Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

julia 19/06/2022

os dois casais principais são extremamente sem graça, e o único jeito de resolver isso é fazer com elas duas se tornem um casal, mas a autora é muito covarde pra fazer isso.
Adry 19/06/2022minha estante

Bex 19/06/2022

Só melhora
" Não podia dar a ela o que ela queria, não quando o meu coração está em outro lugar. Minha Roza"

A evolução dos personagens nesse livro é incrível!
A expansão dos horizontes também é. A forma como os novos personagens são inseridos e conseguimos sentir a tensão em cada momento é surreal de bom. Não consegui prever que aquele final aconteceria e chorei pra caramba com ele.

Onde estão? 16/06/2022

Essa saga merece o título de minha saga de vampiros favorita e eu não consigo acreditar o tanto que eu chorei com esse livro.

Nay 16/06/2022

esse livro envelheceu muito mal - definitivamente não sou o público alvo
Esse livro envelheceu MUITO mal. Definitivamente não sou o mais o público alvo, mas fiquei impressionada com a quantidade de coisas ruins nele kkk MUITAS frases problemáticas, gordofóbicas, racistas e misóginas. Uma protagonista sem noção, sem carisma e previsível . O tempo todo fica reforçando o quanto ela se acha bonita e gostosa e é mais bonita e gostosa que as outras blábláblá, sem falar no relacionamento problemático entre uma MENINA DE 17 ANOS e um PROFESSOR DE 24 ANOS. Me forcei muito a ler porque detesto deixar livros pela metade, mas pelo bem da minha saúde mental não continuarei essa série terrível!

sarahlinda 16/06/2022

Minha série de vampiros favorita
Não sei oque dizer desse livro, eu amei o primeiro e o segundo livro
não sei expressar oque senti nessas últimas páginas do livro é muito bommm e triste, mas toda vez que o Dimitri fala Roza eu sofro mil ataques!
Recomendo muito vocês lerem.
DANILÃO1505 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

a.najuoliveira 15/06/2022

Aura Negra
Aura Negra é o segundo livro da saga Academia de Vampiros, é um livro bom e estou gostando de como as coisas estão se desenrolando.

Andressa 12/06/2022

Toda vez que o Dimitri abre a boca pra falar Roza, eu sofro um pequeno ataque por ele. Esse final deu a entender que ele vai se abrir um pouco mais por aquilo que eles sentem e que ainda haverão muitas mortes e sacrifícios pela frente na vida da Rose, afinal a vida de um guardião é repleta disso.

Luiza.Almeida 11/06/2022

Não sei descrever todos os sentimentos que sentir nesse livro, principalmente com as 80 últimas páginas.
Eu amei

LLy 10/06/2022

Não me lembra do primeiro livro
O que mais me chamou atenção no primeiro volume da série foram as investigações e perseguições que exaltavam o intelecto da Rose, havia ali uma grande determinação para ajudar sua amiga.
E embora eu não estivesse 100% de acordo com essa serventia dos dampiros para com os moroi. Era infinitamente melhor ter um livro sobre Rose e Lissa em parceira ao invés de um livro sobre com quem Rose vai sair.
Dimitri, Mason e Rose são 65% do livro e todo o potencial do livro é secundário. Personagens novos que podiam ser desenvolvidos, batalhas que poderiam ter sido travadas e muito mais que poderia ter transformado essa continuação num livro melhor do que o primeiro e foi tudo completamente desperdiçado.

Anninha 03/06/2022

Coquetel de ódio com cubos de dor
Eu acho incrível como mesmo depois de anos e já adulta esse bendito livro mexe com as minhas emoções, eu me sinto como a Rose, o bombardeio de emoções negativas é surreal de tão intenso.

Passei 80% da leitura em estado de cólera e ódio puro e o restante foi um misto de desespero por saber o que aconteceria (ansiedade) e tristeza.

E eu jurando que por saber o que acontecia eu não sofreria tanto assim... ledo engano! A ansiedade me mastigou.

E todo esse coquetel de emoções me deixou cansada. A leitura continua fluída, mérito de uma escrita tão deliciosa como a da Richelle, mas esse livro sempre é complicado pra mim.

Rose continua sendo uma personagem incrível, e eu realmente me surprendo como alguém tão novo (dezesse anos é uma criança meu pai) consegue ser tão madura, é claro que ela comete erros, ela é jovem e sem apoio nenhum, claro que vai fazer merda. Eu queria poder proteger proteger de tudo.

Acho que pra mim o mais complicado desse livro é que eu tenho ódio de todos os personagens, por estarem constantemente vacilando com a Rose, o oásis da minha sanidade com toda certeza foi o meu doce Mason, sem ele ao lado da Rose eu provavelmente teria tacado o kindle na parede em pelo menos cinco oportunidades.

Aqui a discrepância na amizade da Lissa e da Rose aumenta. Se uma pessoa não nota isso no primeiro livro, é impossível não notar aqui. E eu tenho certeza que eu carrego raiva o suficiente pra mim e pra Rose aqui.

Richelle Mead continua sendo uma excelente contadora de histórias.

Bia 19/05/2022

Nossa querida Rose está evoluindo e é uma delícia acompanhar esse momento dela...
Tantas coisas acontecendo, tantas novidades e perdas...
Ri, me emocionei e me empolguei!
Ansiosa pelos próximos...
Quantas surpresas será que ainda nos esperam?

Jonah 13/05/2022

Perdi o modelo!
Eu perdi o modelo q constumo fazer mais do próximo já vou ter ele de novo.

Esse se superou em relação ao primeiro, ele é muito pior, a protagonista é uma insuportável o casal romântico é chato, a única coisa maneira foi ver a vila do primeiro mostrar o outro lado.
Diferente do primeiro que é meio que uma apresentação dos personagens aqui já podíamos ter um desempenho maior, mas não é o começo é parado e quando chega no final é jogado todas as informações em cima de voce.

eu so vou continuar ler pois me disseram que vai melhorar, o que eu espero. vamos proseguir.
Jonah 11/09/2022minha estante
ATUALIZAÇÃO (2.2022)
KING (PROTAGONISTA) 2%
DAMA (ANTAGONISTA) 1%
VALETE (FIGURANTES) 10%
COPAS (CENÁRIO) 7%
ESPADAS ( TRAJETÓRIA PROT.) 4% = 24%

Thay 10/05/2022

Mais um livro concluído com muito entusiasmo. A saga de Lissa e Rose continua com muitos mistérios e reviravoltas em seu caminho.

Fiquei meio surpresa com os fortes acontecimentos próximos do final, porque jamais esperei por algo naquele nível.

Gostei muito de conhecer Tasha Ozera, achei que ela é uma personagem de personalidade marcante e representa muitas mulheres da atualidade.

O final ter essa pegada mais leve foi maravilhoso, ainda mais pelo fato de que eu amo e torço muito por esse casal rs.

Ansiosa para o decorrer da história.

Erica Silva 06/04/2022

Enrolado
Tenho a impressão que a autora enrolou muito nesse livro, os primeiros 20% do livro é explicando o que aconteceu no primeiro, e não vejo muita necessidade disso pois para estar lendo o segundo tem que ter lido o primeiro.
E até uns 75% não aconteceu nada, a partir daí que começou a acontecer alguma coisa.
Por incrível que pareça eu gostei, pois me ajudou a sair da ressaca literária.