You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

Lu 08/05/2024

Eu tentei, juro
Eu ouvi falar muitoooo bem desse livro, e li ele por recomendações, mas infelizmente não foi muito o meu estilo. Confesso que eu já não gosto muito de plot de segunda chances, é que foi mais por causa disso que eu não gostei. Mas tirando isso eu adorei a estreita. Então assim, não vai muito por mim que nesse caso eu acho que o problema sou eu mesmo, e acredito que se você não se importa com segunda chance, você pode adorar esse livro.

natinhabr 04/04/2024

Uma das melhores comédias românticas que já li
O livro é completamente envolvente do começo ao fim! devorei ele em um dia, não conseguia parar de ler, tudo é muito bem escrito, maravilhoso demais

o plot é criativo e original. o livro já começa apresentando toda a problemática da história, então a cada capítulo tudo vai se complicando mais e prendendo mais ainda o leitor. é MUITO engraçado, muitos momentos que eu ri em voz alta mesmo.

os personagens são muito bons, bem desenvolvidos, possuem sua própria personalidade. a Naomi é engraçada e caótica e, por ser todo narrado na primeira pessoa dela, a gente só vai desvendando o Nicholas aos poucos, junto com ela, é uma delícia

a química é de outro mundo! não é fácil trazer química através de brigas em um casal de uma maneira que não seja completamente tóxica, mas a autora fez isso muito bem, a tensão entre eles é perfeita e se equilibra muito bem com o humor construído

o relacionamento deles no começo tá bem longe de ser saudável, obviamente, tem muita manipulação e momentos imaturos e MUITA falta de comunicação entre eles. porém, fica claro que essa é justamente a questão a ser resolvida entre os dois, e o desenvolvimento e crescimento deles individual e juntos é muito bem feito e uma delícia de ler

não sei mais o que falar sem dar spoiler, só sei que AMEI esse livro, muito, bem mais do que esperava! é o segundo livro da Sarah Hogle que leio e não me decepcionei nem um pouco. recomendo demais!

yas 23/02/2024

Até que achei legal. foi muito bom ver eles se reconciliando depois do relacionamento deles quase esta em ruínas. ver a forma como eles se apaixonam de novo um pelo outro foi muito fofo

giovanagarcia78 20/02/2024

Novo Favorito??
Esse livro estava há muito tempo na minha tbr, mas eu tava enrolando muito por não gostar de second chance romance.
Nunca fiquei tão entretida com um livro como fiquei com esse. O início foi um pouco parado, mas a partir do momento que a Naomi passa a tentar sabotar o casamento fica difícil de largar o livro.
Nunca li um livro assim. Morri de rir, de amores e de choro (mas um choro feliz prometo). Acho que eu nunca vou encontrar outro livro que me faça sentir assim de novo. Me apaixonei pelo Nicholas e pela Naomi, pelo desenvolvimento das personagens e pelo desenvolvimento do próprio casal. O carinho que eles têm um pelo outro e o cuidado com a felicidade que eles têm um pelo outro me deixou apaixonada e desejosa de um relacionamento saudável assim.
Enfim, leiam. É maravilhoso e vocês não vão se arrepender?

Miris 02/02/2024

Admito que o livro não me prendeu nada bem no comecinho, ouso dizer que estava detestando, mas logo passou, quando ela começa a por o plano dela em ação arranca boas risadas, entretanto, nada vence o sentimento que me encheu ao descobrir que o Nicholas queria sim continuar com ela e comprou a casa ATÉ DOS MEUS SONHOS pra resgatar os dois. Tenho um novo livro queridinho

Maria19291 29/01/2024

LINDOOO
Eu amei esse livro de tantas formas, a autora conseguiu demonstrar o amor e a dor que os personagens sentiam, a leveza, como eles reconstroem o relacionamento deles é LINDO DMSSS, estou completamente apaixonada, quero um Nicholas pra mim?????

lovewarners 23/01/2024

Cara, que leitura gostosinha e divertida! Adorei a proposta do livro em trazer esse reconexão do casal de forma tão leve e divertida, eu ri MUITO com eles aprontando um com o outro. Comecei o livro com ódio do Nicholas por achar ele um completo mala e terminei totalmente encantada e apaixonada nesse homem maravilhoso e fofo. Foi muito prazeroso acompanhar eles cultivarem essa relação e reacender o amor que sentiam um pelo outro ?

Maria15099 14/01/2024

Pra quem está em um relacionamento e se sente perdido de si
Gente, o livro é bom e a escrita é diferente de uma Lynn, por exemplo. As falas são em ?? no meio dos textos e o livro se passa muito mais dentro da cabeça da Naomi do que nos relacionamentos. Um casal está noivo e a noiva se sente perdida de si e eles começam, em meio a brigas, tentar se afastar.
É um livro bom pra quem perdeu o encanto no relacionamento e não sabe o porquê ou quem se sente perdido em relação à si mesmo.
Fala bastante sobre problemas com a sogra!!
Gostei, mas não daria 5 estrelas!

rani 14/01/2024

Eu estava desde o ano passado querendo ler esse, então botei muita expectativa nele sim. Bom, e eu não errei, ele é maravilhoso e me fez rir do começo ao fim.

No começo do livro eu já estava ?Isso é realmente um livro de romance?? mas depois fui entendendo as loucuras e o significado de tudo. E pode parecer que eles não tem química, mas tem sim, só que aquela química, a explosiva, ela aparece em um determinado momento e vai perdurando até o final. Eu fiquei vidrada lendo, não conseguia parar de ler e os capítulos são tão rápidos, o que facilita muito na leitura.

É tudo tão louco, eles são loucos e é tão bom, sabe?! Estou me sentindo MUITO feliz por ter gostado, e toda vez que lembrar dele irei rir feito doida.

Rafa 13/01/2024

Amor-ódio-amor
Um livro sobre como a personagem se desapaixonou pelo seu amor, se tornou sua inimiga mortal e se apaixonou novamente :)
leitura leve, engraçada em vários pontos, mas ao mesmo tempo com tanto sentimento envolvido!! adorei ?

Sabrina758 31/12/2023

Meu livro favorito
Eu quero um amor assim. Tudo nesse livro me encanta, um romance verdadeiro que mostra a importância dos detalhes.

thatsnotme 28/12/2023

Meio que nada
Ai gostei muito não.
Não é nada o bicho, mas não me interessou sabe, achei que as questões da protagonista podiam ter sido melhor elaboraras, tipo a depressao, que meio que vira o principal motivo do livro acontecer.
Mas achei os personagens interessantes até, mas senti muitas pontas soltas, várias coisas não resolvidas.