Descanse em Paz, Meu Amor...

Descanse em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

CaioMDelArco 24/04/2023

Muito Bom.
Um livro ótimo de suspense misturado com terror, com várias personagens que tinham diferentes objetivos, em algumas ocasiões nenhum objetivo, mas, sempre envolvia algo de terror de vez em quando do bem, de vez em quando do mal.

Mary 24/04/2023

Leitura rápida e perfeita! Fico apaixonada pela escrita do Pedro bandeira a cada livro que leio dele, são todos incríveis, para qualquer idade, é algo que te faz sentir os sentimentos do personagem como se você estivesse com eles.
Yanne0 24/04/2023minha estante
Eu amo ??

Mary 24/04/2023minha estante
Os livros dele são tão perfeitos???

rafinha 23/04/2023

Uau!!
Que livro interessante! a cada página virada me dá mais vontade de ler.
um desenvolvimento muito bom, de verdade.
um final chocante, que mds, eu n imaginava!!
li muito rápido, é realmente um livro fácil de ler.
recomendo dmssss!!!

Felipe Alves 23/04/2023

Livro fascinante que conta várias histórias intrigantes dentro do livro.
Prende o leitor do começo ao fim com histórias de mistério. O leitor quer ler para ver o desfecho.

Tegon 22/04/2023

Adorei
Que livro rápido e fácil de ler, as histórias te prendem de um jeito ótimo.
O plot que tem no final é simples mas é muito bacana.

luca.quintero 17/04/2023

Descanse em paz, meu amor...
Não poupo palavras quando é para descrever o quanto pedro bandeira escreve bem. todos os livros escritos por ele que eu já li são simplesmente incríveis, e esse não é excessão.

Anaa_ju 11/04/2023

Acredite no sobrenatural...
Eu acabei de lê-lo e fiquei uns 5 minutos paralisada com o final da história. Que reviravolta!! Esse livro é incrível, a leitura é super leve e pessoalmente, me prendeu muito! Não quero dar muitas dicas sobre, pois vocês precisam ler e descobrir tudo! Bem que a minha professora disse e avisou: tu precisa ler até o final!

sc.sarah 06/04/2023

Eu gostei não gostando!!
Eu só li esse livro pq a minha professora de português, estava obrigando a sala inteira ler, então aproveitei pra constar como leitura de 2023 KKKK. N vou mentir, esse definitivamente n e meu livro favorito, mas tbm n e o mais odiado. Eu adorei as histórias de terror contada pelo os jovens. Por outro lado eu n gostei do cenário e modo como plot twist no final foi construído, poderia ser melhor nesses sentidos. O cenário até q e interessante mas poderia ser mais aproveitado. E o plot twist deveria ter sido um pouco mais elaborado. Em outras palavras eu gostei e n gostei desse livro.

Blue 30/03/2023

Li quando criança e reler foi melhor ainda
Amo esse livro, um dos melhores nacionais que já li.
É bem tranquilo e algumas histórias são melhores que outras, nada supera a última aaaa

Mari 23/03/2023

Esperava mais
Esperava muito mais desse livro, ainda mais se tratando de Pedro Bandeira. Já li outros livros do autor e foram muito melhores e mais empolgantes que esse.

As "histórias de terror" que os personagens contam já são conhecidas e não causam medo. Já a história dos personagens em si é meio sem sentido.

Não curti.

Carvalho14 21/03/2023

Muito ruim
Quando vi a capa e sinopse pensei que era uma coisa, mas quando comecei a ler, era outra totalmente diferente.

A história já começa bem adiantada e é rasa feito um pires. Não dá nada em ambientação, características dos personagens, etc. Os personagens são vazios e você não se importa com eles.

Não acontece absolutamente nada na história. Nada!

Fala que vai dar medo, mas são só histórias muito batidas que cada um conta.

O final já era esperado. Quando você inicia a história já indica como será o fim.

Rápido de ler, mas não empolga. Super bobo.

sky 15/03/2023

Descanse em paz, meu amor
Pedro bandeira tem uma escrita que me agrada muito, um escrita fluida (apesar de eu ter demorado pra ler esse livro pois estudar e trabalhar me esgota e estou lendo pouco nesses ultimos dias)

Gostei da premissa do terror no livro e o final bate perfeitamente com o titulo, recomendo