Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

gambetta 08/07/2023

Cada vez mais amo a Rose, ela é gente como a gente, acerta errando e quando erra sempre para pra pensar e acaba se redimindo. Claro que precisa crescer mais, mas ela é ""humana"". O final desse livro me surpreendeu muito, tipo muito mesmo, senti muita pena da Rose, mas isso a tornou mil vezes mais forte. Dimitri tem meu coração sempre, mas Adrian, meu menino maluquinho, também ta me conquistando e tenho medo de acabar me decepcionando com ele. Enfim, ótimo livro.

Batata_leitora 08/07/2023

Quanto homem
Esse livro é o que vai dar o pontapé nas reviravoltas da saga (fica aí o mistério de quais são), mas ele também marca duas coisas muito importantes pra Rose e pra Lissa
Os próximos livros pra mim são os melhores, mas a gente sempre precisa de um que seja o começo de tudo, e esse livro junto com o primeiro são os que fazem isso
Fora que nesse livro a gente tem muito mais Dimitri ?

matheus 03/07/2023

Chorei!
Achei a leitura muita fluida, mas ainda assim o livro se tornava monótono na maior parte do tempo, as coisas demoraram muito pra acontecer. em relação a história em si, fiquei meio mal que rose e lissa não estavam tão unidas como no primeiro livro, mas deu pra perceber um grande amadurecimento entre os personagens, sinto que nos próximos livros isso tende a melhorar (principalmente com a rose finalmente se tornando guardiã). achei o plot do final bem chocante, fiquei minutos sem nenhuma reação e chorei umas três vezes até que terminasse.

Núbia 05/06/2023

Aura negra
Eu li este livro bem rapidinho, ele é gostoso de ler, envolvente, mas não achei que avançou na história central, não sei qual o caminho que está saga está indo, já tenho teorias, veremos como vai ser o desenrolar.

Muariella 03/05/2023

Tanta revirada de olho
A leitura da autora é incrível o que me faz não querer largar o livro. É uma linguagem simples e fluida, fora que os personagens são bem carismáticos.
Mas nossa, eu me irritei tanto com os acontecimentos desse livro. As ações do Dimitri, Lissi ser cada vez mais desinteressante, Mason com aquela atitude IDIOTA.

OH MASON WHYYY

Terminei o livro super rápido e as últimas páginas eu estava tão nervosa e mesmo sabendo o que ia acontecer, eu fiquei chocada e irada por ele ter sido tão tolo. Enfim, faz parte I suppose ?

Obs. Rose você tem o meu coração todinho. ?

Obs. Criando coragem pra ler os outros, SE É que irei ler.

gabi.jones 17/04/2023

Lindinhos
Amei esse livro dms teve momentos que eu fiquei estressada com a rose, mas tava tudo bem pq ela é só uma adolescente se descobrindo, mason sdds

Polly 06/04/2023

Cara, que livro bom.
Tem coisa que a gente deduz pois é óbvia mas é um livro muito bom e o que é esse relacionamento da Rose OMG!
Veremos o que nos espera no próximo livro rsrs

Jessica1248 03/04/2023

Melhor que o primeiro
Achei a história desse mais interessante e gostei bastante do personagem novo.
No entanto, achei cansativo como a Rose sempre parece demorar para sacar coisas óbvias, talvez esse tipo de narrativa surpreenda alguém, mas para alguém que como eu já leu algumas fantasias sobrenaturais, fica extremamente cansativo.
Achei a parte no hotel bem interessante e a forma como a Rose demonstrou finalmente sua força e potencial me agradou.

Carol 31/03/2023

Quando se perde a inocência!
Nesse livro Rose basicamente aprende que no mundo que ela vive a imaturidade e inocência derivados da adolescência não duram muito tempo. Aqui temos muita paixão (antiga e nova!), emoções a flor da pele e principalmente perdas. Ver essa personagem crescendo é maravilhoso.

Gabrielly 23/03/2023

Leiammmmmmmm
Muito melhor q o primeiro, a autora tá de parabéns, cenários incríveis, os diálogos deram uma melhorada e a briga com a mia parou graças a Deus. Ameiiiiiii

Lidia 08/03/2023

Rose está mais madura neste volume. Confesso que fiquei apreensiva sobre Adrian, mas acho que está tudo bem. Gostei da intensidade do romance entre ela e Dimitri. Tomara que a autora siga essa pegada.

scicerie 08/03/2023

Aura negra
Chorei e fiquei com medo ao mesmo tempo lendo essa porcaria.

de praxe, senti ódio pra 🤬 #$%!& porque alguns personagens são extremamente burros e tomam decisões muito idiotas, mas num geral foi um livro maravilhoso de ler.

só não dei 5 estrelas porque algumas coisas aconteceram muito rápido e ficaram meio fantasiosas demais na minha cabeça, mesmo pra um livro de fantasia.

mas recomendo muito!!!
Merisney ðð 04/04/2023minha estante