a cada dia o extraordinário com o Criador. Nada mais belo que olhar para a nossa rotina e ver que estamos contemplando e adorando ao Senhor.

Brunna90 20/01/2024

Liturgia do Ordinário
Eu amo rotina. Sempre amei. Me faz ter a falsa sensação de que tenho controle sobre meus dias, mas ler esse livro ressignificou minha visão sobre a rotina. Ela é crucial não para que eu tenha essa falsa sensação de controle, mas para que eu possa adorar a Deus na mais singela das atividades. Para que eu possa me lembrar do meu Criador e Salvador no mais ordinário dos meus dias e ser grata por tanto cuidado e carinho, mesmo sem merecer. Agradeço a Deus pela vida da amiga que me deu esse livro! Só Ele sabe o quanto essa leitura foi importante pra mim!

Mari Paz 20/01/2024

Livro riquíssimoooo! Vale super a leitura, nos mostra que Deus está presente em todo lugar, até na nossa rotina mais básica do nosso dia a dia e que devemos descobrir a santidade nesses momentos. Aprender a romantizar a vida e louvar a Deus até mesmo enquanto lavamos uma louça!

nathaliasansone 16/01/2024

É um livro leve e tranquilizador, com uma leitura clara e fluida. Descreve como Deus está em tudo. Não encontramos Ele apenas em experiências extraordinárias, mas também em dias ordinários, simples e comum.

Luiza_ea 14/01/2024

Vivenciar ao Senhor no cotidiano
Esse livro desperta urgência em experimentar e glorifica a Jesus nas pequenas coisas do dia a dia. Naquilo que é ordinário, rotineiro.
Acredito que as práticas espirituais citadas pela Tish, nos leva a conhecer o Criador em niveis mais íntimos, íntegros e profundos. Pois Ele é colocado nas nossas convivências e atividades.
É uma leitura que eu indico para qualquer cristão, justamente por trazer uma perspectiva crucial na nossa jornada como filhos do Senhor.

Lauren.Christ 14/01/2024

"Como passamos o nosso dia é como passamos a nossa vida"
Eu estava animada para ler esse livro, e foi uma leitura bastante enriquecedora para mim. Já não sou mais a mesma pessoa quando arrumo a cama para dormir ou tomo meu chazinho.

"Não há atividade pequena demais ou rotineira demais para refletir a glória e dignidade de Deus"

Confesso que dei uma desanimada em alguns momentos do livro pelos capítulos longos, que facilmente poderiam ser menores sem perder a essência da mensagem. No entanto, fiz diversas marcações preciosas que me deram outra visão da vida cristã. É um livro transformador, realmente.

Recomendo essa leitura sem a menor dúvida! ?

mariaeduardcfand 14/01/2024

Amei!
Um dos melhores da vida que li entre 2023/2024 foi super necessário para que eu começasse o ano da melhor forma. Incrível como a liturgia bíblica aponta para a vida ordinária e vice-versa. Que o Senhor me ajude a aplicar os meus ensinamentos desse livro.

João 13/01/2024

Viver uma vida com propósito em casa detalhe
O livro é absurdamente incrível, a autora trata cada um dos temas com bastante leveza, fazendo com que o leitor sinta que há cuidado e propósito de Deus nas mínimas e mais ordinárias coisas da vida.

DborahCSS083 13/01/2024

Muito necessário!
Esse livro nos faz enxergar de forma simples a simplicidade do Evangelho. Como de fato viver as nossas vidas ordinárias para a glória de Deus e, também em com enxergar e contemplar o Senhor no ordinário.
Leitura fácil, super fluído. Recomendo demais!

Talita.Wondracek 12/01/2024

Prometeu e entregou
Livro de leitura super fluida e clara, gostei muito. ela ensina sobre coisas tão básicas da vida cristã que são tão negligenciadas por nós.. bom demais

Pagliari 10/01/2024

Eu amei esse livro. Me fez refletir sobre a forma como estava vivendo o meu cotidiano.

Muitas coisas foram colocadas à prova. Meus relacionamentos, meu trabalho, os meus cultos? Me senti confrontada em muitas áreas e sinto que posso crescer e amadurecer em cada uma delas a medida que reflito e entendo o quanto Deus está ali.

Gustavo.Hoft 10/01/2024

Essencial
Temos que aprender a reconhecer Deus nas práticas do nosso dia a dia. Um Deus extraordinário que se revela no ordinário.

Esse livro caiu como um bálsamo na minha vida.

KaZê 09/01/2024

Um livro que provoca mudanças
Como foi bom ler esse livro e ver o quanto eu estava enganado/desinformado sobre aquilo de mais ordinário que havia na minha rotina. Com certeza, as partes "chatas" do meu dia terão mais significado.

Kelly 09/01/2024

Comprei ele porque já queria ler faz tempo e o livro retrata como em cada pequena ação , Deus se faz presente em nossas vidas. A linguagem da autora é bem objetiva, sempre dando exemplos da sua vida com relação a proposta do livro. Gostei muito, super indico!