You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

nandaluise 28/01/2023

"Até que o inferno nos separe"
Um livro muito verdadeiro sobre relacionamentos. As vezes nos perdemos em nós mesmos pra agradar ao outro e nos desencontramos no caminho. Vale muito a pena acompanhar a Naomi e o Nicholas nessa jornada de autoconhecimento e reaproximação. O livro é totalmente baseado na falta de comunicação, é justamente a crítica dele. Se você não está aberto a ler sobre isso, com certeza é algo que irá lhe incomodar.

Não se engane! Os dois são completamente malucos e te fazem rir muito com as atitudes deles mas é lindo ver como eles aprendem com isso.

Naomi é facilmente uma das minhas personagens preferidas e eu me identifico demais com ela pro meu próprio bem.

Ri muito, passei raiva, chorei, ri de novo, me emocionei, torci e comemorei. Uma verdadeira montanha russa de emoções que vale cada página.

LEIAM!
Ingrid Santos 28/01/2023minha estante
Aaaaa?.. amei sua avaliação. Esse livro está na minha lista e quero muito ler ele. Espero rir bastante tbm. Gosto de livros assim

nandaluise 28/01/2023minha estante
Que bom!!! Foi uma surpresa muito boa, não estava com expectativas e me surpreendi demais!

Ingrid Santos 28/01/2023minha estante
Espero que aconteça isso cmg tbm na leitura dele.

soph 26/01/2023

QUE LINDOS
meu deus que livro perfeito, leitura perfeita, naomi e nicholas sao lindos demais, e me apeguei demais a ambos, amo enemies to lovers

Eloysaaaa 25/01/2023

Meio tenso
Não posso negar que esse livro é complicado, entender os lados e perceber que é bem real, não tem a menina que quer agradar, mas tem a mulher que ficou tanto tempo presa na própria cabeça que agora não sabe oq fazer ou sentir.
Não tem como achar que essa leitura vai ser leve e com provocações infantis, não mesmo, eles são um casal que estão em crise e conhecem as fraquezas um do outro consequentemente pessoas confusas machucam quem está ao redor sem pensar no futuro. Mas compensa ler e acompanhar um casal saindo do fundo do poço e ver o amor voltando a vida por esforço de ambos, pq é assim que a vida funciona um amor só se mantém quando os dois estão dispostos a ceder e agradar um ao outro.

Caroline Mariete 24/01/2023

Terminei na força do ódio, achei o relacionamento pesado, um simples diálogo bastaria, pois foi uma briga comprada do nada e que também se resolveu do nada. E o livro se passa muito nos pensamentos da protagonista que, a meu ver, extremamente irritante, sem personalidade e sem desenvolvimento.

Marianna.Ricardo 24/01/2023

meio pesado, mas é bom no geral
a naomi é uma d3m0n14 no começo, mas eu gostei da maneira como as coisas fluíram. eu nunca tinha lido um livro dessa trope de ?segunda chance?, mas achei bem legal. apesar disso, acho que não consigo entender como duas pessoas noivas não se conhecem nem um pouco.
achei que o livro ia ser mais leve do que realmente foi, é isso me assustou um pouco. achei que eles iam fazer uma trapacinha legal, mas achei algumas brincadeiras bem maldosas e pesadas. eles se odiavam de verdade, e isso me assustou um pouco.

Danny.Evillyn 24/01/2023

Perfeito!
Após namorar por 2 anos, Naomi fica noiva, mas sente que seu relacionamento está cada vez mais desagradável e lentamente perde o interesse por seu parceiro, Nicholas, que no momento prefere paparicar e atender as necessidades da própria mãe em vez de defender e apoiar sua noiva.

A sogra de Naomi é uma mulher exigente, inflexível, intrometida, louca por atenção e muito chata! E quando Naomi decide que não quer mais se casar, mas também não quer ser quem termina o noivado, tenta fazer com que Nicholas ceda primeiro e acabe com o relacionamento deles.

Mas Naomi não espera que durante sua missão, de fazer seu noivo desistir por meio de provocações e pegadinhas irritantes, ele também entre no ritmo do desafio. Ambos passam a mostrar suas verdadeiras personalidades e seus lados ruins, mas causam um efeito contrário ao esperado por Naomi, acabam descobrindo seus lados escondidos e, principalmente, compreendendo os sentimentos um do outro.

Consequentemente, percebem que estão tão próximos e íntimos como nunca, descobrem seus verdadeiros objetivos e paixões, se ajudam não só como um casal, mas também como verdadeiros amigos.

Eu amei tanto esse livro, me rendeu várias risadas do começo ao fim. Inicialmente pensei que iria odiar as discussões entre um casal que ?não se ama mais?, mas as paranoias hilárias da Naomi suavizaram tudo, deixando o clima sempre muito engraçado. Amei a personalidade do casal, as implicâncias, o casamento. Foi incrível ver eles se apaixonando de novo e verdadeiramente.

Amei. Favoritado com certeza!

emyemis 23/01/2023

Uma delicinha rápida
Esse livro foi divertidissimo de ler. Não é longo, mas eu que sou chata com questão de desenvolvimento realmente adorei o dele. Eu queria um livro mais descontraído e leve pra nao me deixar cair em ressaca literária e achei o perfeito, por mais que em alguns momentos ele ficasse um tantinho pesado

bellabihren 21/01/2023

Passei grande parte dessa leitura tentando entender o que estava acontecendo, pois acreditava que era um ?opostos que se atraem?, mas acredito que seja muito mais um livro com tropes como: segunda-chance e falta de comunicação.

Acontece que chegou num momento, quando tudo começa a entrar nos eixos, que eu fiquei viciada na história do casal e não consegui largar mais.

Gostei muito e recomendo pra quem curte romances e quer uma história mais diferentona~

Maria4744 16/01/2023

Primeiro do ano
Nunca fui de ler um livro sem ver a sinopse antes ou ter algum tipo de referência, mas acho que deveria fazer mais isso porque deu muito certo. Imaginei que o livro seria de um jeito, mas ele foi de outro ainda melhor. No início me vi curiosa pela história, mas desgostei dos personagens. Pensei que o problema deles era muito simples de resolver e que os dois agiam como crianças birrentas do pior tipo: o passivo-agressivo. Mas eles definitivamente cresceram em mim e me deixaram com o coração quentinho. Esse é um livro bom pra ler rapidinho e preencher uma tarde chata.

baey 13/01/2023

Muito mais do que eu pensei
Quando eu comecei esse livro eu achei chato (eu tava no prólogo) mas eu me forcei a continuar e logo no primeiro capítulo já me encontrei interessada e estressada com a relação do Nick e da Naomi, fiquei com tanta raiva do Nicholas por não fazer coisas simples, mas que tem importância, então começaram os ataques deles, e foi a coisa mais divertida, mas as vezes passava do ponto e ficava parecendo imaturo, mas até aquele momento eu só conhecia o lado da Naomi e do quanto ela queria desistir daquele casamento, ela tinha desistido, mas com o decorrer do livro você percebe que o Nick nunca desistiu, ele lutou por ela mesmo nos dias em que as atitudes da Naomi desafiaram até mesmo a pessoa mais paciente do mundo. Eles caminharam juntos num caminho de evolução, e então começaram a ver a importância das pequenas coisas, reconheceram onde tinham errado e tentaram melhorar, salvando o que eles tinham com coisas simples, mas que tem uma importância enorme, passaram pelo pior um do outro e conseguiram sair se amando mais (e sem nenhuma traição devo acrescentar). Eu amei o livro, me surpreendeu de todas as formas positivas, é maravilhoso de ler e de viver essa experiência e acompanhar a evolução desse casal.