Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.1

André Almeida 30/04/2021

Scott Pilgrim
Uma história simples, porém divertida e muito interessante. Uma mistura de quadrinhos com videogames.
Scott Pilgrim é o quadrinho perfeito para quem busca uma leitura descontraida e divertida. Garanto que você não verá o tempo passar.

Apenas Markis 02/08/2022

Admito que estava meio enjoado da história de tanto ver o filme, mas o quadrinho é bem mais divertido e fluído, e por isso pretendo continuar a série

Ilderson.Ferreira 16/07/2021

Rindo muito dessa vida de jovem-adulto
No vol. 1 de Scott Pilgrim contra o mundo temos uma história q se passa em Toronto no Canadá. Todos os problemas q acontecem são causados pelo próprio Scott, seus relacionamentos amorosos e ao estilo de vida q ele leva. Tudo ao som de bandas de rock underground. O traço do quadrinho é muito bonito e estilizado, possue uma metalinguagem que deixa td mais cômico ainda. A história é bem contada no q diz respeito aos pontos em q decide abordar dessa fase dos 20 e poucos anos. Tem algumas referências a cultura pop e tive a impressão de referenciar "O apanhador no campo de centeio" através de um objeto e de uma fala.

Dango Yoshio 28/03/2024

Contra o mundo e contra ele mesmo
Scott Pilgrim é um babaca. Wallace reizinho demais.

A primeira vez que eu li não tava muito na vibe, mas relendo agora eu achei bem divertido.

Julia 20/06/2021

Melhor Quadrinho!
Esse foi o melhor quadrinho que eu li até agora. A história envolve muito e eu simplesmente li em 4 horas o primeiro volume.
Eu amo a Ramona e o Wallace. ?

May 11/05/2021

O quadrinho, para mim, caiu naquela de não envelhecer muito bem. Porém levando em consideração a época em que foi escrito, o conteúdo tem sentido.
Uma repetição desnecessária de piadas com asiáticos, insistencia em dizer que o único personagem gay era gay (aparentemente ele só tinha isso como característica), e nenhuma personagem guria que existisse para qualquer coisa que não fosse falar sobre ou pensar em caras.
Foi divertidinho, mas bem bem anos 2000 do jeito errado.
lulislibrary 25/05/2021minha estante
concordo super amg, eu amo de paixão o filme então resolvi comprar os quadrinhos e até que gostei muito , foi bem divertido
mas realmente me incomodou muito as piadas toda hora com o wallace sobre ele ser gay como única característica é as meninas tbm.....

elmo emo 25/03/2021

ótima HQ!!
os três volumes são muito bons, você lê e nem se dá conta do tempo passar de tão envolvente que a história é.

e se você já viu o filme e ficou com certas dúvidas, essa leitura vai te ajudar a sanar elas. tem tudo muito bem explicado, levando o tempo necessário para cada acontecimento... o que é ótimo pois a história flui com uma facilidade. sem contar o desenvolvimento das personagens, podemos ver muito bem como cada um é, sem ser aquela coisa apertadinha que vemos no filme.
(como na maioria dos casos o livro acaba sendo melhor que a adaptação cinematográfica)

uma leitura tranquila e divertida. recomendo!!

jujamaia 14/01/2023

O Scott é literalmente a pessoa mais detestável do mundo mas os outros personagens são tão bons que compensam. Amo muito essa HQ e a fluidez da história.

Ingrid.Bertotti 29/08/2023

Comecei a ler por conta do filme, e é tão bom quanto, adorei a arte que apesar de simples é linda, achei rápido, leve e bom

Isa 22/03/2022

Supera expectativas
Li tudo em 2 dias e já quero ler o segundo, muito divertido, a história cativante e personagens maravilhosos, super recomendo

luke 17/09/2020

Gostei demais. Já conhecia a história através do filme e foi bacana ler o quadrinho. Não vejo a hora de pegar para ler os próximos volumes.

couto 11/08/2023

Recomendo ler depois do filme.
A história é fluida e rápida. Passa o drama de um adolescente adulto e suas paixões passageiras. É meio tosco, mas ainda assim é um passatempo interessante.
couto 11/08/2023minha estante
#12/2023

Rafael.Tadeu 12/03/2021

Hq muito divertida,meio sem noção,mas que vale o tempo gasto ao ler.

Longe de ser a melhor história ou desenhos do mundo,mas acabei favoritando pelo conjunto da obra.

Ps: achei algumas piadinhas datadas e preconceituosas,mas tento levar em consideração o humor da época em que foi feita.

Lu Tenorio 06/08/2020

Descontraída
É uma HQ super descontraída,leve,engraçada e rápida. Gostei da história e criei uma simpatia pelos personagens.
Pretendo continuar sem dúvida.

Dexter 18/05/2010

Eu ri bagarai! xD!
Autal, ideal pra quem tem vinte e poucos anos e completamente nonsense, mas acredite com um sentido muito bem direcionado.
AuhauHUAhuaAuhaUHA

Três momentos que me fizeram gargalhar:
-------------------------------------------------------------
1 - Wallace - Até amanhã Scott.
Scott - Você é um babaca e isso não é novidade pra ninguém!!!!
Eu tive relações sexuais com a sua mãe!!!
Seu cabeça de cocô!
Se o mal fosse uma bota, seria do seu tamanho!!!
Sua mãe era ruim de cama!
Você tem uma alma vil!
O que vem de baixo não me atinge!
...
-------------------------------------------------------------
2 - Kim - Eu ainda não conheço, ele é gostoso?
Hollie - Não sei. Ele é gostoso, Josehp?
Joseph - ...
...
Gostoso como as chamas do inferno para onde vocês vão, vadias.
-------------------------------------------------------------
3 - Scott - Essa banda é horrível.
Monique - É o que a gente vai falar de vocês no domingo.
Scott - Pelo menos eu... Tipo... Alguma coisa... Você... Insulto...
Ramona - Scott, isso não foi uma boa resposta.
Stephen - Na verdade pro Scott até que não foi das piores.
-------------------------------------------------------------

Quero ler as continuações o quanto antes!
AuhauHAUhuaHUA

Intemais