A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Love Book 19/11/2023

Sempre que leio um livro de auto ajuda sempre espero coisas que já sei e ouvi falar, esse livro foi algo parecido.

Mas foi bom e ruim, tive sensações mistas, era interessante numa parte e na outra desinteressante, porém nada surpreendente.

Acredito que o livro só ganhou de muitos que já li, foi a organização e a forma que o autor escreveu.

Carol 10/07/2022

Ligando o fo...
Tem umas passagens nesse livro bem viajadas, que eu já nem sabia mais do que o autor estava falando, mas muitas eu absolvi e me divertir ao me identicar com as situações ou jeitos descritos.
É uma leitura pra não levar muito a sério, mas que vale a pena.

MarcelleBelens 08/08/2023

Reflexões
O livro é uma mistura de realidade e idealizações dentro de nossa cabeça, ele tem o intuito da reflexão em todos os capítulos. Mostrando com exemplos reais que tudo não passa de paranóias criadas por nós mesmos .

Julia3250 21/01/2023

Nescessário porém mal desenvolvido.
O tema em si que o livro aponta é extremamente importante para nós humanos entendermos de uma vez por toda que não somos importantes. A vida é finita, então FOD@-S#.
A única reclamação que tenho é que por muitas vezes o texto se torna arrastado, o que me fez pensar em largar inúmeras vezes. Se fosse um pouco mais objetivo e menos embromando eu daria uma nota maior.

Manuella51 19/02/2021

A sutil arte de largar o foda-se
Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço.

Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva ? sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diante da pressão infinita por parecermos otimistas o tempo todo. É um pecado social se deixar abater quando as coisas não vão bem. Ninguém pode fracassar simplesmente, sem aprender nada com isso. Não dá mais. É insuportável. E é aí que entra a revolucionária e sutil arte de ligar o foda-se.
Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.
Para os céticos e os descrentes, mas também para os amantes do gênero, enfim uma abordagem franca e inteligente que vai ajudar você a descobrir o que é realmente importante na sua vida, e f*da-se o resto. Livre-se agora da felicidade maquiada e superficial e abrace esta arte verdadeiramente transformadora.

1 | 2 | 3 | 4