Descanse em Paz, Meu Amor...

Descanse em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

LaAs7 26/01/2023

Surpreendente
Uma mistura de suspense com amor muito empolgante, Pedro Bandeira sempre nos surpreendendo, li o livro muito curiosa, eu não esperava aquele final, fiquei magoada, mas o livro não deixa de ser maravilhoso.

rafaelaleitora 22/01/2023

O meu carinho por essa história sempre será imenso, pois a partir dele tudo mudou...
Toda semana eu pegava um livro emprestado na biblioteca da escola. Quando tinha uns 12/13 anos revolvi pegar esse livro e não imaginava o impacto que ele teria. Despertava ali, em mim, a paixão pela leitura. Um livro lido em apenas uma tarde há cerca de 10 anos, mas que estará guardado para sempre em minha memória (lembro exatamente da minha reação com o plot twist hahaha).

Solð 19/01/2023

O PLOT.
Que livro incrível!! Não consigo achar palavras pra esse final, sinceramente me surpreendeu,pensei uma coisa quando comecei a ler e era totalmente diferente,um diferente muito bom!!

Thauanny 09/01/2023

Minha primeira paixão literária
Eu amo esse livro, não só porque ele tem uma história envolvente, mas porque eu peguei ele na biblioteca da escola e não imaginava o impacto que ele causaria em mim, o despertar de uma paixão pela leitura.

Duda.Nard 28/12/2022

A história é mega fluída, li em apenas uma tarde. Eu definitivamente não esperava esse final, mas o livro é muito interessante. Cheio de contos, se torna muito fácil ler os capítulos, pois é repleto de histórias curtinhas e interessantes. Recomendo muito.

Bianca 18/12/2022

Uma excelente recomendação
Tinha uns 13/14 anos quando li essa história pela primeira vez, tenho um carinho imenso por ela. Uma história com grupo de amigos e histórias de fantasmas que nunca vou esquecer a primeira vez que fiquei chocada com o final.

Caroline 24/11/2022

Adoro
Adoro esse livro desde que li na escola para um trabalho! Lembro-me quando sentia medo por conta das histórias de terror que os personagens contam kkkkkkkk reler é reviver!

Vivian36 06/11/2022

Perfeito!!!!!!
Eu nunca gostei muito de terror mas em um dia qualquer vi esse livro na estante da minha mãe e decedi ler e simplemente amei! Indico muito para quem ta começando ler .

Carlos_Junior 27/09/2022

Outra Nostalgia que reli com prazer
Li esse por primeira vez esse livro a quase 20 anos atras e posso dizer que foi uma das melhores leituras de minha adolecencia, pedro bandeira era meu autor preferido, saudades dessa época, reli esse livro para matar saudades e que dahora ...!!
Pri Paiva 27/09/2022minha estante
Vontade de reler tb. ?

JAssica.L.S.P 07/09/2022

O primeiro livro que me emocionou.
Esse ano resolvi reler meu queridinho.
Desde os 7 anos de idade, toda sexta feira eu pegava um livro emprestado na biblioteca da escola.

Quando tinha uns 12, resolvi pegar "Descanse em paz meu amor...", e pela primeira vez, me emocionei com um livro. Nascia ali, em mim, o amor à leitura.

O que antes era apenas um hábito semanal, foi transformado pela sede de histórias, a vontade de deixar que a magia das palavras me tocassem.

A partir dele tudo mudou, e meu carinho sempre será imenso.

Muito obrigada, Pedro Bandeira!

Milena 31/07/2022

muito divertido
li esse livro diversas vezes quando criança e resolvi reler para ver qual seria minha experiência novamente. Muito do meu gosto pela leitura surgiu por conta desse livro, eu era fascinada por ele e reler já sabendo o final é mt legal. Amo demais.

Déa 28/05/2022

Dos meus primórdios de leitora
Para ler em um respiro, um romance sobrenatural e fofo. O saudosismo dos meus onze anos, me motivou a escrever essa resenha. Quando um livro, por mais simples que seja, marca, te acompanha para sempre, como velhos amigos que quase nunca vemos, mas tem um lugar especial na memória?

Adriana 23/05/2022

Li a muitos anos, mas até hoje não esqueci da história, esse livro é muito bom! Dá um medinho as histórias que os personagens vão contando dentro do livro, mas com o, digamos, "plot twist" no final, você acaba entendendo o porque eles contaram todas aquelas histórias, assim o livro acaba se tornando emocionante. Muito bom.